Uma Noiva Para Winterborne

Uma Noiva Para Winterborne Lisa Kleypas

Resenhas - Uma noiva para Winterborne

RhannaP 07/08/2023

Achei a leitura com um bocado de altos e baixos e foi um pouco previsível em alguns momentos. No geral a história foi boa e o romance foi bom de acompanhar.

Rayð» 07/08/2023

Eu amo a Helen é o Winterborne todo possessivo e cheio de amor pra dar, para sua pequena é delicada Helen.

Maria 05/08/2023

Um deleite
Que livro gostoso de ler! Eu amei muito, foi melhor do que eu esperava, inclusive melhor do que o primeiro dos Ravenels. Tem romance bom, personagens carismáticos, segredos e uma trama fluida

nsilvamarques 25/07/2023

Maior química que o primeiro livro
No segundo livro contando as peripécias da família Ravenels, continuamos acompanhando o desenlace de Helen e Rhys. Um romance com mais química e talvez um afeto mais sincero que no primeiro livro da série. E também muito mais romântico.
Sem me alongar, só achei que o final poderia ser um pouco melhor.

Ana 16/07/2023

Esse livro é infinitamente melhor que o primeiro, tanto pelos personagens principais que são um casal maravilhoso, como pela construção da relação dos dois e principalmente entre as irmãs, Helen é uma personagem que foi mostrando a sua força ao longo do livro e estou apaixonada.

Claudia 11/07/2023

Receita que não erra
Liza Kleipas sabe escrever um bom romance. Falar que é clichê é um clichê sem tamanho. Mas daria um excelente filme e eu assistiria.

Natália 09/07/2023

Intenso
Esse foi um romance onde os personagens são muito "apaixonados". A construção desse relacionamento foi muito intensa e fui pega desprevenida por algumas atitudes do casal protagonista. No entanto, esse é o segundo livro de uma série e, como pude perceber nessa história, é importante que os livros sejam lidos na ordem, por mais que cada livro seja de um casal diferente. As histórias dos casais anteriores continuam, de certa forma, sendo contadas nos livros seguintes. Eu não li o primeiro livro, mas muito da história do casal anterior apareceu aqui, assim como acredito que um pouco da história de Rhys e Helen começou no livro anterior.
Gostei da forma como a loja de departamentos de Rhys foi mostrada, assim como a apresentação dos personagens Garrett e Ramson. Já vi que eles serão um casal no futuro e estou ansiosa pra ver a indomável doutora e o misterioso capanga juntos.

Ray_Nany 03/07/2023

Serio q delicia
Eu tava chegando na metade e tudo tava dando certo na medida do possível ... inocência minha pensar q nada daria errado. Depois de ir atrás de seu noivado de volta, Helen volta com ele bem acertado. Ela vê Rhys como sua chance de final feliz e ele é fascinado por ela também. Um segredo da vida de Helen pode colocar tudo à perder. E eu fiquei muito inquieta, corri pra ler pq não imaginava o que ia acontecer. Feliz que os dois encontraram suas metades?

Carem 30/06/2023

Segredo inesperado
Melhor que o anterior da série. As descobertas das origens de Helen e sobre seu passado me pegou de surpresa. Mas gostei do desenrolar. Estou ansiosa pelo próximo volume com a história de Pandora.

Maria Hortência da Silva 29/06/2023

Cativante!
Um casal cativante, eu gostei muito da presença do Rhys nesse livro, em como ele e a Helen driblaram os problemas que surgiram em meio ao relacionamento deles.
Confesso que em alguns momento eu pulei alguns diálogos do livro, próximo do final parecia que a Helen não ia sair daquele impasse nunca! Fiquei surpresa com a reação do Rhys inclusive.
E claro, não poderia ser diferente, mais uma vez eu saí de um livro de romance de época da Lisa apaixonada pelo personagem principal, alguém quer ir comigo pra o País de Gales? tô com esperança de virar uma Winterborne (?^?^?)

Julia 24/06/2023

Vale a galinha inteira
Esse livro é lindo, me fez me apaixonar por todos os personagens, os antigos e os novos na série, e foi de fato emocionante ver como Rhys ama a Helen sem reservas, desde o início mostrando que quer ela, mesmo que nesse período eu tenha ficado chateada com ele por querer a Helen pelos motivos errados? acho que no fundo nem ele mesmo sabia que já começava a nutrir sentimentos. O fato da Helen se descobrindo, tomando decisões importantes por ela mesma, inclusive em relação a Carys? nossa, me surpreendeu muito, fiquei com receio dela ser aquele tipo de heroína enfadonha rsrs. Adoro também quando os personagens principais são de outras nacionalidades, e amo a forma como a Lisa consegue descrever tantos detalhes nos livros dela, dos biscoitos de menta de Rhys até o perfume de orquídea da Helen. Livro belíssimo, super indico e para mim e meu gosto, são 5 estrelas merecidas. Não consegui largar do início ao fim! Me prendeu de uma forma? amei muito, e espero que gostem dele também.

alice 24/06/2023

Alexa play this love by taylor swift
Esse daqui foi muito melhor do que o primeiro. achei o ritmo meio lento mas gostei bastante da helen e do rhys, eles são muito lindos juntos! as interações da helen com as irmãs e o desenvolvimento dela foram o ponto alto do livro, fiquei até com vontade de reler o livro da pandora, e acho que vou mesmo.

Leticia.Polinario 21/06/2023

Arrastado
Embora eu goste muito da família Ravenel, e ache que os personagens são todos muita cativantes e divertidos, a Helen é realmente muito destoante. Também achei o Rhys um tanto parado em alguns momentos, num geral, foi uma leitura legal por eu gostar muito do gênero. Mas não me brilhou os olhos.