Power Through Prayer

Power Through Prayer E. M. Bounds

Resenhas -

Mimi B. 30/06/2022

Sempre há espaço pra melhora na nossa vida de oração, por isso é muito proveitoso, de tempos em tempos, recorrermos à ampla literatura que temos disponíveis sobre o tema.

Nesse livro, E M Bounds se propõe a ensinar (ou nos lembrar) tudo que a oração é. E enquanto lemos, podemos ter nossa fé renovada, além de nos sentirmos motivados a orar mais.

Há muito encorajamento para pastores e pessoas envolvidas no preparo de sermões, para buscarem uma vida de oração. É um bom livro para quem serve nesses ministérios e precisa renovar a inspiração e o fervor.

O texto é um pouco repetitivo. Algo que tratou em um capítulo vai se repetir no outro e no outro. E é um livro onde se faz necessário levar em conta a época e o contexto em que foi escrito (1910), para entender alguns pontos de vista controversos do E M Bounds.

Livros que encorajam oração nunca são demais, mas eu pessoalmente priorizaria a leitura de outros antes desse.