Doce Salvação

Doce Salvação Lis Santos

Resenhas - Doce Salvação

Naosoualoucadoslivros 24/05/2020

Força para se livrar da dor.
"DOCE SALVAÇÃO" da autora Lis Santos @autoralissantos 🥰📚
[...] Eu venho pedir que pelo amor de Deus, você me deixe em paz. Eu quero viver, Rodrigo, não aguento mais ter que parar a minha vida por sua causa. Você precisa entender que nós dois não temos mais um relacionamento e não te quero mais.
✍🏼 Clara saiu de uma casamento infeliz e pensou que o divórcio bastaria. Mas não foi bem assim que aconteceu, seu ex-marido se tornou um perseguidor, não a deixava em paz e começou a ameaçá-la. Após um encontro agressivo com seu ex, tomou uma decisão. Não suportava mais viver presa em sua própria casa, com medo de sair e esbarrar no ex-marido, foi a delegacia denuciá-lo e pedir uma medida protetiva.
Francesco um policial respeitável, traído pela própria esposa, não planejava entrar num relacionamento nem tão cedo. Mas aquela mulher que estava pedindo ajuda para se livrar do ex-marido doentio, lhe cativou, parecia que ele a conhecia a anos...
✍🏼 Doce salvação aborda um tema bem presente em nosso cotidiano. Embora a mocinha aqui, tenha conseguido salvação, esse final nem sempre é observado na realidade. Quão difícil é para uma mulher sair de um relacionamento abusivo, seja com homem ou mulher? Quão difícil é perceber que não merece o que o parceiro(a) faz? Aqui, reafirmo que sim, é difícil. Mas não, impossível. Que as mulheres que se encontram em meio a essa nebulosidade, busquem ventos que limpem a vida. Torço por vocês! Busquem ajuda! .
*Recadinho da autora*
Querida leitora, A cada hora, 503 mulheres são agredidas fisicamente no Brasil. Em 61% dos casos o agressor é conhecido da vítima, sendo principalmente companheiros e ex-companheiros. Você não está sozinha. Não se cale, não vire uma prisioneira em sua própria vida. Denuncie! Você é mais forte que isso. Disque denúncia: 180 Um grande abraço, Lis Santos.

site: https://www.instagram.com/p/B-gGAemjXt1/?igshid=4blufy47nnvy

@leiturasdajah 22/10/2018

Uma linda história
Gostei bastante do livro mais uma vez leio uma história que me toca profundamente gmail assuntos que eu sinto na pele e o livro trata de violência doméstica e essa situação e algo que eu tive o desprazer de vivenciar em minha família na história temos Clara que vivia com as perseguições do seu ex em um dia de medo ela procura a delegacia e neste momento sua vida se cruza com a do policial Francesco aquele que futuramente seria seu defensor eu gostei bastante da história mesmo ela tocando em uma parte de meu ser que quero esquecer parabéns a Lis por mais esta história.

Adiany.Junior 03/09/2018

Encantada
Resenha Doce salvação
Lis Santos

Quando a vida te obriga a ser forte e a seguir você tem que ser firme e não ceder.
Esse livro nos faz ver que a mulher e um bicho frágil se quiser. mais tem uma força inacreditável no seu interior,Para seguir sua jornada sem olhar para trás.
Clara era mais uma das tantas mulheres que entram nas estatísticas de agressão pelo cônjuge. Vivia num relacionamento abusivo com um marido que sempre a meteu medo. Até o dia que decidiu dar um basta e seguir em frente. Só que nada era fácil. O Rodrigo era o marido perseguidor. E mesmo tendo várias denúncias ele não abria mão.
Mas clara era determinada e numa das últimas agressões do Rodrigo clara encontrou uma pessoa diferente. Que também vinha de um casamento destruído. Mais que juntos seriam a salvação um do outro. Uma nova chance de ser feliz uma nova redescoberta do que de fato era o amor. O livro tem uma leitura fluida e que vai te prende mais seu maior ensinamento está em não ser vítima do seu próprio destino. Se tiver algum problema procure ajuda. Parabéns a autora. Belíssimo trabalho.