MAXIMUS

MAXIMUS Mari Sales

Resenhas - MAXIMUS: Um sonho pode se transformar no mais terrível pesadelo.

Lizzie - @samurailiteraria 05/04/2022

Que romance intenso!!!
Maximus e Afrodite são a personificação do desejo e da luxúria, uma forma intensa e marcante de se relacionar e no final se salvarem, e então, finalmente serem Maksim e Naomi...
Os dois tem marcas na alma que nunca serão apagadas, mas com o amor poderiam curá-las e aprender a conviver com elas, tendo a vida que mereceriam ?

Bya Soares 28/04/2021

Maximus
Maksim viu seus sonhos e de seu amigo serem destruído após entrar em outro país de maneira clandestina.
Ele descobriu oque é o inferno.
Naomi foi traída, trocada e o pior quebrada.
Duas almas quebradas que se encontram e tentam ser feliz, Maksim e Naomi iriam carregar as cicatriz para sempre mais juntos tentariam ser a fortaleza que precisavam para seguir em frente.

Lu Casal 04/02/2021

Amei o livro, a Naomi e o Maksin se conheceram em uma situação nada convencional, passaram por muitas coisas e se apaixonaram. Muito bom o livro.

eusayo 27/09/2020

Surpreendente
Esse livro me pegou completamente de surpresa, a história é envolvente e cheia de surpresas, a maioria nada agradáveis, a história é pesada, e por já ter lido muitos livros da Mari não esperava algo assim. Me surpreendeu de forma positiva, a leitura foi diferente e muito desafiadora.

taatidias 08/04/2020

Chocada
O livro mais rápido que li na minha vida, 3 horas foram k suficiente para terminar. A história é boa e muito bem narrada. Casal se conhece de uma forma estranha e diferente

dayukie 04/05/2019

"[...]
O que nenhum dos dois imaginavam é que Maximus e Afrodite fossem levá-los ao inferno, muito menos imaginavam que um desejo, se tornaria o pesadelo dos dois.
O tema é pesado, e vai muito além de um clichê erótico, Maximus é mais que sexo, ele fala sobre sonhos que não se concretizaram, abuso de poder, maldade que assombra os seres humanos, promessas sobre uma vida melhor ilusória e escravidão.
O livro sem sombra de dúvidas é muito bem escrito, Mari, soube desenvolver o tema de uma forma excepcional, nos levou a nos questionar se nossa raça tem salvação, se o amor e amizade são capazes de transformar as pessoas, em algo melhor.
Recomendo que ao realizar a leitura, você caro (a) leitor (a), mantenha sua mente aberta para o tema abordado, pois vale muito a pena conhecer a história de Maximus e Afrodite, envolver-se nessa trama que apesar de pesada, tem tudo para prender sua atenção do início ao fim, não encontrei nenhum erro ortográfico, a capa é muito bem feita e só me resta parabenizar a autora pelo livro e recomendar a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Maximus-MariSales

