Penumbra

Penumbra Mag Alves

Resenhas - Penumbra

Vivi 24/08/2018

Envolvente
Já fazia um tempo que não lia uma história que me prendia assim. Os mistérios nos levam a criar mil teorias, a buscar suspeitos e pistas em cada frase, a eleger nossos favoritos e defender eles, independente do que descobrimos no decorrer das páginas.
Livro super recomendado!

Voandoentrepaginas /livro_gram 22/08/2018

PRA QUEM GOSTA DE MISTÉRIO EU TE CONVIDO A LER - PENUMBRA ( @mag_alves_autora )
PRA QUEM GOSTA DE MISTÉRIO EU TE CONVIDO A LER - PENUMBRA ( @mag_alves_autora ) pós e uma leitura envolvente e com um mistério que te faz ler sem parar , Levi e Liza em uma trama que te faz amar e odiar os protagonista mas que não consegue parar ler pós a ansiedade de saber o verdadeiro sentido da história, a cada cap o livro te prende até que o que te faz ter tantas teorias e no final te surpreende e te faz amar cada uma de uma forma melhor . Romance ,mistério e ação e o que não irá faltar em Penumbra .... ??? trecho favorito ???
? Durma ... - Levi depositou um beijo em minha fase.

Luciana Dryer 18/07/2018

Envolvente
Sabe aqueles livros que você não consegue definir em palavras?
Pois é, assim é PENUMBRA da linda autora Mag Alves.
Você se identifica com a história, se envolve com os personagens e seus dramas, torce por eles, se apaixona por alguns, odeia outros e acima de tudo fica fã da autora.
O enredo foi muito bem construído, com uma escrita leve e simples, porém rica em detalhes que nos transporta para dentro da história.
De cara você se apaixona por Levi, um cara cheio de caráter e valores, leal aos seus sentimentos e ao que acredita. Ele é capaz de dar a própria vida por Liza.
Liza é a típica mocinha frágil, que precisa ser protegida e salva das armadilhas do destino, porém a personagem cresce no decorrer da história, e apesar das dúvidas e dos medos é capaz de lutar pelos que ama, inclusive por Levi.
Ransom é um dos antagonistas, mas Mag o criou com tanto cuidado, com tanta vida e amor, que é praticamente impossível não gostar dele. Sua força, sua luta consigo mesmo, o tornam um personagem cativante.
O livro conta uma história de amor permeada de suspense e ação, você só consegue parar de ler quando chega ao final.
Vem descobrir o mistério que envolve a história de amor entre Levi e Liza!
Super recomendo!