Dá pra ser saudável sem ser chato

Dá pra ser saudável sem ser chato Diego Paladini...

Resenhas - Dá pra ser saudável sem ser chato

Luiz Souza 03/04/2023

Vem de corrida
O livro mostra de maneira divertida e lúdica como perder peso sem se sacrificar com exemplos de exercícios e uma alimentação balanceada nutritiva e saborosa ao mesmo tempo.

O livro quebra o estigma das dietas malucas e dos chás milagrosos que não surtem muito efeito no corpo serve apenas para gastar dinheiro.

Ótima leitura.

Michele 08/04/2021

Muitas dicas
Dicas interessantes para quem está começando a ter uma vida maus saudável.
Super indico.

Tasso 28/05/2021

Aquele livro que te informa, motiva e da várias dicas de sucos deliciosos para o dia a dia.
Não é aquele livro para você ler e colocar na estante, mas sim consultar e abrir em qualquer página para tirar um insight novo e uma motivação extra.

Ligia 19/06/2022

Resumão de saúde
O livro seria muito bom se eu nunca houvesse lido nada acerca de vida saudável.
O livro é um grande resumão de várias dicas que encontramos facilmente na internet. É bem escrito, é divertido, mas não me trouxe grandes novidades.

RChicago 13/10/2018

Gostei!
Quem acompanha o canal Saúde na Rotina no Youtube, não vai se surpreender pois tudo que os autores passam no livro é o que já explicam e vivenciam no canal, todavia, o livro é gostoso de ler, a escrita é dinâmica, engraçada e torna a leitura leve, reforçando todos os pontos que o canal apresenta: que dá para ser saudável sem ser chato. O livro é dividido em tópicos, apesar de que eles se encontram em alguns momentos e se misturam, mas as categorias são: exercícios físicos, alimentação, estresse, meditação, fome x vontade de comer, dicas práticas e adaptáveis para o dia a dia, receitas fit, entre outros.
A versão de Ebook está com alguns erros de edição, mas nada que prejudique a leitura.

Vanessa 13/10/2018

Delicioso de ler!
Adorei esse livro! Li ele inteiro no dia-a-dia, no ônibus. Ajuda mesmo. Tira várias dúvidas que a gente tem sobre exercícios, alimentação, controle emocional. É um grande apanhado sobre como e porque mudar nossos hábitos. Um retrato fiel do canal no YouTube que eu sigo e também gosto muito, o Saúde na Rotina. Recomendo. O meu livro já está todo marcado, coitado!

CPF1964 03/07/2020

Opinião
Indicado para quem pretende seguir uma vida mais saudável.

Alimentação, Exercícios, etc numa linguagem bem acessível.

Spolaor 28/03/2021

De fato, dá pra ser saudável sem ser chato !
Dicas rápidas, diretas, nada milagroso ou mirabolante, realista e no fim das contas simples.

Carolina1843 29/11/2021

Dafne junto com o Diego = Perfeitos
Eu amo o fato de existir pessoas que não levam tudo pro radical e entendem que é necessário o equilíbrio!, é isso o que este livro me proporcionou. Estudo alimentação, exercícios e desenvolvimento pessoal há muito tempo, mas nunca tinha lido algo igual ao que li nesse livro. Achei incrível, fácil de entender e muito bom para quem "quer ser saudável sem ser um chato" lema deles com total sentido! Ninguém merece dieta 24horas por dia né kkkkk mas é isso. Livro perfeito.

Rudibirck 06/02/2022

Emagreça sem neura!!!
Livro leve, de fácil compressão e aplicação das dicas sobre uma vida mais saudável. Leve uma vida de forma descomplicada e sem neuras.

Arca Literária 17/10/2018

disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/da-pra-ser-saudavel-sem-ser-chato-diego-paladini-e-dafne-amaro/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/da-pra-ser-saudavel-sem-ser-chato-diego-paladini-e-dafne-amaro/

Angelo Neres @angeloneres3 14/01/2019

Não termina de ler!
Esse livro não é pra você pegar e ler da primeira a última página, não há uma história, romance, suspense... esse é um livro pra quando você tiver dúvidas (alimentação saudável, emagrecer, sono...) ou simplesmente quer fazer uma receita, ele lhe apresentará algumas opções...
Pra mim é um bom livro!!
Abraço!!
Ângelo Neres

vitoriamariast 17/06/2020

Para uma vida mais leve
Dicas de alimentação, exercícios físicos, desenvolvimento pessoal e organização.

Vittor 12/02/2021

Necessário para quem deseja uma vida mais saudável
É um livro muito bom em vários aspectos, várias dicas importantes sobre alimentação e exercícios etc. Não curti muito as partes de receitas.

Dahmer 13/02/2021

Importante, interessante e com dicas excelentes!
É um ótimo livro a todos que querem aprender e se tornarem mais saudáveis sem serem chatos, assim como diz o título! Tem dicas excelentes sobre alimentação, exercícios, sono, produtividade, entre outras... livro essencial para todas as pessoas querendo mudar seu estilo de vida!