Cia da Leitura 01/05/2019

Simplesmente perfeito!!!
?Tornei-me o resultado das ações do ontem, não das minhas, mas sim das escolhas de alguém que desgraçou a minha vida e destruiu os meus sonhos.?
????
Maksim é um ucraniano que após perder sua família resolve ir atrás de seus sonhos e para isso ele e seu amigo Anton resolvem ir para os Estados Unidos. Devido à toda burocracia necessária, decidem ir de forma ilegal. Anton está que não se aguenta de empolgação com a mudança de vida, mas no fundo Maksim sente que há algo de errado. Sua insegurança é menor que a empolgação de seu amigo e acaba deixando de lado.
????
Após embarque e a forma como aconteceu a viagem já deixou Anton cada vez mais preocupado, mas com a carência de suprimentos durante a viagem o deixou fraco e tudo que queria era desembarcar e enfim começar seu sonho, mas tudo muda quando sua insegurança se torna real e começa seu maior pesadelo.
????
Maksim jamais imaginou que passaria pelo inferno que está passando, sendo obrigado a fazer parte de algo que está fora do alcance de suas vontades, como sair da sua prisão?? Como lutar contra seu próprio corpo?? E desse inferno ?nasce? Maximus.
????
Naomi é uma advogada, independente, e muito fria. Não deixa as pessoas se aproximarem e quase não fala com sua mãe. O passado deixou marcas profundas, fazendo que em seu pior momento ?nascesse? Afrodite?. Sua válvula de escape é o sexo. Sem amarras, sem compromisso, sem apego sentimental e dominante, uma verdadeira dominatrix.
????
?Homens só serviam para o prazer e para sofrer. Esse era meu lema e dele não poderia me desapegar.?
????
Quando o destino cruza os caminhos de Maximus e Afrodite o que deveria ser apenas uma vez, se torna incontrolável, de dominatrix a submissa, Maximus quer exorcizar seus demônios em Afrodite, afinal ele acha ela culpada por ele estar naquele inferno, mas no fundo, são duas almas perdidas e feridas que precisam lutar contra as algemas que os prendem em seus ?personagens?
????
Como já disse essa foi uma leitura que me chocou e muito, afinal ouvimos muito falar sobre esse tipo de crime mas sempre com mulheres e ver o quão cruel foi para Maksim e Anton me deixou com aquele sentimento de impotência, de estar de mãos atadas e não poder fazer nada.
????
Apesar de ter muitas cenas hot, a história é muito mais do que o sexo, é ver o quanto um sonho pode ser destruído, massacrado e pisoteado, mas desde que não deixamos de sonhar podemos ressurgir das cinzas e lutar.
????
Sabe o que é pior??? É saber que o que foi escrito, é uma ficção sim, mas é a realidade de muitos. É triste ver o quão cruel um ser humano pode ser. Sei que é preciso ter sempre esperança, e eu vou continuar presa a ela, esperança de uma humanidade com mais amor, mais respeito. Ainda podemos tornar nosso mundo melhor, com mais pessoas de bem e que juntos consigamos proporcionar um futuro melhor para nossas crianças.
????
Não tenho como não dizer que esse é o MELHOR livro da Mari Sales, o mais difícil de ler, o mais sofrido, mas foi o que mais me ensinou!!!
????
?Que as marcas de seu passado sejam a prova viva e real de sua superação.?

Sabrina Uchiha 17/03/2019

Bom!
A premissa do livro é fantástica, algo incomodo de se ler, mas um assunto que deve ser abordado (acho que faltou um aviso de gatilho, tem uma nota falando sobre o conteúdo, mas acho que faltou).

Logo de cara me apaixonei pelo Maksim, ele é fofo, meigo, ingênuo e bom. Eu sentia isso, a bondade vindo dele.

Naomi é uma mulher que já sofreu muito na vida, tem cicatrizes ainda abertas de um passado cruel, e tenta achar uma forma de se sentir livre.

O relacionamento dos dois é conturbado pra dizer o mínimo. Achei um pouco fraco a respeito das drogas e tudo mais, acho que poderia ter usado um lado mais real de todo o problema.

O final me satisfez, mas não foi algo extraordinário. As cenas quentes são boas, mas eu particularmente me senti levemente incomodada, mesmo gostando da temática, pelo contexto do que estava acontecendo. Entendo que ela é diferente pra ele, o que aconteceu entre os dois foi único, mas era tudo muito recente, e ela estava ali com um único propósito. Então mesmo que seja excitante, me senti incomodada por me colocar no lugar dele.

@Livrosdami_ 06/09/2018

Maximus.
Maksim, é um jovem ucraniano que depois de perder todos os seus familiares, decide tentar a vida nos Estados Unidos, uma das suas maiores motivações é a guerra que esta acontecendo em sua pacata cidade.
Ele e seu amigo Anton, juntam dinheiro e vão para o EUA de forma ilegal. Maksim sente que algo está errado. Mas a empolgação do Anton é tanta que ele esquece seu sexto sentindo e acha que é paranoia.
Mas o sonho vira pesadelo, e logo quando desembarcam descobrem que nada do que imaginavam vai acontecer.

