Universo Paralelo

Universo Paralelo Jaqueline Gonchoroski

Resenhas - Universo Paralelo

Andressa.Adarque @meuladoleitora 29/07/2018

Muito amor!
"Antes eu era como uma nota solitária, sem sentido e você trouxe a mais bela melodia, me transformando em uma composição completa. "
Neste Spin off a autora nos presenteia com os detalhes do pedido e com o dia do casamento de Anthony e Kate, além da adoção de Sara e George.
"- Existem pessoas que são como um lar, que nos fazem sentir em casa. Não qualquer casa, mas um lugar cheio de amor, carinho, compreensão...Estar com essa pessoa é como viver em um universo paralelo onde não existe nada além da paz e tranquilidade de um abraço quente. Você é essa pessoa para mim, Kate."
Foi maravilhoso ver mais um pouco do nosso casal super amor, de Luke, Alicia e de outros personagens que acabei me apegando em "Décima Sinfonia".
Gostei do que aconteceu com Taylor, o amigo que torcia o nariz quando o assunto era relacionamentos rsrs
Esta leitura encheu ainda mais meu coração de bons sentimentos e me fez suspirar por eles de tão lindos que são! Amei demais e só me deixou com gostinho de quero mais rsrs

Vivik Oliveira 12/07/2018

Puro Romance para encantar!
Kate e Anthony enfrentaram algumas dificuldades para ficarem juntos, mas conseguiram vencer as tempestades formando um lindo casal. Em Décima Sinfonia temos um casamento acontecendo nos capítulos finais, muito emocionantes por sinal ♥ Mas não é o do nosso casal de pombinhos. Isso você só verá aqui nesse conto.

Confesso que senti falta desse detalhe no livro e fiquei muuuuito feliz em ter esse pedacinho da vida dos protagonistas narrada nesse conto.

Foi uma delícia mergulhar novamente na mente desses dois. Seus diálogos, sua paixão pela música, seus sonhos. Aquele sorriso bobo voltou com tudo!!!

O casal está mais unido, maduro e a união das famílias torna tudo mais mágico.

É um conto de amor e sonhos. Veio para brindar o sucesso de Décima Sinfonia, com sua narrativa doce embalada ao som de muito piano.

O nascer de uma nova família é sempre um espetáculo lindo se se ver ♥

Então já sabe, leiam Décima Sinfonia e obrigatoriamente leiam esse conto, vocês vão suspirar por mais algumas páginas de amor.

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com

Entrelivros_efilho 21/06/2018

Ameiiiii e super recomendo!!!
📖❝— Antes eu era como uma nota solitária, e você trouxe a mais bela melodia, me transformando em uma composição completa. ❞

Em Universo Paralelo mergulhamos mais um pouco na história de Kate e Anthony, e podemos ver como o casal está mais maduro, unido e também realizando alguns sonhos que nos deixa com os olhos cheio de lágrimas.

Foi tão prazeroso rever todos os personagens, ver a união das famílias, ver que a paixão pela música continua presente e acima de tudo ver o amor. Aquele amor puro, doce e verdadeiro de Kate e Anthony que aqueceu e conquistou meu coração. Terminei a leitura com aquele sorriso bobo e com o coração cheio de esperança e transbordando amor.

📖❝— Existem pessoas que são como um lar, que nos fazem sentir em casa [...] Estar com essa pessoa é como viver em um universo paralelo, onde não existe nada além de paz e tranquilidade de um abraço quente.
Prometo ser o seu abrigo e estar sempre por perto. Eu te amo. ❞

O conto está disponível na Amazon e se você ainda não leu Décima Sinfonia, está esperando o que? Recomendo mil vezes que leia e depois finalize com esse conto maravilhoso para aquecer e encher o coração de amor.

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br https://www.facebook.com/Entrelivros_e_filho-1710703565630784/

She 19/06/2018

Fechou com chave de ouro!
A autora nos proporciona a degustação real daquele gostinho de quero mais que ficou em "Décima Sinfonia" com esse spin-off lindo de viver e que não deixa nada a desejar do que sentimos na obra em si. Mais uma vez, Jaqueline arrasa com os nossos corações, no bom sentido. E mais uma vez também percebi meu coração sorrindo. Sim, a autora faz o nosso coração sorrir, apaixonar-se, enamorar-se pelo amor. Recomendo! Sucesso sempre à autora.