Seja bem-vindo

Seja bem-vindo Sara Evangelista

Resenhas - Seja bem-vindo

Romulo Vieira 19/06/2023

Seja Bem-Vindo
Nesta obra que a @saraevangelistaoficial escreveu visa nos mostrar o quão importante é a oração em nossa vida e quantas pessoas têm deixado de lado.
No meio evangélico não é diferente, o que anteriormente era valorizado, pois produzia efeitos a longo prazo, foi sendo deixado de lado.
Entre essas virtudes abandonadas está a oração, pois hoje pouco se ora, ou nem mesmo se ora, e o povo de Deus está na mesma onda secular do imediatismo: querem tão repentinamente um grande avivamento, querem poder, unção, milagres, libertação, mas não querem pagar o preço na oração, o qual é o meio estabelecido por Deus para alcançarmos essas e tantas outras bênçãos e manter a nossa comunhão com Deus, o qual é o principal resultado de uma vida de oração.
Todas essas qualidades podem ser úteis no Reino, se vierem depois de uma vida de oração e consagração a Deus, senão, podem até provocar uma reação positiva momentaneamente, mas daqui a pouco se mostrará a insuficiência dessas habilidades.
Você quer viver experiências espetaculares com o Senhor? Quer ser usado como nunca na obra do Rei? Quer ter uma vida vitoriosa? Se sim, então, "Bem-vindo, tempo de Orar”
Desejo a todos uma ótima leitura, e não esquece de deixar seus comentários sobre a obra.

site: https://www.instagram.com/p/Bv6nPeOgDzT/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Vanessaliteraria 30/04/2022

Oração é sempre necessária !
Amei como a autora trouxe esse assunto sobre a importância da oração. Leitura super fluida eu super recomendo para quem tem dificuldades ao orar

Eduarda2297 29/04/2022

Tempo de orar
Seja bem vindo tempo de orar, é um livro que nos faz ver a importância de mantermos uma vida de oração, ainda mais em tempo como esse que estamos vivendo. A autora ressalta em todas as páginas do livro o quão nescessário é estarmos em contato direto com Deus.

Carla Gracy Tavares 23/04/2022

Oracao eficaz
A autora vem nos falar como temos uma vida de oração nesse tempo onde muitas das vezes deixamos o que superficial roubar o lugar do que é eterno e fundamental na nossa vida que é a Oração, somente por meio da oração conseguimos ter uma vida centrada na vontade de Deus.
É uma leitura leve e que te prende do início ao fim, e te leva a refletir muito, quanto, como está a sua vida de oração, a sua comunhão com Deus.

Sandra452 27/09/2021

Tempo de orar!
A Palavra de Deus nos exorta, em I Tessalonicenses 5:17, a orar sem cessar, ou seja, continuamente, em todo tempo.

Neste livro escrito pela @saraevangelistaoficial encontramos um importante estudo e reflexão sobre a oração. Infelizmente, as pessoas estão cada vez mais desconectadas do Criador, abandonando o precioso tempo de conversa com o Pai.

A oração precisa ser um momento prazeroso para nós, cristãos. É nosso tempo de intimidade com Deus. Embora Ele saiba tudo o que pedimos e pensamos, a oração é reconhecer a nossa dependência do Senhor.

O livro traz também uma ótima reflexão sobre a oração do Pai Nosso e esta foi a parte que mais gostei!

Leituras e Reflexões 23/09/2021

Leitura leve e edificante!
Ideal para se ler pouco a pouco em momentos de devocional.
Reflexões a respeito da importância da oração.
Indico a todos os cristãos.

Leia 05/06/2020

Nas mãos de Deus é que encontramos descanso

É melhor um homem em oração do que mil lutando

Deus nos surpreende

O melhor só se encontra em Deus

Somos conhecidos do Senhor!

Alegre-se, coração! Vem coisa nova por aí...

Deus abençoe a nossa geração

A presença do Espírito Santo é a nossa maior riqueza

Jesus é sempre a melhor parte

Jesus, nosso exemplo de vida

O Senhor cuida de nós. Ele quer nosso bem!

