Baía dos Suspiros

Resenhas - Baía dos Suspiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Adriana.Ferraz 14/04/2024

Baia dos Suspiros Os Guardiões - Livro 2
Mais um livro emocionante e empolgante de Nora Roberts.
No segundo volume da série Os Guardiões, os seis continuam sua busca para encontrar a segunda estrela.
Sawyer transporta a todos para a ilha de Capri, onde vão precisar muito da sereia Annika.
Eles se conectam e se tornam mais forte ainda, para vencer mais está batalha contra Nerezza.
Mas uma arma mortal foi preparada por Nerezza e pode colocar tudo a perder.
Muito bom!!!

Um excelente livro.

Eduarda.Breancini 15/02/2024

Aiai
Tô adorando essa trilogia.
Demoro pra ler pq tô organizando a rotina pra voltar pra faculdade, mas juro, perfeitos
Achei fofo que mais um casal foi formado e agora tô esperando o terceiro livro pra ver se rola um romance entre o Doyle e a Riley.
Acredito que eles vão conseguir devolver as 3 estrelas e quebrar a maldição, que a Nerezza volte pros confins daonde veio e o Malmon apodreça junto com ela

Elaine Cristina 15/12/2023

O amor está no Ar......quer dizer na Água!!!
Desta vez, a narrativa é conduzida pelo doce Annika e o corajoso Sawyer, e continua a saga dos 06 jovens destemidos para capturar a próxima Estrela de Água e protegê-la das mãos da Bruxa Nerezza.
Novos dotes são descobertos entre os jovens, e Nerezza continua furiosa, planejando um novo ataque com muito derramamento de sangue.
E aí, como nossos jovens sairão dessa? Mais um Romance imperdível, cheio de mistério e aventura, agora todo ambientado na Ilha de Capri.

Feeh 15/11/2023

Não há presente mais precioso do que o amor
Que livro incrível. Eu estava ansiosa para ler a história da Annika, pois ela é minha favorita dos guardiões, só não esperava que ela iria me surpreender demais.

A Annika é perfeita demais. Toda transparente em relação aos seus sentimentos. Ela não tem vergonha de demonstrar o que sente e o quanto ama seus amigos. Ela pode até parecer inocente e delicada, mas tem uma força e beleza imensa, o que me deixou admirada ainda mais por ela.

E o que falar do Sawyer? Que homem poderoso. Amei ele demais e aqui ele me conquistou ainda mais. Achei interessante o poder dele e de sua bússola, algo que é de uma curiosidade enorme pra mim.

Os dois foram perfeitos juntos e mesmo sabendo que iriam dar um jeito eu fiquei e ainda estou apreensiva em relação a como eles irão viver depois que todas as estrelas forem encontradas. Me emocionei em diversos momentos deles.

Amei o livro. Foi ainda melhor do que o primeiro, e embora eu esteja ansiosa pelo desfecho, ainda não me sinto preparada para me despedir deles.
Nora está me entregando tudo com esses livros.

Gabi Gonsales 05/10/2023

Apesar de uma leitura muito rápida e fácil, tive que chegar ao segundo livro da trilogia pra ver que não é pra mim.

PatiC 20/07/2023

Magia resplandecente
Nessa continuação da trilogia vemos um mergulho aprofundado da magia presente na história, além de conhecermos melhor sobre um personagem.
A história desse livro é cativante e mostra o que pode haver de melhor e pior nos seres humanos.

Lu 14/07/2023

Eu amei esse volume! A princípio estava achando que seria aquele livro de conexão entre o 1 e o 3 mas acontece tanta coisa! Não estava esperando por isso, foi uma grata surpresa.

Mari 15/01/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Não é um livro excepcional, mas tem algumas cenas da Annika que salvam a história.

Sasha, pensei que fosse melhorar, mas parece que piorou. É a única que não evolui em nada.

Carvalho14 08/01/2023

O que foi isso?
Meu Deus do céu que bomba foi essa?

Foi um parto terminar esse livro. Pensei que seria melhor que o primeiro, mas é tão ruim quanto.

Que livro chato e arrastado. Nada acontece, mas quando acontece, é tudo ao mesmo tempo.

Sawyer é um porre. Assim como Sasha que tem que fazer tudo ser sobre ela. Bran é bom, mas tudo dele é ficar cheirando essa insuportável da Sasha. Annika, ninfomaníaca.

Vou continuar só pra ver o relacionamento da Riley e do Doyle.

Anna 23/12/2022

Baía dos Suspiros
Eitaaa que entrou até sereianos no meio!! Brincadeiras a parte, este segundo volume da trilogia se passa em uma nova ilha e com novos desafios para o grupo de 6 seres especiais.

JP 12/12/2022

A leitura foi bem mais fluida e mais erótica kkk que o primeiro livro, afinal já conhecemos os personagens e suas individualidades. Annika é muito fofa. No geral, esse foi o livro que eu mais gostei da trilogia.

Schirmer 21/11/2022

Bom, adorei o fato de este livro (em minha opinião) ser mais focado no romance do que o livro anterior mas ainda assim conseguir focar na trama principal. Confesso não ter gostado tanto desse livro quanto do anterior, por conta do fato de que em alguns momentos ele ser bem monótono.
Com essa história, desenvolvi um enorme afeto pela personagem Annika e amei o protagonismo dela.
Uma história bem desenvolvida e uma leitura bem tranquila. Gostei bastante.

Charlieb612 22/10/2022

Anikka maravilhosa
Não tenho o que falar da escrita da Nora, simplesmente impecável!

A reviravolta de acontecimentos me deixou angustiada, mas as cenas da Anikka e sua "ingenuidade" me faziam gargalhar

Adorei o jeito como todos eles se aproximaram verdadeiramente e agora são uma grande família

Ansiosa pro último livro, porém não quero me despedir tão cedo

Dani 07/03/2022

Ele voltou
Ele voltou. Voltou pq ela era sua companheira, pq ela era sua parceira e acima de tudo, ele voltou pq ela era o amor da sua vida. Ele voltou pois jamais iria deixá-la para trás, ele voltou pq ele a amava e queria ela segura. Ele sabia q ela queria morrer, pois sabia q se ele voltasse até ela os homens os mataria, mas msm assim ele voltou e salvou, msm sangrando, sem força e quase morto. Ele voltou e a levou para os outros. Para casa. Voltou por amar ele e por sempre proteger ela, pois ela era a pessoa mais inocente em um mundo de maldades. Msm ela sendo forte e rápida, msm sabendo se proteger, ele sabia q era muito boa para aquele mundo.

Esse livro é tão incrível, ele me deixa sem palavras muito fácil e deixar aquela vontade de ler tudo novamente?

1 | 2 | 3 | 4 | 5