Fazendo meu filme 10 anos

Fazendo meu filme 10 anos Paula Pimenta

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Hannah 28/12/2020

Uma homenagem ao casal pop mais fofo dos livros
Amo ler livros que mostram o processo de criação de uma história, me deixa tão inspirada.
O livro faz exatamente isso, conta como foi o processo de criação da Paula Pimenta, da que pode ser a maior e a melhor série de livros que ela já escreveu. É apaixonante, a gente shippa a Fani e o Leo todo o tempo, torce para que fique tudo bem entre eles. Essa edição comemorativa é incrível, uma homenagem ao casal pop mais fofo dos livros e à rainha que o escreveu.

Duda 09/07/2020

Ótima edição pra quem é fã de Fazendo meu filme ! Vale a pena
isa || @sociedadedolivro_ 12/07/2020minha estante
#cadearesenhadecrepusculo ?

Nat 29/06/2020

Um livro delicioso. Eu cheguei nos livros da Paula Pimenta por pura curiosidade sobre escritores brasileiros, comecei a ler e me apaixonei. Então, ter em mãos esse livro, que conta a história da Paula, sua vida em Belo Horizonte e como sua carreira de escritora começou com Fani foi muito bom. O livro traz muitas fotos da escritora e da família dela, das fãs, relatos de pessoas próximas que viram a história de Fani tomar forma, além de curiosidades para os leitores. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2020/06/fazendo-meu-filme-10-anos-paula-pimenta.html

hagabrielah 17/02/2020

Paula Pimenta e seu mundo cor de rosa
Eu amo a forma como a Paula escreve e as histórias que ela conta. Amei conhecer a história por traz da
história.

Stephanie214 05/04/2019

Um presente para os fãs
Em comemoração ao aniversário de 10 anos da saga Fazendo meu filme, a autora Paula Pimenta fez esse livro especialmente para os fãs onde lemos entrevistas como os protagonistas da saga, entrevista com a autora, como surgiu a saga, de onde veio a ideia de transformar a saga em HQ, como através de FMF surgiu a saga Minha vida fora de série,um pouca da história de vida da autora, depoimentos dos fãs, curiosidades e passatempos sobre a saga.

Aninha Castro 09/01/2019

Um livro para fãs
Um livro muito interessante pra quem tem curiosidade em saber a trajetoria da Paula Pimenta como escritora e as inpirações que a levaram a escrever a serie. Amei muito saber a historia, as curiosidades e foi bom pra saciar aquela vontade de saber como anda o Léo e a Fani. É um livro bem voltado para fãs e eu particularmente gostei bastante do livro e de conhecer os bastidores da historia. Achei o formato muito parecido com uma revista, com varias imagens, entrevistas, testes, curiosidades e pôster. Vale a pena!

1 | 2 | 3 | 4