Culpa Nuestra

Culpa Nuestra Mercedes Ron

Resenhas - Culpa Nuestra

1 | 2 | 3 | 4

tha_altieri 01/11/2023minha estante
exatamente!! me incomoda muito, inclusive que a própria autora do livro faça a Noah sair como a traidora da história, e ainda por cima que ela se humilhe tanto por perdão

Izacristinaal 01/11/2023minha estante
Sim, que ódio, sem falar em ter feito ela parar no tempo enquanto o Nick pegava todo mundo

Lirio azul 06/12/2023minha estante
ELA ENGRAVIDA? Deus

Izacristinaal 01/01/2024minha estante
Sim kkk ainda bem q n esqueci o aviso de spoiler kk

Nur 12/06/2023

Perdeu um pouco a essência
Comecei esta saga a achar que não tinha como um livro baixar de 4 estrelas (tanto que o primeiro não foi 5 por teimosia minha na época) mas infelizmente este baixou.

Acho que as personagens (principalmente o Nick) perdeu um pouco a essência do primeiro livro. Amo o Nick e amei a evolução mas em alguns momentos parecia outra pessoa?não sei até que ponto isso foi bom.

Aí teve a questão da Sophia e nossa?pensa no ODIOOOO!! Ele sabia do livro anterior a insegurança dela e pega e faz isto?enfim.

Gostava que o perdão dele tivesse vindo antes do momento em que veio pq apesar de eu saber que o motivo não foi aquele, pareceu um pouco é isso me deixou tristinha.

Enfim achei este livro mais para encher do que um livro necessário?acho que este, e o final do outro só veio pq a autora quis escrever mais um e não por fazer 100% de sentido. Ja para não falar que deviam ter pegado mais na questão dos pais deles terem feito tudo contra e só ignoraram os dois neste.

O epílogo foi lindo, eles superaram, se amam e não foi coisa do momento como muitos pensaram.

Amei a saga? Amei!! O primeiro livro é o mais PERFEITO do mundo, sem dúvida um dos meus preferidos, os outros dois li mais por amar o casal e não tanto pela história então leiam sabendo disso, não é no nível do ?culpa mia? mas se realmente amarem o Nick e a Noah vale a pena para verem como os dois acabam.
alessandra496 19/06/2023minha estante
Sofri muito com o segundo e o terceiro livro! Mesmo eles superando tudo no final senti que o calor e a paixão que existia no primeiro ficou um pouco apagada, mesmo assim esses dois me fizeram ficar completamente imersa na história! Uma das melhores trilogias que li

Carolina1947 22/06/2023minha estante
Eu gostei do terceiro livro, porém senti falta das conquistas da Noah. A única foi que ela conseguiu terminar a faculdade. A questão deles reatarem e etc..eu n conto. Tava mto claro durante o livro que eles se gostavam. Por puto orgulho Nick escolheu n perdoar, mas poderia ter o feito bem antes. Então eu concordo com você que ele n voltando antes e somente qdo sabe da gravidez, fica parecendo que foi pelo filho msm. Até pq qdo ela foi ver o Charlie, ele desconfiou que ela tivesse se encontrando com o Michel. Devido a escolha dele por Sophia e por tudo que ele fala dela (inúmeros elogios), com admiração, senti falta da evolução da Noah.

Carolina1947 22/06/2023minha estante
O fato do Nick ter vacilado inúmeras vezes com a Noah, inclusive mentindo e ela relevando e qdo ela erra ele tem aquela atitude mto extrema, fez com que eu ficasse um pouco com ranço do Nick.

Isasfdc 16/06/2023

O amor cura com o tempo?
Mds q livro meus amgs QUE LIVRO!
Amei mto esse livro achei super necessário e super bem desenvolvido!
Ele me fez chorar, passar raiva e rir N TEM ND MLR DO Q ESSA COMBINAÇÃO!

