Deleitando-se em Cristo

Deleitando-se em Cristo Michael Reeves


Compartilhe


Deleitando-se em Cristo





Se quisermos saber quem Deus é, a melhor coisa que podemos fazer é olhar para Cristo. Se desejarmos viver a vida para a qual Deus nos chamou, precisamos olhar para Cristo. Em Jesus contemplamos o verdadeiro significado do amor, poder, sabedoria, justiça, paz, cuidado e majestade de Deus.

Michael Reeves, autor de Deleitando-se na Trindade, descortina aos leitores a glória e a maravilha de Cristo, oferecendo um retrato maior e mais empolgante do que aquele concebido por muitos. Jesus não nos trouxe meramente boas novas. Ele é as boas novas. Reeves nos ajuda a celebrar quem Cristo é, sua obra na terra, sua morte e ressurreição, seu aguardado retorno e como partilhamos de sua vida.

O objetivo deste livro, portanto, é algo mais profundo que uma nova técnica ou um chamado à ação. Numa era que praticamente nos compele a olhar para nós mesmos, Michael Reeves nos conclama a olhar para Cristo. À medida que focamos nosso coração nele, constatamos como ele é a nossa vida, nossa justiça, nossa santidade e nossa esperança.

DETALHES

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Deleitando-se em Cristo

Similares


Resenhas para Deleitando-se em Cristo (1)

ver mais
Aprenda muito a respeito do Senhor Jesus. Para cada vez que você olhar para si mesm
on 16/5/19


Acabei de ler Deleitando-se em Cristo, do Michael Reeves e estou impactada por cada ensinamento que este livro trás. Meu objetivo com esta leitura era conhecer mais sobre Jesus Cristo e que honra foi encontrar neste livro um conteúdo relevante e que de fato acrescenta na vida do leitor. ''O problema porém, não é somente o foco em nós mesmos; parece que gravitamos naturalmente em torno de qualquer coisa q não seja Jesus!'' A promessa deste livro era mostrar como Cristo nos satisfa... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 16
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

58%

42%

Manú Albuquerque
cadastrou em:
20/06/2018 16:05:28
Priscila Dinah
editou em:
18/01/2019 07:31:47