Nada para amanhã, o tempo é agora!

Esses são alguns dos temas que embasam esse livro da Sara Evangelista, que de forma clara nos transmite o que é, como e para quem deve ser feita e o poder que tem a oração.
Se você acredita no poder dessa ação de fé, ou mesmo se tem dúvidas e necessita de um pouco de conhecimento sobre a oração, não deixe de ler essa obra.
Socorro.Araujo 10/10/2020minha estante
Esse livro é perfeito,falou demais comigo cada página...as orações, pareciam q era eu q tinha escrito, pra ver o quanto que me identifiquei com o livro.

Chris Calixto 03/10/2019

Uma oração especial. Livro muito bonito
Que leitura maravilhosa, ao mesmo tempo tão singela e profunda. Tempo de orar faz uma reflexão sobre a importância de nos mantermos em oração, e o quanto o imediatismo e as superficialidades do mundo de hoje nos tiram o foco daquilo que é tão valioso e duradouro, o nosso relacionamento e comunicação com o Criador. Fiquei muito satisfeita com o q eu li, principalmente porque me fez repensar sobre as minhas prioridades, me fez pensar sobre o tempo que estou dispondo dos meus dias e da minha vida para reconhecer a grandeza Daquele que tudo pode e tudo faz por mim e por todos, para agradecer e bendizer. O livro é muito bem escrito, os capítulos são curtinhos e bem definidos. Achei muito interessante a maneira como a autora estruturou cada um deles, pois tem um trecho reflexivo, uma definição do que é orar (sempre relacionado ao que foi lido anteriormente), um manancial de oração tb relacionado a cada reflexão feita e concluindo com uma citação de outros escritores. A leitura é uma delícia de se fazer, palavras que aquecem o coração da gente. Tem minha indicação.
🙏"Enquanto estou seguindo para a oração, Ele sorri; quando não começo a orar, Ele me abraça; e quando termino minha oração, Ele me presenteia."
🙏"Somos sempre orientados a exercitar a fé para alcançarmos sucesso nas orações, e aqui temos outra virtude importante para se obter esse êxito, que é o amor. Oração sem amor são palavras vazias e embriagadas de hipocrisia."
🙏"Se ama, então ore, pois orar significa querer bem."

Ivone.Sousa 04/07/2019

Em um tempo em que predomina o que é superficial e o que é imediato, tornam-se cada vez mais raros aqueles que têm uma visão voltada mais para o que é duradouro, pois essa é a chamada geração fast food, querem tudo rápido e agora. No meio evangélico não é diferente, o que anteriormente era valorizado, pois produzia efeitos em longo prazo, foi sendo deixado de lado.
Entre essas virtudes abandonadas está a oração, pois hoje pouco se ora, ou nem mesmo se ora, e o povo de Deus está na mesma onda secular do imediatismo: querem tão repentinamente um grande avivamento, querem poder, unção, milagres, libertação, mas não querem pagar o preço na oração, que é o meio estabelecido por Deus para alcançarmos essas e tantas outras bênçãos e manter a nossa comunhão com Deus, que é o principal resultado de uma vida de oração.
Achamos ilusoriamente que nossas habilidades, talentos e estratégias são suficientes para o progresso em nossa vida espiritual. Todas essas qualidades podem ser úteis no Reino, se vierem depois de uma vida de oração e consagração à Deus, senão, podem até provocar uma reação positiva momentaneamente, mas daqui a pouco se mostrará a insuficiência dessas habilidades. Só com a oração conseguimos atingir a expectativa divina para nós e para o Reino.
Você quer viver experiências espetaculares com o Senhor? Quer ser usado como nunca na obra do Rei? Quer ter uma vida vitoriosa? Se sim, então, "Bem-vindo, tempo de Orar"!
Livro maravilhoso ele faz reflexões sobre a importância de nós mantermos em oração.
(Orar é: Se desconectar do mundo paralelo e ir ao encontro de Deus sem reservas.)