Slam Dunk - Kanzenban #05

Slam Dunk - Kanzenban #05 Takehiko Inoue

Resenhas - Slam Dunk #05

duartecaslu 07/05/2024

Instigante
É um prato cheio para qualquer fã de esporte. O mangá vai trabalhando aspectos extra-quadra e desenvolvendo suas consequênciad em quadra.

Nesse volume específico, surge Miyagi, outro garoto-problema do time, assim como Sakuragi. Meu primeiro contato com o mangá, e me agradou demais. Agora vou procurar o resto!

mirai0 27/03/2024

Releitura março 2024
Que jogasso!! Novamente, é incrível como o nosso mano Take coloca tanta emoção em desenhos, eu me senti como se tivesse vendo um jogo de verdade bem na minha frente
É esse tipo de mangá que faz eu me interessar realmente por esportes e torcer de verdade. Personagens altamente competitivos mas ao mesmo tempo cativantes!!

E gori você é o maximo okay

Bruno Henrique 21/09/2023

Mais um otimo volume que traz uma boa conclusão da primeira prtida da história e ainda apresenta mais um novo e excelente personagem. Ainda mais por ser alguem que compreende nosso rebelde sakuragi

LarissaCosta 22/08/2023

Perfeito como os 4 primeiros volumes. Ja na curiosidade para ver o desenvolvimento do Sakuragi?????.

Mlee 15/05/2022

Muito bom, realmente muito bom. O jogo foi ótimo, estou muito animada para ver o que vai ser feito com os novos personagens introduzidos, parece que até os figurantes tem algo para oferecer, nem que seja um trauma ou coisa assim. E Pela escrita do autor acho que conseguiria entender o jogo mesmo se não soubesse nada de basquete.

Sidnei 25/08/2021

Que Mangá!!!
Um mangá frenético.
Apresenta o basquete com regras específicas adicionando detalhes que qualquer leigo pode se divertir sem se perder.
A história é divertida, acompanhar as aventuras de Hanamichi no mundo do basquete é de tirar o folego. Literalmente li do volume 1 ao 12 em um dia.

Leonardo 29/03/2020

Após o jogo contra o colégio Sendoh, Sakuragi percebe que precisa melhorar e ainda precisa lidar com a volta de um membro do Shohoku que estava afastado.
Takehiko Inoue consegue prender nossa atenção durante os momentos finais do jogo e nos fazer torcer pelo time como também passa o que o personagem está sentido.
Não é à toa que Slam Dunk consegue fazer sucesso hoje em dia.

Senhor Aragorn 18/11/2018

Slam Dunk Volume 6
Shohoku travou uma partida fantástica contra o colégio Ryonan. Sendoh e Uozumi se mostraram implacáveis na quadra e por isso saíram vencedores nesse amistoso. Até esse momento na história, tivemos a parte mais triste, devido a reação do Sakuragi com o fim da partida. Temos o retorno de Ryota Myagi ao time, que inicialmente entra em conflito com Sakuragi, pois ambos são bem delinquentes, mas devido as suas similaridades eles acabam criando uma amizade um tanto quanto inusitada. Infelizmente, problemas surgem na quadra do Shohoku, quando Tetsuo e Mitsuo surgem com sua gangue, buscando retaliação contra Ryota após o incidente que o levou ao hospital.