Faltava Você

Faltava Você Nana Pauvolih

Resenhas - Faltava Você

Jis Rocha 04/11/2020

Que conto mais lindo. Gente amei rever o Alfredinho omg. Ele aparece no livro Além do Olhar. Conto perfeito demais.

amanda_sonholiterario 08/10/2020

Nossa Alfredinho e Belinda aqueceram meu coração . Amei saber á estória deles .

Ohara 15/06/2020

Confesso que queria mais história, e mais tempo com eles.

Mas a autora deu um fim digno a um personagem muito querido. Alfredinho e Belinda, eu torci por eles desce o primeiro encontro, e fiquei feliz que ele tenha feito das adversidades sua força, que tenha sofrido, mas sem nunca perder o bom humor e a positividade.

"A vida tem dessas coisas, amiga. Ela tira e ela dá. Cabe a gente saber receber, saber aceitar e nunca desistir. Vi isso com Ramon e com Alfredinho. Vi isso com a experiência."

Jaque 28/01/2020

Livro bem gostosinho de ler, é curtinho mas conta sobre o romance de Belinda e Alfredinho, desde quando se conheceram até o lindo final feliz.
Deu para conhecer e entender melhor os personagens.
Eu adorei !
Só odiei a atitude dos irmãos de Alfredinho, muito ignorantes e sem consideração ao sofrimento do irmão ...

Maria4014 13/08/2019

Superando adversidades através do Amor
O que o amor não é capaz de fazer? amei o Alfredinho quando o conheci no livro Alem do Olhar da Nana que conta a historia de amor de Ramon e Marcela, um cara que não se deixa abater ante as dificuldades e sempre tem um sorriso para nos mostrar que temos sim muitos motivos para ser feliz e sorrir.

Amanda 02/02/2019

Que lindinho!
Um breve conto sobre um personagem paralelo em "Além do Olhar" que todo mundo torcia para ser feliz. Alfredinho ficou tetraplégico depois de um acidente quando adolescente e apesar de toda dor e sofrimento, ele não desistiu e virou uma pessoa super do bem que torcia pelos outros. Belinda é a irmã de Ramon e conhece as dificuldades que ele passa e fiquei muito feliz com a receptividade dela para as limitações e diferenças trazias pelo Alfredinho. Gostei muito e mais ainda do final que Dante mais lindo rs!

Cau @caumunhoz 17/09/2018

Adorei a história de Alfredinho e da irmã do Ramon, Belinda. Fofinho o livro. Pena que muito pequeno. kkkk
?A vida tem dessas coisas, amiga. Ela tira e ela dá. Cabe a gente saber receber, saber aceitar e nunca desistir.?
Aninha 17/09/2018minha estante
Ai que bom, já peguei ele pra ler Tb!

Cau @caumunhoz 17/09/2018minha estante
Comecei ontem e acabei agora a pouco. São só 51 páginas. kkkk fofinho esse.

Cah. 12/07/2018

Gostei muito do conto , o início do relacionamento entre Alfredinho e Belinda, Alfredinho sendo um cadeirante, sempre enxergando a vida de bom humor, só o lado positivo, contagiando as pessoas com seu astral, achei fofo os dois juntos.

Andrea 21/06/2018

Um conto muito fofo sobre o querido Alfredinho.... ele com certeza merecia seu final feliz, ao lado de Belinda fica ainda melhor....

Raylane 21/06/2018

Quero mais ??
Que conto mais lindo, emocionante, estou apaixonada. Ai que saudade de Alfredinho ?.
Quem leu Além do Olhar tem que ler urgentemente Faltava você.

Paula.Soares 19/06/2018

Queria mas