Somente Anne

Somente Anne Dijeane Andrade

Resenhas - Somente Anne

Cristiane.Fernandes 16/07/2018

Meu preferido
Não me canso de dizer que Somente Anne é o meu ouro dos livros. Tive o prazer de lê-lo duas vezes no Wattpad e no final do mês de maio, recebi a agradável notícia de que ele iria para Amazon.
Somente Anne é um romance sem apelo sexual, mas que conta uma linda estória de amor. Um drama onde você consegue sentir o sofrimento, o amor dos personagens e torce o tempo todo pra que eles fiquem juntos.
Um livro que te faz acreditar em almas gêmeas, em amores eternos. Te faz querer ser amada e você consegue sentir… nossa e como sente! Mostra que o amor sempre vence qualquer barreira e que o destino sempre se encarrega de colocar tudo de volta no seu lugar. Você começa a crer que o mal por si só se destrói… e o amor… ah o amor como o deles, quando se tem sorte, só se encontra um vez na vida.
Super Indico!

site: https://clubedasabelhas.wordpress.com/2018/06/30/somente-anne-dijeane-andrade/

dayukie 12/07/2018

"Esse casal é uma grande prova que nem mentiras ou intrigas podem destruir o verdadeiro amor, nem o tempo ou as magoas que possam existir irão abalar o que verdadeiramente sentem. Eles podem lutar, eles irão lutar, enfrentar o medo da perda e as verdades sendo jogadas no ventilador.

Eu adorei o livro, o final foi muito fofo, tendo uma dose de momento íntimo entre eles, algo que não ocorreu no livro inteiro. No entanto, senti falta de algumas coisas. Mostrar o Rodrigo confrontando as pessoas que armaram contra ele, foi uma delas, da mesma forma que senti falta de uma Anne mais firme em suas decisões, como também senti falta dela mesmo ser mulher e confrontar aquelas pessoas que são culpadas por tudo o que houve com ela. Ser doce e saber perdoar são uma coisa, não ser capaz de confrontar as pessoas que a machucaram é outra totalmente diferente. Quis sim que Anne se impusesse, mostrasse a sua força. Apesar dela ter sido forte, da maneira dela, em lidar com todas as acusações, a forma como tudo ocorreu só me fez ver uma mulher fugindo, mesmo sendo inocente e um homem sendo um babaca, sem saber ouvir a verdade. Compreendi os motivos, no entanto, eu não aceitei isso.
Entretanto, a história em si é linda. Nos mostra que o amor e perdão são necessários para que sejam felizes. Além disso, temos amigos incríveis! Leais e inseparáveis, os amigos foram uma das melhores partes do livro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/UvpT5A
Cristiane.Fernandes 16/07/2018minha estante
Um amor como o deles é único!