Caderno de Exercícios Para Praticar a Lei da Atração

Caderno de Exercícios Para Praticar a Lei da Atração Slavica Bogdanov

Resenhas -

Malu Silva 24/04/2023

Interessante
Esse livro é bem interessante, ele é curtinho mas é cheio de dicas boas e ensinamentos valiosos para se colocar em prática.

Ele tem exercícios bem didáticos e fácies de se colocar em prática também.

Eu gostei e quem quiser se aprofundar no autoconhecimento acredito que vai gostar também.

Daiane.Nascimento 02/12/2022

Praticando...
Não sou fã de autoajuda, mas está leitura traz a prática de pensamentos positivos e alegres, como um resultado obtido; a abundância. Não sei até que ponto isto é real, mas é muito bom ver o mundo através de outra perspectiva, mais alegre e bondoso. Recomendo.

Carol 14/01/2022

Muito bom ???
Indico para pessoas que querem aprender sobre a lei da atração. É um caderninho de 64 páginas que tem exercícios para ter aquilo q vc quer. ( No caso os métodos da atração .) Acho q poderia ter mais páginas. Porém um ótimo caderninho ???????????
ravena 15/01/2022minha estante
já vou procurar pra baixar, obrigada amg

ravena 15/01/2022minha estante
amg não achei?

Carol 15/01/2022minha estante
Eu comprei por 10 reais na Amazon

Carol 15/01/2022minha estante
n sei se tem online ?

Natália Siqueira 21/06/2020

Exercícios eficazes
Livro simples, mas muito poderoso. Os exercícios propostos parecem simples a princípio, no entanto, te fazem pensar de uma forma mais profunda. Aconselho a leitura para quem tem interesse no tema e quer praticar a lei da atração.
Lana 02/07/2021minha estante
Como eu faço pra ler?

Natália Siqueira 04/07/2021minha estante
Oi, Lana. Eu comprei pela Amazon.