Dança da Escuridão

Dança da Escuridão Marcus Barcelos

Resenhas - Dança da escuridão

Isa_A.S.G 12/03/2024

Gostei bastante, recomendo pra quem gosta de um pouco de terror,aventura e emoção, mas antes de ler ele tem que ler o Terror na colina, não me recordo o restante do nome

Caio657 29/02/2024

Depois de anos achei esse livro que é a continuação de Horror na colina de Darrington.
E estou sem palavras pra essa história que finalmente teve seu desfecho e cara foi tanta informação que eu fiquei com a cabeça ??? em vários momentos.
Achei ele muito bom como o primeiro também foi.
Amei esse livro e a história.

Luana 05/02/2024

Assim como o primeiro livro, a leitura de dança na escuridão é fluida e fácil de ler. Gostei mais desse do que do primeiro, porém , senti falta de algo mais emocionante no fim do livro. Um plot bombástico. Apesar de terminar simples, gostei que teve um fim fechado e de como as brechas deixadas no primeiro livro são preenchidas conforme lemos esse.

Duda.Alvarenga 03/02/2024

Dança da escuridão
É um livro que você vai sentir todas as emoções dos personagens, o sofrimento de cada um, a dor de cada um. Quando parecer que tudo deu errado, relaxa que vai piorar.
É um livro com algumas temas bem sensíveis mas acima de tudo muito bom.
O final é maravilhoso.

Kawan_batis 05/01/2024

Dança da escuridão
Esperava um terror misturado com coisas estúpidas de filmes idiotas, ganhei uma história incrível e um personagem no qual(me desculpe, mas eu amava ele no começo o jeito meio... Idiota que quer matar geral) eu me emocionei muito enfrentando os seus demônios internos, um passado aonde ele não queira aceitar e finalmente o término, aonde ele vê que aquilo faz parte dele, ele querendo ou não, mesmo não sendo culpa dele.
O Jacob um garoto fascinante com uma inteligência que dá inveja a qualquer um(meu garoto), soube manipular o destino dele de uma forma tão... Magnífica, enfim... Se você está lendo isso saiba que recomendo este livro de mais e não faça que nem eu, li este para saber que é o segundo de outro, leia primeiro o "Horror na Colina de Darrington" para entender a história melhor :D, boa leitura meu doce compatriota:D.

Pedro 17/12/2023

Uma continuação digna
Nessa continuação de "Horror na Colina de Darrington" escrito por Marcus Barcelos, temos uma história de terror sobrenatural frenético, carregado de ação, várias reviravoltas e que cumpriu seu papel de ser melhor que o livro anterior e preencheu todas as lacunas. Além de entregar um desfecho digno para essa história.

Pinkhy 05/11/2023

Gostei, porém?
Tinha uma premissa muito boa por conta do primeiro livro, toda a atmosfera de terror, porém você tem que deixar a sua suspensão de descrença desligada para conseguir acreditar em algumas ?desculpas? do livro para a narrativa funcionar.

Sakurazuka 14/10/2023

Tinha uma boa premissa, o primeiro livro deixou tudo montado e certo para a parte de terror/horror, mas o autor resolveu colocar um romance com muito ciúmes sem sentido no meio e o livro ficou previsível demais e chato.

hevyy 18/09/2023

Que livro incrível!!!!!!
Eu amei esse livro, sério! Foi uma mistura de emoções, emoções essas que envolveram ódio, agonia e sofrimento, mas mesmo assim eu amei ? kkkk humor.
Foi um livro bem elaborado, em minha percepção. Apenas leiam.

Mimi 29/08/2023

Dança da escuridão é a sequência de horror na colina de Darrignton.

Bem Simons desperta se ver amarrado em uma cadeira de metal imerso no breu de local desconhecido.

Gostei muito mais do primeiro livro.

Este livro é um pouco mais devagar em comparação com o primeiro, mas ainda é uma boa leitura.

Livro recebido pelo clube de literatura Literatour.

Danielle.Rocha 29/07/2023

Dança da Escuridão
Um livro de terror com plots e um final bem diferente do que eu imaginei kkkk confesso que por ter bastante páginas, poderia ter um final maior e mais detalhado! Mas de qualquer forma, eu amei!! Indico para todos (lembrando que esse livro é +18) que gostam de terror e ao mesmo tempo apreciam uma leitura Nacional!!!
Enfim... Apenas Leiam! ??
(esse é o segundo livro, o primeiro é: Horror na Colina de Darrington)

taisriello 22/07/2023

Dança da escuridão, quando terminei o livro horror na colina de darrington fiquei muito curiosa e ansiosa pra ler o segundo, bem, não sei se fui com muitas expectativas mas me decepcionei um pouco.
O livro se passa 11 anos após os acontecimentos do primeiro livro, começa muito bom, com bastante ação mas de uns 35% pra frente vai ficando difícil, parado, sem suspense, sem sustos e muita enrolação, não é ruim, vale a pena ler, mas eu esperava mais.