Desejo Indômito: Um conto da Série Fire

Desejo Indômito: Um conto da Série Fire Jennifer Souza

Resenhas - Desejo Indômito: Um conto da Série Fire

Aline MSS 01/12/2023

Nunca tinha lido um conto nesse estilo e achei ok. O casal merecia um destaque maior ao longo da série.

Ane 04/04/2022

Esse de longe foi meu livro favorito da série. Conhecemos um pouco da história dos dois em outros livros, então quando esse conto veio, já estava conectada aos dois.

Gostei da escrita e de como a relação entre os dois foi crescendo. Acho que esse conto merecia muito ser um livro com mais páginas, mas mesmo sendo curto, entendemos os medos que o Henry tinha ao se assumir. Mas no fim ele fez o corre dele e o Tyler deu mais uma chance ao casal, achei lindo.

Elciane1 30/03/2022

Ainda não tinha me aventurado nos contos gays, mas foi uma boa experiência conhecer um pouco desse mundo que não conhecia. A autora tem uma ótima escrita, conto bem feito

Jis Rocha 15/05/2020

E claro, a autora nos dá um incrível e quente spin off de dois personagens que você ao descobrir sobre eles fica na torcida para dar tudo certo no final.

Flávia 06/05/2020

Conto perfeito
Maravilhoso!

Gabi e um livro 22/07/2018

Henry e Tyler são lindos
Uma linda forma de demostrar o amor em todas. Tyler e Henry são realmente um casal e finalmente se mostram com isso, mas nesse conto conhecemos todos os medos e receios das duas partes que aparece durante a série. Com toda a certeza é o meu segundo casal favorito da série. Ameiii a forma em que a autira tratou esse amor tão lindo e especial dos dois.