Disciplina Positiva Para Crianças de 0 a 3 Anos

Disciplina Positiva Para Crianças de 0 a 3 Anos Jane Nelsen

Resenhas - Disciplina Positiva Para Crianças de 0 a 3 Anos

Lys Coimbra 22/12/2020

Leitura muito recomendada a pais e cuidadores
Eu recomendaria esse livro a todos aqueles que têm filhos pequenos ou que estejam esperando.
Alguns dos inúmeros desafios da maternidade são abordados de uma maneira tão simples e leve que ao acabar de ler a gente percebe que as coisas podem ser muito simples do que parecem.

Fran 25/07/2020

Disciplina Positiva
É difícil pensar em uma forma de educar nossos filhos quando os conceitos de gerações passadas estão tão enraizadas nas nossas mentes. Esse livro nos ajuda a pensar em novas possibilidades de educação, percebendo a criança como o indivíduo que ele é e o que se tornará no futuro. Se você deseja um filho seguro e resiliente, definitivamente esse livro o ajudará a repensar a sua forma de educar.
kelwinlocatelli 25/07/2020minha estante
Olá! Tudo bem?
Sou novo aqui no Skoob; se você puder me seguir nessa plataforma, ficaria agradecido!

Ju Lopes 25/07/2020

Dica
Se o seu bebê já nasceu, comece por este livro. Ele vai te ajudar quando o bebê já está na área :) Se você ainda está grávida pode começar pela teoria, pelo livro principal da Disciplina Postiva, pois além da teoria ele fala de como usar a disciplina positiva com crianças que já falam/interagem melhor com a gente.