À Luz de Velas

Indicação de conto

42 páginas
Romance
Avaliação ??????????

Samantha é uma mulher bem sucedida que só espera chegar em casa no dia dos namorados e relaxar já que não tem ninguém a esperando.
Ela perdeu o noivo em um acidente, e agora não quer mais se envolver com ninguém, embora o luto já tenha passado.
Ao estar voltando para casa, um desconhecido a ajuda no metrô, e esse mesmo conhecido aparece no café que Samantha para alguns minutos depois, e se apresenta como Breno.
E essas não serão as únicas coincidências que irão acontecer com eles.

????????????????

Um conto fofinho, estilo comédia romântica, que segue sem grandes dramas ou desentendimentos, e nos mostra que o amor surge quando a gente menos espera e pode queimar como rastro de pólvora.

Terminamos a leitura com um sorrisinho besta no rosto e com amor pelo safado do Gregório, o gato de Breno.

Vale a pena conferir essa leitura!

Esse e outros livros da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

Nany Rodrigues 29/12/2018

Resenha ig @olhares.controversos
Samantha, embora jovem, é profissionalmente estabelecida e vive financeiramente confortável. Porém, quando se trata de relacionamentos, não teve muita sorte, e exemplo disso é que perdeu o noivo em um acidente de carro, no qual ela era a motorista, o que gerou culpa e o trauma que a fez não dirigir mais.
Contudo, após anos de solidão de um divórcio, seu chefe encontra um novo amor e resolve permitir a comemoração do dia dos namorados na empresa. Como resultado, Samantha dá um jeito de sair mais cedo e não participar, planejando uma noite reclusa, com Hitchcock ou Copola, regada a pipoca e sorvete.
No entanto, ela não contava com uma pane elétrica no prédio, tampouco com a investida do destino em colocá-la diante do incoveniente gato de Breno.
Um conto gostoso e rápido de se ler, que te envolve com uma história que flui muito bem e te faz rir e se encantar na medida certa. Após este, recomendo a leitura de *Um Natal de cinema*, também da Barbara, que envolve alguns personagens do mesmo universo. Confesso, li um na sequência do outro e amei!
Recomendo!!!