A trama foi toda bem tratada, os personagens tiveram uma evolução maravilhosa e super necessária e linda de se ler! Vê como o Nick (lindo, perfeito, maravilhoso) amadureceu foi bom e ver cm a Noah tbm teve seu desenvolvimento foi lindo. Acho (tenho ctz) q esse final foi super necessário foi lindo de se ler, a autora colocou mto bem os ?pingos nos i? um final q deixa a gnt de coração quentinho!

Eu realmente agr fico mto ansiosa pra ver o cm eles devem ?? adaptar para fazer o filme (sim, eu só li por causa do filme, eu estou viciada em Culpa Minha e apaixonada estremaremos no Nick)

Em fim entre os 3 livros o meu fav vai ser smp Culpa Minha (o 1º livro) Ms esse SEMPRE vai ter o meu coração e o 2º eu finjo q eu nunca nem li ele (?)
luiizalivros 19/06/2023minha estante
vc leu em espanhol, amg?

Isasfdc 20/06/2023minha estante
Eu consegui achar em português!

Carolina1947 22/06/2023minha estante
Achei que ficou faltando mais sobre as conquistas da Noah. Só mostrou que ela conseguiu terminar a faculdade.

Thainara Machado 16/06/2023

Foi um encerramento bom, apesar de arrastado mais terminei os livros foi ótimo, mas poderia ter sido melhor
Onil 20/06/2023minha estante
Qual.foi o final

Lirio azul 06/12/2023minha estante
Obrigada pelo resumo, prefiro comer vidro a ler esse terceiro. Ainda mais que pra mim a Noah foi abusada no fim do 2

Scarlet.Bellato 03/10/2023minha estante
Fiquei com uma duvida pelos comentários, ela trai ele no segundo livro?

Izacristinaal 09/10/2023minha estante
Já tinha odiado o segunda, depois dessa resenha estou revendo se irei ler esse, já tinha ficado put4 q ela se sentiu mal sendo que ele traiu primeiro, manipulador nível hard, agora saber que vai continuar nesse livro ainda me quebra as pernas ???????????????

isa 20/06/2023

Pulei logo pro 3 livro
Gente o tanto que o filme passa pano pro quanto que o Nick é tóxico kkkkkkkkk nossa eu fiquei muito chocada, a noah tbm é MUITO complicada

gaby 10/06/2024

Cara eu ameiii o final d livro, o jeito que o nick amadureceu com todo aquele jeito dele possessivo do 1° e 2° livro, o jeito que eles dois superaram a dependência que tinham um no outro e que não era nada saudável ,mal posso esperar para ver como vai ser nos filmes ?

ourdaes 26/06/2023

Personagens um pouco diferentes do primeiro livro
É um livro razoável. Achei o Nick muito diferente do primeiro livro, como se ele tivesse perdido a essência. Esse livro foi só uma coisa pra encher porque não precisava poderia ter parado só no primeiro livro e tava ótimo. O epílogo foi bom, eles superaram todos os problemas, tiveram filhos e foram felizes. (Se forem ler, já tenham em mente que não é nada parecido com "Culpa mia")

Carol_books 28/06/2023

Espero que façam o filme diferente do filme , Nick e Noah são uma bomba radioativa, Nick consegue ser insuportável e culpar ela por tudo , e o plot que teve no fim do segundo livro não vou nem comentar

mabiresenhando 30/06/2023

Apego sem fim
Eu amo a trilogia culpados e me apaguei demais aos personagens, as vezes, quando vou dormir me pego pensando neles, loucura né. Esse livro me deixou de ressaca literária por semanas e se tornou uma das minhas trilogias favoritas. Sou apaixonada por Nick e Noah e me senti muito realizada com o desenvolvimento deles e em como eles amadurem ao decorrer dos livros. Agradeço a autora por ter dado um final descente a cada um deles. Eu simplesmente amo de paixão.??

1 | 2 | 3 | 4