Para Além da Beleza: Para Além de Um Rosto, Existe Um Coração. (Cicatrizes Livro 1) Ami Ideas

Resenhas - Para Além da Beleza: Para Além de Um Rosto, Existe Um Coração. (Cicatrizes Livro 1)

Stephane 05/12/2022

Não gostei muito do começo,mas no decorrer do livro comecei a gostar,foi bom ver a evolução do Damien e gostei da protagonista.

Bea 21/12/2021

Merece todas as 5 ?
Amei conhecer a história da Darci e do Damien. A evolução dele como pessoa foi incrível e eu fiquei uma parte da madrugada lendo até os meus olhos cansarem. Hoje, terminei de ler e vou guardar essa história pra sempre no meu coração ?? e os aprendizados que tirei dela também. ?

Malu.Oréfice 21/09/2020

Clichê chato!
Começa que tem um racismo bem escancarado e a autora nem aborda uma redenção ou aprendizado digno né? Isso é péssimo!

Mocinha tapada demais e mocinho péssimo e sem noção! Detestei... Uma versão da Bela e a fera extremamente chata.

Alice.Torinho 20/07/2018

Gostosinho
Depois de me ambientar no mundo da autora, com as diferenças ortográficas comecei amar os livros.
Historia bem novela das 6, com a mocinha idealista e o mocinho frio e revoltado que se encontram e mudam a vida um do outro.
Gostei muito, li super rápido e torci pelos personagens.
Jeniffer Luna 23/03/2020minha estante
Onde posso ler de graça?