Naomi, uma jovem advogada, bem sucedida, mas sozinha. Ela se tornou fria, egoísta, e com Haiti muito peculiar relação ao sexo.
Assim nasce sua alter ego, Afrodite, uma dominatrix.

Mas o que nenhum dos dois imaginavam é que Maximus e Afrodite fossem levá-los ao inferno.
Não imaginavam que um sonho ou um desejo, se tornaria num pesadelo.

Se você esta imaginando que esse é mais um hot clichê, fico feliz em informar que não, ele não é.
Por mais que tenha um pouco de clichê, ele trás um assunto seríssimo e que me fez pensar na quantidade de pessoas que são humilhadas como Maksim ou o Anton foi. Para não dar spoiler, prefiro apenas falar que FIQUEI CHOCADA COM OS PRIMEIROS CAPÍTULOS e Apaixonada pelo final.

Embora tenha muitas cenas hot, HOT MESMO, que por sinal muito bem escrita e sem aquele famoso "copia e cola", Maximus é muito mais que sexo. Ele aborda sonhos despedaçados, o abuso de poder, a maldade dos seres humanos, e escravidão.

E ai fico me perguntando: Será que ainda tem salvação para nossa raça? Será que o amor, a amizade, e a coragem conseguirá fazer de nós, pessoas melhores?

Eu ainda acredito que sim. E espero que assim como Naomi e Maksim, vocês não desistam de lutar.

Leia com a mente aberta, pois não é fácil encarar à realidade do nosso mundo.

Mari @enquadrandolivros 07/08/2018

"Maximus" das autoras Mari Sales e Sabrina Lucas, é um livro extremamente intenso, é surpreendente e de certa forma, consegue inovar o que já é por gênero, previsível.

Maksim é um ucraniano que perdeu os pais muito cedo e foi criado pela sua avó. Ele levava uma vida tranquila trabalhando de agricultor. Mas após perder sua vó e seu país entrar em uma guerra, ele vai atrás de um jeito de sair daquele lugar e recomeçar. Junto com um amigo, ele vai para os Estados Unidos de maneira ilegal, com a esperança de um emprego digno. Mas chegando lá, ele descobre que nada que foi prometido era verdade.

Maksim e seu amigo viram escravos sexuais de uma perigosa rede de tráfico humano. Maksim passa a ser Maximus, um garoto de programa que vive trancafiado recebendo ordens e sendo drogado. Na sua noite de estréia, ele participa de um leilão e é arrematado por uma mulher que se autodenomina Afrodite, e os dois passam uma noite intensa juntos.

Naomi é o verdadeiro nome de Afrodite, seu passado fez dela uma vitima, e hoje em dia ela não vive, apenas sobrevive. Depois de passar a primeira noite com Maximus, ela percebe que ele consegue suprir algo dentro dela que nem mesmo ela sabia que existia. Naomi fica completamente fascinada por Maximus, e a cada encontro ela vai se descobrindo mais. Por um lado, é agoniante ver a luta do Maximus para se libertar daquela situação, e por outro, é interessante ver a libertação da Naomi como mulher.

Eu amei a intensidade por trás da narrativa do livro. A trama é bem estruturada e os personagens são complexos, até o meio do livro fica difícil de criar uma conexão com eles, temos muitas ações mas poucos diálogos, e eu acredito que isso foi proposital para entender melhor o que eles estão passando. Os temas abordados são pesados, mas no final as autoras conseguem transformar isso em algo sincero, real e na sensação de apenas uma dolorosa lembrança.

"Maximus" está disponível em e-book na Amazon. Para quem gosta de romance dark intenso e envolvente, eis uma ótima opção de leitura.

site: www.enquadrandolivros.com.br