Para sempre seu Tatuado

Para sempre seu Tatuado Dudaah Fonseca

Resenhas - Cativado

Carolina2390 11/01/2024

Eleonor Lacerda acabou de voltar da Alemanha da sua especialização, para trabalhar no hospital Arizona, mas ela não esperava trabalhar com Alexandre seu ex namorado.

Alexandre era um grande médico que fazia tudo pela sua filha que tinha câncer. Ele se arrependeu de ter perdido o amor da sua vida, mas não vai desistir de recuperá-la.

Ana Karlla 28/08/2023

A série tem um grande potencial e uma história que envolve bastante, no entanto tem alguns erros que deveriam ser corrigidos nos livros.

Ideuza 19/02/2023

Uma segunda chance
Um coração ferido, querendo seguir em frente o outro cheio de marcas querendo redenção, um anjo ferido precisando de uma cura, um milagre. Aquela história que no final te faz suspirar querendo mais???

Evelly_vadiazinha 11/02/2023

Lembrei de greys anatomy
Gostei da história, senti que faltou mais aprofundamento nos personagens, nas histórias deles, pareceu tudo muito fácil (talvez eu goste de um draminha tbm), o casal é lindo, Arizona minha pequena girassol forte e exuberante, mas faltou algo para mim, não consegui me prender e entrar totalmente na história, mas foi uma boa leitura?

PS: Talvez eu não tenha superado o casal de outro livro que li, então né kskskskk

Melissaplow 06/12/2022

Era óbvio que eles iam terminar juntos, desde o inicio, mas senti falta de conhecer mais dos outros irmãos do Alex e da Nay, poderia ter melhorado um pouco essa parte

Cris Ribeiro 19/08/2022

Cativado
Dos livros ? que li até agora da série Juiz Tatuado este Cativado foi o mais emocionante pelo vínculo do casal separado por dez anos por uma falsiane, a conexão da Eleonor com a Arizona encontro de almas e a doença da pequena. Lindo e maravilhoso.

Malu 08/08/2022

Doutores do amor
Como toda boa série de livros vamos observar a vida amorosa de todos os irmãos e pessoas próximas da família. Nessa história Eleonor e Alex fazem parte dessa família de justiceiros misteriosos, mas como médicos. A história dos dois me deixou meia assim, eu gostei, mas se fosse no meu caso não sei se facilitaria tanto quanto ela facilitou, o cara tinha feiro algo grave e depois agiu feito um babaca só porque tem um pênis e acha que manda na 🤬 #$%!& toda. O casal é gostosinho e o hot foi bom, mas eu julgo sim a mocinha. A filha deles é uma graça e cativa na história toda.

Tatá 04/08/2022

Meu Deus, eu chorei bastante! Esse foi o livro da série que mais me emocionei. A Arizona é uma criança encantadora e com pais amorosos e maravilhosos.

Fabi 16/06/2022

Madrasta e enteada... conexão antes de saber quem são.
Achei tudo a conexão entre a Eleanor e a Arizona. E como ela foi forte em driblar as barreiras, apesar de ser uma das herdeiras da fortuna/fama/prestígio da família Medeiros Lacerda. O Alex fez bem em transpor o próprio orgulho e conquistar a Eleonor.

cah_kindle 21/03/2022

Até agora o melhor
Na medida, atenção aos personagens secundários de forma envolvente, e que as vezes roubam a cena, cenário basicamente dentro de um hospital, acorda alguns assuntos delicados de saúde, mas de forma muito sensível. Que casal apaixonante Eleonor e Alex, o amor, conexão, faz valer a pena lutar, e conquistar seu final feliz. Cativado literalmente me cativou ?

Poli ð 21/01/2022

Eleonor e Alex ?
Quote:
"?Eleonor, seja sincera. O que aconteceu entre você e Alex? Olha, Alex e eu nos conhecemos desde moleques, passamos por muitas coisas juntos, mas nada impede de eu machucá-lo caso ele tenha magoado você de alguma forma."
........

ELEONOR PORTO AMARAL LACERDA, é a única menina do clã Lacerda. Então a super proteção do seus irmãos, é quase sufocante. Mas ela no fundo entendi o jeito dos irmãos e dos pais de serem assim. Membro também da facção ela atua pelo lado da saúde. Como médica, ela ajuda aos membros quando solicitada. Mas muito além da sua vida secreta, ela também está prestes a realizar um grande sonho. Está estagiando no hospital dos seus sonhos, o Arizona. O seu único problema é que seu chefe e dono do hospital é ninguém mais ninguém menos que o Dr. Carrasco ou como era conhecido na sua família, Dr. SEVERO, o melhor amigo do seu irmão.
Uma estória mal resolvida do passado está para vim a tona, ela seria capaz de perdoar o homem que machucou seu coração a dez anos atrás?

