Metal

Metal Scott Snyder...

Resenhas - Noite de Trevas: Metal #1

Lucas 22/07/2022

A trama de Dias de trevas: a forja é intensa, rápida e não nos dá muito tempo para respirar. E dois pontos desse prólogo merecem a nossa atenção: sua estrutura e seu ritmo.

Debora956 08/12/2021

Heavy Metal
Consegui esse quadrinho numa feira de trocas de livro, só por causa do titulo "metal" (não me julguem!) Essa edição o Batman descobre um metal de grande poder no centro da terra, e esconde essa informação da liga da justiça, o Coringa sempre querendo usar o poder para fazer o mal. Lanterna verde, Superman, mulher maravilha e Aquaman ajudam o Batman nesta aventura. Como é apenas a primeira edição e nunca procurei o restante da historia, não sei qual o final.

Thiago 08/11/2020

Nem todos os mocinhos são heróis, vemos nessa hq, que isso é uma vdd

Bruno.Patrick 19/06/2020

Adorei o Bat-Emo
Sabe a fala "deite que vou lhe usar" que o Coronel fala pra Gabriela? É bem isso que os roteiristas da DC falam pro Batman. Por ser um personagem muito famoso e carismático (e render $milhões$), o morcegão ainda vai ser muito explorado, talvez até um Bat-Saci-Pererê. METAL não é uma obra prima mas é bem divertida, e o Megazord talvez seja um sinal pra não levar essa história tão a sério assim.

Flavio - @geekcorp303 17/06/2020

Funciona bem como início de um evento, você fica com vontade de observada vez mais sobre o "metal", algumas coisas parecem bem jogadas e sem sentido, mas não atrapalham tanto a história.

Rinaldo 13/04/2020

Noite
Começando mais uma história BATMAN... mistério. .horror... morte.