Ciência na Alma

Ciência na Alma Richard Dawkins

Resenhas - Ciência na Alma

Karina.Schiavoni 12/05/2022

Sou apaixonada pelos livros do Dawkins, mas de todos o que eu li esse com certeza está em último lugar.

Não gostei muito desse compilado de discursos/entrevistas.. Foram abordados muiiitos temas, como religião, biologia e evolução, algumas passagem foram interessantes apesar de repetitivos para quem já leu outros livros dele, outras partes foram muito arrastadas e a troca de temas não facilitou a leitura.

Marjorie.Nunes 31/03/2022

Dawkins é Dawkins!
Eu sou completamente enviesada ok? Não achem que meu julgamento do livro é imparcial porque não é kkkkk
Sou fã do Dawkins faz anos, se ele publicar a lista de compras do mercado eu leio. Esse livro não é o melhor dele, mas é muito muito bom, com certeza! Fala bastante de biologia e evolução, mas tem uma parte inteira dedicada a religião, então quem não gosta desses temas eu não recomendo o livro e nem o autor, mas você que sairia perdendo!

Guilherme.Barbosa 13/02/2021

Livro sensacional !!
Richard dawkins sem dúvida e um das maiores autoridades sobre o questionamento do pensamento criacionista ( Deus como criador).. recomendo a leitura de todos os seus livros.. inclusive o Gene egoista e Deus um delirio ...