Minha doce menina

Minha doce menina Lucy Benton

Resenhas - Minha doce menina

Mariana Eleutério 30/06/2019

Que doçura!
Lembro de ter lido a primeira metade desse livro antes que estivesse finalizado, lá no wattpad. Anos se passaram e a história de Mia e Chloe volta e meia estava a minha cabeça- eu realmente amo as duas juntas.
Então, cá nem 2019, resolvi voltar para ver a que pé estava... E aí meu deus, que fofura. Essa é a palavra do livro - fofura. Doce.
Mia é uma jovem que se criou sozinha - pais relapsos, sem grandes amigos. Mas vivia bem e era feliz em seu pequeno apartamento. Quando, em uma madrugada, descobre que o pai foi preso e deixou a ela um presente - a menina Chloe, de 3 anos, que ela sequer sabia que existia.
A relação das duas floresceu linda e realista. Sem ciúmes ou egoísmos, Mia se vê amando Chloe com todo coração. Eu amava a rotina da Mia de mãe solteira, foi minha ambientação preferida.
Mia/Andrew é o outro ponto forte do livro. Assim, particularmente, preferiria que Drew fosse mais como o Adam, a seriedade e possessão dele me irritou, além de ter entrado na vida delas rápido demais. Talvez fosse melhor que o livro se passasse em um ano, ao invés de três meses, e ter dado a Mia tempo de cuidar da Chloe sozinha, e se apaixonar ao poucos... Quem sabe mesmo David participasse de alguma forma. Mas isso são detalhes.
4/5. Parabéns Lucy, continue assim!

Kelly Oliveira 18/04/2019

Apaixonada
Livro leve e encantador. Li sem intenção nenhum achando que seria uma história legal pois a sinopse agradou. Mas qual a grande surpresa. Uma amor acima de tudo. Amor ao próximo. Dedicação. Irmãs, um amor sem ser esperado.

Cris.Matthiesen 21/01/2019

Sorte e delicadeza.
Eu não leio muito livro nacional atualmente pq descamba quase sempre para o erótico e erótico é um gênero que gosto de poucos.
Minha cara Lucy, eu não dou 4 estrelas fácil não. Mas eu achei que seu talento merecia um incentivo e, sei como ser autora é difícil. Como criar os personagens e desenvolver cada um é complicado. Você pediu uma crítica simpatia e sincera. Eu vou te dizer que eu gostei do seu livro. Tem coisas que você podia rever, está cheio de certinhos de digitação. Do meio para o final tem mais. É rever algumas palavras que você usa muito. Como "pontuar" , "replicar", "mente" e uma outra que tive que buscar o dicionário. Enfim, nada disso prejudica a sua história de amor. Você criou uma Mia verossímil, engraçada e muito simpática. Todos os seus personagens são fofos. A fofura nesse livro ficou sobrando. Não teve um de sabor, uma rusga, uma briguinha. Então eu não me emocionei. Mas por você ter me deixado curiosa com a questão que mais preocupava o casal principal, cheguei hoje ao final do seu livro. Além de talento de sobra você tem uma boa narrativa para dramas cômicos. O fato de não pesar a mão nas cenas de sexo contribuiu para eu chegar ao fim. Só senti falta do amargo que faz do doce ainda mais doce. Galera, se você é um romântico incurável vai amar a linda história de amor entre Mia e Drew. Parabéns e muita sorte!

site: https://crismatthiesen.com/

wynaraxisto 07/01/2019

Linda história
Minha doce menina nos mostra que o amor verdadeiro vem de quando nós menos esperando. Mia mostra que é preciso força e coragem para conseguimos suportar tudo que a vida tem a oferecer, sem fugir. Adorei a história, cada personagem me fez me sentir em um estado único de alegria, fugiu totalmente das minhas expectativas e fico muito feliz com isso. Recomendo você abrir os braços para essa história.

CATATAU 11/09/2018

AMOR VERDADEIRO
Quem ler esta história maravilhosa vai amar a pequena Chloe
e se encantar com sua irmã mais velha Mia...
A vida das duas muda totalmente, assim que Chloe precisa
que sua irmã tome conta dela...
Nem a Mia sabia da existência da sua meia-irmã, filha de seu pai...
Vai torcer pelo romance de Mia Anderson com o detetive Drew Scott...
Uma história bem gostosa de se ler e conhecer estes personagens maravilhosos...
Adorei... Amei... Parabéns Lucy pela história divina e maravilhosa

Rafaela 17/08/2018

AMO MUITO.
Li esse livro no wattpad e amei tanto. Recomendo.

Adrilll 04/08/2018

Maravilhoso
Livro maravilhoso já li umas 5 vezes no wattpad e continua sendo uns dos meus favoritos.

@autora_lidianemastello 24/07/2018

Encantadora
O que falar desse livro doce? Sim, doce feito um potinho de Nutella.
Onde todos os personagens tem um encanto que quase não se vê mais nos livros, cada um conquistou meu coração de uma maneira linda.
Mia, é aquela personagem que nunca teve amor na vida, não teve uma vida fácil, tenta viver como pode, ainda com dificuldades e trabalhando demais, até que uma ligação acrescentar mais uma responsabilidade na vida dela.
Andrew, é o cara, mais romântico não existe, gente que homem centrado e lindo, sabe ajudar, sabe fazer as pessoas gostarem dele, conseguiu o amor de Mia e da Chloe rapidinho, um paizão.
Chloe, aquela criança fofa, doce, a bailarina mais linda, em seus 3 anos sofreu muito até Mia aparecer na vida dela, elas são meia- irmãs, se tornando mãe e filha depois de um tempo. No começo a Chloe era uma criança calada, mas depois se soltou, foi surpreendente ler o crescimento fofo dela.
Adam, irmão do Andrew, um homem lindo também, que sonha mais que tudo ter sua própria família, não vejo a hora de ter um livro dele.
Os outros personagens também gostei de todos, menos da Lorena e Miranda. (Leiam e concordarão comigo).
Uma história envolvente do início ao fim, encantadora, sem fortes emoções graças a Deus, era tudo que eu queria, sem sofrer e só ler com um sorrisinho. Não tem como não ser favorita, é linda e maravilhosa.
Indico a todos.