Slam Dunk - Kanzenban #10

Slam Dunk - Kanzenban #10 Takehiko Inoue

Resenhas - Slam Dunk #10

mirai0 07/04/2024

Abril 2024
Sensacional. Sakuragi, eu sabia que você era um gênio!!! Esperei por maior participação dele no jogo e recebi o rei dos rebotes.

Muito ansiosa pelo próximo volume, agora que o capitão do time e aluno de Shoyo vai entrar na jogada.

Bruno Henrique 24/03/2024

Volumes de jogos sempre sao divertidos mas nao senti nem a história nem os personagens evoluirem aqui. Bem mediano

Angelo 26/09/2023

"O garrafão é uma zona de guerra. Você precisa defender a sua cesta de corpo e alma."
~ Akagi
Aqui tem-se início a partida contra o colégio Kainan com disputas super interessantes, como o Rukawa do colégio Shohoku contra o Kyota do colégio Kainan entre outras cositas mais. Um dos melhores volumes até agora, sem dúvidas.

Lety.Ellen 28/12/2022

Acabou que eu nem vi
Gente... Eletrizante e enfim o Hanamichi tá descobrindo sua verdadeira vocação no basquete e sendo a arma secreta de Shohoku

Lucas 07/08/2022

Pensa num mangá bom
primeiro vol de slam dunk q li, muito bom a narrativa, o takehiko manda bem nos desenhos, e tenho muito que devo a esse mangá, me fez gostar de basquete =]

Mlee 26/05/2022

Incrível, muito frenético, cheio de emoções, se eu tivesse tempo já teria terminado, mal consigo parar de ler, é diferente de outros mangás de esporte que eu já li mesmo tendo muitas semelhanças. E mesmo tendo alguns plots previsíveis não deixa de me surpreender.

Sidnei 25/08/2021

Que Mangá!!!
Um mangá frenético.
Apresenta o basquete com regras específicas adicionando detalhes que qualquer leigo pode se divertir sem se perder.
A história é divertida, acompanhar as aventuras de Hanamichi no mundo do basquete é de tirar o folego. Literalmente li do volume 1 ao 12 em um dia.