Uma Noiva Para Winterborne

Uma Noiva Para Winterborne Lisa Kleypas

Resenhas - Uma noiva para Winterborne

Sandra (@lidosnaestante) 06/01/2024

Helen e Rhys
Amei o livro... ansiosa pelos próximos. A escrita da Lisa me prende de tal forma que se deixar eu não paro de ler...

E ela sempre trás outros personagens para o desenrolar da história e a gente fica super ansiosa para chegar no livro dessa personagem.

Simplesmente apaixonada... não sei o que farei depois de acabar de ler os livros dela... quero sempre mais...

RayanneMontenegro 06/01/2024

Que história maravilhosa, já li tanto livros com essa dinâmica mas nunca me canso e essa história foi inebriante.
Eu adorei os personagem. A força do Rhys, a coragem inocente da Hellen, a conexão que existe entre as gêmeas (mal posso esperar pra conhecer a histórias delas).
O que eu mas gosto nos livros da Lisa é que eu posso ver como os outros personagens estão como a Eve e o Sebastiam eu vou poder acompanhar mas já que o próximo livros é com o filho deles( isso deixa meu coração quentinho).

Jenifer Tertuliano 04/01/2024

Boa distração
É uma boa leitura, ótima distração, apesar do primeiro livro ser melhor.
A reviravolta da Helen com o pai e a criança da um up na história, mas esperava uma treta maior no final.
Não vou continuar a série, só vou pegar um spoiler na internet se a Pandora vai conseguir vender o jogo dela.
Mas uma ótima pedida para curar a ressaca

Allexya 02/01/2024

Rhys é muuuito gado, amei
O Rhys é um personagem extremamente cativante, eu amei. A Hellen também é muito forte. Quero ver como essa história se desenrola (se é que vão falar sobre) no próximo livro. Adorei a firmeza com que a Hellen agiu no caso da Carys, foi muito altruísta da parte dela.

Jô Santos 31/12/2023

Gostosinho
Uma leitura divertida e interessante. Um bom romance de época. Essa série como um todo tem bons livros e boas premissas.

AlinaCecilia 30/12/2023

A história de Rhys e Helen é uma das minhas mais queridas.
Aparentemente eles são tão diferentes, mas quando a gente se envolve na leitura passa a entender as semelhanças deles.
Amo de paixão esse casal, e como é dito no livro:
" Ama-me por quem eu sou, como eu a amo por quem você é "...

Teté 26/12/2023

Bom, mas não me prendeu
Gostei do livro, mas não me prendeu mto. Demorei mto para terminar o livro. Parecia que não tinha fim.

Gika 15/12/2023

Fraquíssimo
Uma junção de plot ruim com acontecimentos absurdos que nunca ocorreriam na vida real. Uma pataquada do começo ao fim.
Não consigo lidar com o fato de que o alecrim dourado assediou a mocinha e isso foi simplesmente ?resolvido? em duas páginas, na maior normalidade do mundo
Ai enfim, um desserviço

gabbevski 13/12/2023

Ansiosa para as próximas sagas!!
Um romance vitoriano absurdamente bem escrito, com uma desenvoltura magnífica onde você se sente como uma Ravenel, confesso que não tinha muitas espectativas com o par amoroso de Helen, Rhys, porém ele me surpreendeu e não é atoa que Lisa Kleypass só escreve homens impecáveis, fiquei completamente submersa a história deles dois, Helen é uma ótima protagonista no qual já sofrera bastante e que ao decorrer de sua história se desenvolve bastante principalmente sobre suas atitudes, o fechamento foi impecável mas confesso que gostaria que os restantes pudessem estar lá, testemunhando o casamento deles. Essa saga tem uma proposta imensa de se tornar marcante e confesso que estou animada para o desenrolar dos outros personagens.
Thaí 13/12/2023minha estante
Adoraria que a Amazon fizesse a adaptação dessa saga!!!

Gabriela.Lococo 12/12/2023

Winterborne, me apaixonei tanto por esse personagem, que não consigo esquecê-lo. Eita casal maravilhoso, improvável, quente e conflituoso. Tudo nesse livro é incrível. O meu predileto da série, e talvez da Lisa!! Ps: o homem escreve uma carta pra ela que ? S2

Adrieli 26/11/2023

Eu a deixaria cravar uma faca em meu coração se você quisesse, e
a amaria até meu último suspiro.

skuser02844 19/11/2023

O livro tomou um rumo totalmente inesperado kkkkkkkkkk mas gostei
Após os acontecimentos do primeiro volume dos Ravenel de Lisa Kleypas, Lady Helen, apesar de ser a mais quieta e tímida das irmãs, vai a casa de solteiro de seu ex noivo Rhys Winterborne, querendo desesperadamente explicar sua reação ao seu beijo roubado, querendo reatar seu noivado. Rhys, um comerciante um tanto amargo e cheio de dinheiro, não quer dar ouvidos, por mais que goste de Helen, ele acha que ela só quer uma garantia de vida se casando com ele, fazendo uma proposta desonrosa para ela, para assim reatar o noivado e se casarem o quanto antes, e pela surpresa dele, ela aceita.
Após reatarem, Helen descobre coisas de seu passado que pode fazer Rhys terminar com ela, fazendo o possível para ele não encontrar nada relacionado ao seu nascimento, ela descobre que tem uma irmã de 4 anos no orfanato, indo contra tudo e todos para salvá-la, esquecendo até mesmo de seu amor por Rhys.

Andressa 19/11/2023

"– Eu amo você. Não estou nem um pouco interessado se seu pai é o diabo
em pessoa. Eu a deixaria cravar uma faca em meu coração se você quisesse, e
a amaria até meu último suspiro."

"Ame -me por quem eu sou, como eu a amo por quem você é... e nosso laço durará até as
estrelas perderem o brilho."

"Porque você é o meu mundo, cariad. Meu coração só bate como um eco do seu."

Tem como não se apaixonar perdidamente por Rhys Winterbone?? É incrível como esse livro consegue ser tão melhor que o primeiro. Se Rhys e Helen já tinham todo o meu amor em Um sedutor sem coração, aqui eles conquistaram tudo de mim. Que química, que personagens cativantes.

Esse é sem dúvida um dos melhores romances de época que já li e o melhor da série junto com Pelo amor de Cassandra. Que história maravilhosa temos aqui.

A Helen é uma garota tímida, mas que mesmo assim vai em busca do que quer, sem medo. É uma das melhores protagonistas de romance de época que eu já li, aliás muitas delas vem dessa série em particular. Como Garrett, Cassandra e Pandora que deram o ar das graças aqui e conseguiram me impressionar e querer ler muuuito os livros delas. Lembro a primeira vez que li e como me encantei por todas.

Rhys é daqueles que parecem brutos e se tornam tão cadelinha das protagonistas que cativa. Quem não quer um Winterbone na vida? Eu sei que eu queria. O CEO da loja de departamentos Winterbone é o mais encantador burguês da história dos livros. A cada frase dele, a cada ação eu me apaixonava mais e mais.

E por falar em CEO, Tom Severin é um personagem tão, mas tão interessante que eu queria logo reler o livro dele. Mas vou me controlar e ler na ordem.