Deleitando-se em Cristo

Deleitando-se em Cristo Michael Reeves

Resenhas - DELEITANDO-SE EM CRISTO

Pão 15/06/2021

Indispensável para todo Cristão
Esse livro é um belo tratado sobre a obra e vida de Cristo, uma bela introdução pra quem está estudando mais sobre Cristo.
Eu gostei da maneira como o autor vai construindo a história através de cada passo da vida de Cristo, desde o princípio (Gn 1) até o grande dia (Ap 22). O autor também aborda sobre a importância de meditar, se aprofundar, estudar e conhecer mais Cristo, pois Ele é a pedra anelar, a nossa base, nosso querido irmão. O objetivo principal do autor com esse livro é nós lembrar que Cristo é nosso deleite diário. Como Spurgeon falou: ?Não é a doutrina da justificação, eleição ou perseverança do santos que alegra/amo tanto, mas Cristo.? A minha maior alegria é Cristo, saber que vou encontrar Ele, que vou poder abraçá-lo, conhecê-lo, verei a Ele e o adorarei todos os dias da minha vida. Que maravilha ???
Esse livro é indispensável para todo cristão

@bibliaelivros 26/02/2020

Cristo é a nossa maior alegria.
Enfatiza a necessidade de buscarmos Cristo acima de qq coisa. Na caminhada cristã nada pode ser mais urgente do que Cristo. Ele é o principio de todas aa coisas. Céu não é céu sem Cristo. A Salvação não deve gerar nada em nós se não for pra estarmos com Ele.

Rinaldo 25/07/2020

A centralidade e divindade de Jesus
Em mais um livro da série "Deleitando-se", Reeves aborda a centralidade de Cristo e sua divindade.
Jesus é fundamental para a vida do homem e para a eternidade. É um verdadeiro chamado à adoração do unigênito de Deus como o Senhor e Salvador de nossas vidas.

Alex JR 08/09/2022

Cristo
Como é bom ler algo relacionado a cristo , aprofundar o seu ministro enquanto esteve na terra , saber mais sobre seu maravilhoso poder.

Mari | @meuinstabook 16/05/2019

Aprenda muito a respeito do Senhor Jesus. Para cada vez que você olhar para si mesmo, olhe dez vezes para Cristo.
Acabei de ler Deleitando-se em Cristo, do Michael Reeves e estou impactada por cada ensinamento que este livro trás. Meu objetivo com esta leitura era conhecer mais sobre Jesus Cristo e que honra foi encontrar neste livro um conteúdo relevante e que de fato acrescenta na vida do leitor.

''O problema porém, não é somente o foco em nós mesmos; parece que gravitamos naturalmente em torno de qualquer coisa q não seja Jesus!''

A promessa deste livro era mostrar como Cristo nos satisfaz em todas as áreas da nossa vida e como de fato podemos buscar deleite nele; promessas estas que foram cumpridas com uma narrativa muito cativante e embasamento bíblico. Não quero falar absolutamente nada sobre o conteúdo deste livro, pois quando o li só sabia a sinopse e a experiência de descobrir o conteúdo foi uma parte sensacional da leitura. Tá bom, tá bom! Posso adiantar uma única coisinha, que eu particularmente amei ter conhecido mais, que foi a relação entre o primeiro Adão e o último Adão, a volta de Jesus e a trindade e não falo mais nada sobre isso!

''Os outros podem oferecer ''Deus'' e '' salvação'', mas somente quando alguém oferece Jesus é que essa pessoa oferece a mesma coisa que o evangelho.''

Portanto, Deleitando-se em Cristo foi uma surpresa, comprei sem muitas expectativas mas me encantei ao descobrir mais sobre Jesus entre as páginas bem conduzidas por Michael Reeves; além de ter absorvido muito conhecimento que poderei aplicar em minha vida.

site: https://eraumavezumcaderno.blogspot.com/

Edy 06/04/2021

Minha maior alegria é Cristo.

Esse livro é indispensável para todo cristão.

Reinan.Barbosa 13/10/2022

Ainda estou me saciando com essa leitura, para mim, ficou bem escrito como não se deleitar em Cristo após e com essa leitura, como se esse fosse um " chegue mais " e apreciar toda a beleza dEle !!!

italofsr 26/02/2021

Série Deleitando-se
Essa série deleitando-se é incrível, acabei e concluir com Deleitando-se em Cristo, e fascinante como o auto nos estimular a buscar a Cristo e tudo que fazemos.