Por Todas Nós

Por Todas Nós Ellora Haonne

Resenhas - Por Todas Nós

Ana 06/01/2024

Que livro incrível.
Me prendeu do início ao fim. Uma leitura gostosa ao mesmo tempo intensa. Muito necessária, precisamos nos permitir sentir e também falar não quando não queremos algo... Precisamos aprender a pedir ajuda e também deixar ir o que não nos basta...

Bárbara 04/01/2024

Uma introdução leve e rápida de ler ao feminismo, para quem nunca ouviu falar muito sobre isso.
Para quem já ouviu bastante, é um pouco raso, mas o básico também precisa ser dito.

Ouvi o audiobook da audible, não gostei tanto da narração. Mas achei bem legal ter o arquivo para ir refletindo e registrando ao decorrer da leitura.

joy.ce 23/12/2023

Queria ter lido quando era mais nova?
Indico esse livro pra todas as mulheres, mas principalmente as mais jovens. Não por ser uma temática rasa, bem pelo contrário, por ser um tema essencial pra essa fase da nossa vida, em que estamos nos formando como mulheres, ao mesmo tempo que finalmente reconhecemos as mulheres ao nosso redor.

Leiam, indiquem para as amigas, deem de presente? Compartilhem!

Thais 06/12/2023

Optei pelo áudiobook, e devo dizer que a narração dá uma animada na "leitura", tornando a experiência mais envolvente. Contudo, o livro em si acaba sendo superficial. Embora as reflexões sobre o papel das mulheres na sociedade sejam interessantes, o texto em geral parece dirigido para um público mais jovem, entre 16 e 25 anos.

Lury0 27/11/2023

É, não foi como eu esperava...é um livro legal, que fala de temas relevantes de forma fluida e interativa, mas penso que tenha sido meio clichê demais, repetindo tudo que é dito sempre. Acredito que seja bem interessante para pré-adolescentes, por exemplo, mas eu já não achei uma leitura tãaao produtiva como esperava. Porém, já acompanhei a Ellora por um tempo e gostava do conteúdo dela, acredito que tenha bastante disso aqui.

Anna Lu 29/10/2023

Dou 3 estrelas pra esse livro, eu li ele em áudio book, o livro tem várias partes que nos fazem refletir e pensar sobre nosso papel como mulheres na sociedade, porém muito do que foi escrito no livro é bem clichê.

__maari 16/10/2023

Leitura tão fluída, em muitos momentos me sentia abraçada pela Ellora ??
Todas as mulheres precisam conhecer esse livro e ver o quanto é mágico sermos nós mesmas.

Gio 09/10/2023

Mais do mesmo?
Traz reflexões importantes, mas que já foram faladas muitas vezes? infelizmente, muito repetitivo.

juliana1514 04/10/2023

Gostei
Um livro bacana que aborda assuntos muito importantes. Me tocou em muitas partes e não teria como não tocar afinal sou uma mulher ???? em uma sociedade ainda machista.

Luiza3169 02/10/2023

Por todas nós:
Todas as mulheres deveriam ler esse livro, com uma escrita leve e bem fluida, Ellora fala de assuntos bem delicados, porém necessários de discutir, de forma bem leve, como: amor, família, corpo, autoestima, limites e etc).
Me senti conversando com ela de tão fluida a escrita e de boa leitura? ??????

Merillk 21/09/2023

Gostei
Para quem nunca leu algo sobre o tema, esse livro trás muitas reflexões importantes. O jeito como a Elora nos conforta ao escrever me pegou bastante. Mas essa repetição de "manaaaa" "amigaaaa" me irrita profundamente e acaba não sendo tão profissional quanto eu gostaria que fosse (minha opinião).

No geral, o livro é bom e rápido, trás questionamentos que eu ainda não tinha feito sobre mim e sobre os outros ao meu redor.

Badlagirl 12/09/2023

Uma das coisas mais complexas da vida é a luta para aceitar-se. Todos os dias, travamos uma batalha contra nós mesmas, nossos desejos, nossa sexualidade e nosso corpo. Nunca é o suficiente, sempre falta algo. POR TODAS NÓS surge como um ombro amigo e solidário, mostrando que não estamos sozinhas em nossos sofrimentos diários e precisamos questionar tudo aquilo que a sociedade impõe – sem julgamentos nem padrões preconcebidos. Ellora Haonne se despe de qualquer paradigma que você já leu antes e compartilha seus medos e suas experiências, dando conselhos que nunca deram a ela e pronta para lutar por aquilo que acredita!

Iniisz 30/06/2023

Te traz uma sensação boa..
É o tipo de livro q acho q toda mulher deveria ler.
Em alguns pontos podem acabar sendo repetitivos, mas acho q a autora apenas queria ressaltar o fato de que mulheres devem se ajudar, que são mais fortes juntas.
Acho uma leitura bem leve que acaba com que o tempo passe rápido despercebido, não parei para fazer anotações nas páginas interativas mas acredito um dia voltar e fazê-las.

MAY 02/03/2023

Então tá
Eu acho a mensagem que a autora quer passar legal, das mulheres se ajudarem e terem mais amor próprio e tal, mas ela repetiu tanto isso que eu sentia que ela não tinha mais nada o que entregar

Thamires78 14/02/2023

Me senti acolhida.
Esse livro é simplesmente perfeito
é reconfortante ouvir essas palavras e frases incríveis
e muito bom completar cada capítulo com um pouquinho de mim, ellora é incrível.