Irrefreável

Irrefreável AG MOORE
A G Moore

Resenhas - Irrefreável

Aline 08/02/2020

Os opostos com certeza se atraem!
Esse é o terceiro livro da série que eu leio e posso afirmar com certeza que estou apaixonada por esse casal, se tornou meu livro favorito. Não só pela forma divertida e engraçada da pesonalidade dos peraonagens, mas pela história que cada um viveu e como conseguiram apesar de todas as dificuldades e circunstâncias perceber que as vezes nossas escolhas são capazes de mudar completamente nossa vidas.

Nick e Larissa são o oposto em todos os sentidos. Se odiaram desde o primeiro momento que se viram. Ela dona de si, desaforada, gênio forte e não mede as consequências quando está com raiva, não baixa a cabeça e amor e gentileza com certeza não consta em seu dicionário, porém por trás sabemos que é uma mulher doce, humana e com o coração de ouro, carrega uma grande amargura por ser rejeitada e humilhada pelo pai e a família paterna.

Nick o homem que exala testosterona por onde passa, com a fama de pegador na empresa e fora dela, e tinha urticária só em falar em compromisso, mas na verdade esconde um cara romântico e sensível e que ama escrever poemas desde criança, um segredo que esconde da familia e seus amigos a sete chaves.

Vamos agora misturar Nick e Lari e dá uma chacoalhada, com certeza dara uma explosão de sentimento e emoções, com certeza venha se diverti com esse casal que é dinamite juntos, conseguiram se apaixonar tão intensamente, quebrando todos os paradigmas das diferenças e vivendo coisas que jamais pensariam que fossem capaz, porém também terão de enfretar muitos obstáculos, mas o que importa que tudo será para fortificar o amor dos dois e ver que a vida ela sempre dá chances para rever os erros e concertar as coisas que não começaram de uma forma convencional.

Parabéns A. G. Moore, por nos mostra com essa história que pois mais que algumas situações começam de forma inusitada, pode sim se tranformar em uma linda história de amor e com grandes ensinamentos para vida.

Grazi 07/02/2020

Amei
Um livro inesquecível,romance,intriga,drama,amizade,companheirismo e muito amor isso define esse livro ?