The Little Café in Copenhagen

Resenhas - The Little Café in Copenhagen

Gabi 09/02/2024

Copenhagen
Esse livro eh incrível.
A escritora conseguiu fazer com que eu me sentisse vivendo a história com seus personagens, aprendi muito com os personagens, a forma como foi descrito as suas aproximações e emoções me fizeram sentir tudo junto com eles, o livro me prendeu muito e me ensinou muito sobre amizades, amor, relacionamentos, pessoas, emoções, Copenhagen e a cultura hygge. Nunca tive vontade de conhecer a Dinamarca mas agora apenas necessito ir para esse lugar e viver um pouco do hygge! O conforto e forma leve de levar a vida. Espero levar esses aprendizados pra vida!
Me identifiquei muito com a main character e tudo oque passou me ajudou a organizar minhas próprias ideas,
Obrigada Kate Sinclair!

Karen377 30/11/2023

The Little Café in Copenhagen
Esta é a história de Kate, quem depois de ser traída pelo seu "namorado" Josh quando ele usa as ideias dela para conseguir a promoção que Kate esperava obter, sente que precisa provar o seu valor, sendo uma viagem inesperada a Copenhagen a oportunidade que ela precisava. Mas essa viagem vai fazer mais que colocar em perspetiva as coisas para Kate: vai le mostrar como a filosofia Hygge pode talvez trazer para ela a felicidade que tanto tempo tem procurado.
Se bem um pode achar que este é um livro previsível, ele está cheio de giros inesperados, emoções intensas e momentos de tirar o fólego que não deixara que você solte o livro até terminar. Além de aumentar a vontade de atualizar o passaporte. Recomendo um 10000%

Erika H. 08/11/2022

Copenhage
Temos traição, superação, romance, viagem, muita comida gostosa, amizade, traumas, preciso dizer mais?

tina 20/01/2022

a história é bem cliche, mas a escrita e o desenvolvimento dos personagens realmente vale mto a pena.