Quote:
"?É só que às vezes me sinto cansada, os efeitos, as dores...Eu quero melhorar. Mas também sinto vontade de fechar os olhos para não sofrer mais."
........

ARIZONA SEVERO tem10 anos e está em tratamento contra Leucemia Linfoide Aguda, tentado ser forte e passar por essa fase, ela sempre está com um sorriso no rosto, mesmo quando a doença cobra seu preço. Seu pai e seus tios estão sempre ao seu lado, mas tudo ganha um novo sentindo, ganha um novo colorido quando a Dra Fada entra em sua vida, lhe conquistando e lhe mostrando que tudo aquilo era uma fase e lhe fazendo entender que ela é a grande guerreira.

Quote:
"Estava sendo um plantão agitado. Além é claro, do fato de saber que a morena de rebolado s@f@do escolheu justo esse hospital para iniciar sua carreira."
.........

ALEXANDRE SEVERO é dono do hospital Arizona e membro da facção, que atua contra tráfico de drogas e tráfico humano. Tendo um passado complicado, onde se sentia sujo e não merecedor da menina doce do clã Lacerda, ele acaba quebrando seu coração à anos atrás. Mas agora ela está trabalhando no mesmo hospital que ele, como resistir a forte atração entre eles? Como negar ou esconder os sentimentos que por anos habitava sei coração. Mesmo não a merecendo ele sabe que ela é a mulher perfeita para ele. Mas segredos do seu passado precisam ser revelados, pois ele não deixaria ela sair da sua vida uma segunda vez.

Quote:
"Ele continua o mesmo feio de sempre. Alto, músculos definidos, seu cabelo loiro natural em conjunto com a barba cerrada loira, os olhos oceânicos, a expressão séria, máscula. Como leram ele é horrível."
..........

(Se isso é ser feio, não consigo nem imaginar o que é ser bonito. ???? ELEONOR MINHA FILHA, VOCÊ É EXIGENTE. ??)

.......
Quote:
"?Chega dessa brincadeira de gato e rato. Quero você, Eleonor."
......

Eleonor e Alex são o típico casal cão e gato. Mas no fundo a gente sabe que tudo é amor mal resolvido. Pois Eleanor está magoada. Alex esconde segredos dela, mas a atração entre eles é inegável. A gente percebe na troca de farpas que tudo não passa de desejo reprimido. Mas antes de qualquer envolvimento eles precisam esclarecer coisas do passado, para cogitaram terem um futuro. E mais importante sendo o porto seguro de Arizona.

.......
Quote:
"A família é o nosso bem mais precioso, e por fazermos parte de uma Organização secreta que luta contra os maiores traficantes do mundo, sabemos que proteção é tudo.
........

Segue meus Quotes favoritos ? ?

Quotes:
"?Não sei explicar com palavras ao certo como posso sentir que a Arizona já faz parte da minha vida. É como a fé. Inexplicável, mas real."

"?O seu passado não pode interferir nas suas decisões."

"?Você não é como as mulheres que costumo fod?r! Isso não vai funcionar porque ambos temos sentimentos um pelo outro. Aceite ser minha, que serei seu."

"?Chamo infinitas vezes se precisar. Você é o meu amor, Eleonor. Meu primeiro e único amor."

"Misericórdia! Edu, Enzo e Miguel vão declarar guerra. Conheço aquelas pest?s."

"Fui completamente dominada e arrebatada. Era amor. Foram dez anos tentando seguir em frente, tentando esquecê-lo. Mas falhei. Não foi por falta de tentativas."

"?Vocês têm uma história juntos. Essa segunda chance não veio à toa. Seja o melhor dessa vez."

"Apesar dos anos que ficamos separados, meus pensamentos sempre estavam com a Eleonor. Sempre fui dela. Para falar a verdade, não era capaz de explicar o tamanho dos meus sentimentos por essa mulher."
...........

Silvia 10/09/2021

"Alexandre Severo está no topo da cadeia alimentar sendo o cirurgião chefe do Hospital Arizona. Conhecido por ser um homem sério e carrasco com os residentes, não mantém contato com sua equipe fora do trabalho. A única pessoa capaz de fazê-lo sorrir é sua filha.
Eleonor Porto Amaral Lacerda retornou da Alemanha, após fazer sua especialização, decidida a ser uma renomada cirurgiã. No entanto, não seria nada fácil conviver com o carrasco do seu chefe. Enquanto ele reclamava do seu trabalho ela rebatia com um lindo sorriso no rosto. Esse era o jogo dela.
Alexandre Severo, além de um renomado cirurgião, pai solteiro e um excelente irmão, também faz parte da Organização secreta tendo como líder Luís Eduardo Porto Amaral Lacerda."
E finalmente vai poder acertar sua história com Eleonor.

Marcia.Leite 22/05/2021

Só quero o nono livro
Apaixonada pela série toda, é muita adrenalina, muita porrada, muito amor e muita tatuagem.