Os Mitos Gregos

Os Mitos Gregos Robert Graves




Resenhas - Os Mitos Gregos Volume 1


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Thiago Gadelha 20/06/2021

Densidade
Um otimo livro pra aprender a mitologia grega e referência para o que nao fazer na vida, pois esse panteão capricha quando o assunto é fazer cagada.
comentários(0)comente



dicas_books 05/03/2021

Aprendi muito porém as vezes entediava
Esse livro é mto bom e quando li a introdução do Rick riordan meu coração ficou quentinho e me senti mais próxima do autor de minha saga preferida. Os mitos são extremamente bem explicados e contados com cada detalhe. Na minha opinião o livro ainda interessou tanto digo ainda pois pretendo reler mais velha e digo que não me interessou pois não estava na vibe para ler um livro grande, com história e que tem que prestar mta atenção mas enfim a minha vibe no memento não é desculpa para não gostar de um livro por isso digo o livro é bom ?
comentários(0)comente



Vini 23/12/2020

Do Minotauro a Narciso
Proposta de apresentação dos mitos de forma fácil de ler. Ao fim de cada mito o autor descenda a origem da história, com diversas informações relevantes. Apesar do livros ser grande, os mitos são curtos, o que facilita a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR