The Rivalry

The Rivalry Nikki Sloane

Resenhas - The Rivalry

Loveday 01/06/2022

Adorei, que história legal, n tem plot e nenhuma coisa super mirabolante, e é o que estava a procura, é um dos livros com menos hot da Nikki que eu li e isso deu espaço pra a história ter destaque, não sabia que estava sentindo falta de um romance que se passasse na faculdade até ler esse, gostei de ter lido... Eu tive um bom momento lendo

bely_____ 11/02/2022

Fofinhos
Eu ameikkkkkkk. A Kayla toda surtada pelo time que torce e quase tendo um treco sabendo que ele joga no time rival; e o Jay extremamente [*****] sobre a situação toda e indo atrás dela. Amo esses

Dri Franco 06/08/2021

Este tight end está no topo de seu jogo.

Ele é bom com as mãos, melhor ainda com sua boca sexy, e o melhor em me fazer esquecer meu próprio nome. Suas estatísticas são perfeitas.

Mas eu não posso me apaixonar por ele.

Ele pode ser tudo que eu quero, tudo enrolado em um pacote glorioso de deus do campo de batalha, mas há um pequeno problema. O time vil e repulsivo que passei minha vida inteira odiando - o arquirrival da minha amada escola?

Esse cara é o seu melhor jogador.

Celia 24/03/2021

#DicadeLeitura

The Rivalry - Nikki Sloan

"Bem. Mas eu não tenho que gostar disso. Esse sorriso era o mais brilhante dos que eu já tinha visto dele. ?Sim? Justo. Eu tenho uma camisa de Michigan que você pode usar, se você...  ?Vá para o inferno! ?Minha refutação foi puro instinto, e Jay deu uma risada profunda

Kayla e Jay se conheceram no casamento de amigos em comum.

Kayla é  capitã da equipe líder de torcida da Universidade de Ohio, estudante veterana de jornalismo e apaixonada por futebol americano, melhor dizendo fanática pela equipe de futebol da Universidade de Ohio, ela detesta a equipe da Universidade de Michigan.

Jay é jogador estrela da equipe da Universidade de Michigan.

Quando Kayla descobre que Jay é atleta da equipe rival que ela tanto odeia, ela tenta se manter longe, mas Jay é persistente e atração entre eles é mais forte.

Rivalry é uma estória deliciosa, com mocinho perfeito e apaixonante, e uma mocinha que rende várias cenas engraçadas.
                Esses dois juntos pegam fogo.

Super indico Rivalry se você procura uma estória fofa, sem drama, com futebol americano com pano de fundo.

Vanessa1340 05/10/2020

Super delicinha de se ler
Se apaixonar pelo cara que joga pelo time que você odeia? Pode funcionar? Kayla e Jay, dois grandes entusiastas do esporte vão provar que sim.

QueenLatifah 25/04/2020

Amei, Jay é um Amor, Kayla foi um pouco chata na versão,torcedora
, mas a história é envolvente

Thais 04/04/2020

The Rivalry
Kayla é filha de uma fanática por futebol e seu pai foi treinador do time da universidade, logo ela vive e respira futebol.
Ela conhece Jay no casamento da sua melhor amiga e a química entre eles é gritante, só que tem um probleminha: ele joga no time rival da sua universidade.
Confesso que, como não sou fanática, em alguns momentos xingue o jeito da Kayla, mas depois percebi como deve ser difícil para quem torce para um time e acaba se envolvendo com um jogador do time rival.
O jogo final foi muito bom e cheio de emoções.
Amei que tem epilogo e ela mostrou quem manda kkkkkkk
A leitura é fácil. O cenário é a universidade, no entanto não é voltado para as aulas, mas sim para os jogadores de futebol e as lideres de torcida.
Não tem tantos personagens secundários, o que achei diferente na história é justamente isso, não desenvolvem histórias secundárias, foca realmente no casal principal.

Katariny 02/03/2020

Que livro fofo, uma leitura super rápida e envolvente, como eu gosto de futebol eu amei os detalhes. O jay é aquele tipo de personagem que eu me apaixono no primeiro momento, a Kayla super fofa. Eu amei e super recomendo.

Erica_sky 20/02/2020

Ohio State X Michigan
Se você ama romance esportivo com dois personagens principais fantásticos e um ambiente universitário, isso é totalmente para você.

Foi meu primeiro livro da Nikki Sloane e gostei bastante.