Ela Foi Até o Fim

Ela Foi Até o Fim Meg Cabot

Resenhas - Ela Foi Até o Fim

Raquel462 16/06/2023

Esse livro me tirou da ressaca literária.(Talvez o livro nem seja tão bom assim,mas como eu estava na pior nem reclamo..para mim foi muito bom kkk)

É aquele clichê que todo leitor de romance gosta:começa no ódio e termina no amor kk

nala 09/04/2023

Faltou tempero, faltou tudo
Eu sou a doida do chick lit, é realmente muito difícil eu não gostar de algum livro desse subgênero. Estarei amando qualquer porcaria se tiver um humor decente e for romântica, pra mim isso é masterpiece. Quando comecei o livro eu tava até com uma expectativa, nem sou de criar muitas, mas o livro se mostrou morno sem sal sem utilidade, um grande nada pra acrescentar. EU NÃO ACEITO, se o casal principal fosse o casal secundário, o livro tava salvo viu? Minha nossa senhora que mocinha desinteressante, que mocinho moleque. Irritante, ainda bem que acabou. Porém, não é o pior livro do mundo, longe disso tá? Só acho que a história era muito boa e foi desperdiçada.

Giovanna 28/03/2023

Um romance bem ?clichê? porém bom. Nada na história foi tão surpreendente, mas gostei dos personagens.

Adrya.Ribeiro 05/08/2022

Uma leitura despretensiosa que me divertiu durante a leitura. Algumas frases problemáticas ao longo da leitura (acredito que se fosse editado hoje em dia, seriam modificadas). A mocinha uma grande aventureira e o mocinho meio bobão diante das adversidades (fora a parte dos relacionamentos neh, safadão).Enemies to lovers no melhor estilo gato/rato, só não foi melhor (mesmo parecendo que eles já "se gostavam" a bastante tempo) foi o quase insta-love no final.

lucydiamond 04/08/2022

Fui completamente enganada
Há uma palavra certeira que descreve muito bem esse livro: ridículo. Uma sinopse resumida pra ninguém se sentir enganado como eu me senti ao lê-lo: Lou Calabrese é uma roteirista vencedora de um oscar que levou um pé na bunda do namorado ator e logo esse pedaço de merda (o ex) se casa com a atriz que foi seu par romântico no filme que Lou escreveu. Infelizmente, numa viagem ela se vê em uma encruzilhada com o ex dessa atriz, estão tentando matar o ator, Jack, alguém que Lou não suporta. Eles ficam presos no Alasca e tentam sobreviver ao frio e aos homicidas que estão tentando mata los.
A sinopse é boa e eu tava muito ansiosa pra ler e fui lá e comprei ele, e no começo do meio do livro, senti que caí no conto da coronchinha, achei que ele seria uma coisa, mas na verdade, ele é outra. O livro não é ridículo por causa da comédia romântica, que eu adoro, mas sim por causa dos personagens.
Juro, a mocinha tem a velha síndrome insuportável de livros superestimados, o "não sou como as outras garotas" o que geralmente é uma dose de machismo e misoginia interna. A maneira como Lou, a protagonista, julga as atrizes que o mocinho, Jack, namora é pavorosa. Ela chega a chamar as mulheres de "vagabundas". Disse que fulana com quem Jack dormiu não tem um neurônio pq a garota é facilmente impressionável. Mas juro, a boba idiota muitas vezes parece a Lou que não tem o direito de julgar a namorada de alguém já que ela não tem um bom gosto pra homem pq a moça ficou anos com um cara medíocre que nunca demonstrou interesse em se casar com ela, mas mesmo tendo fortes suspeitas disso, ficou com ele, e até implorou pra ele ficar pq o amava, e ela tem a coragem de se sentir superior ao Jack só pq amava aquele homem meia boca. Eu teria vergonha.
A protagonista reforça o tempo todo que NÃO GOSTA do Jack pelos fatos dele ter trocado uma frase de seu personagem no filme, ser namorador, e ter quebrado o coração de sua melhor amiga, ela deixa claro que ele é a última pessoa na Terra com quem se relacionaria (ela tem seus motivos). Mas no primeiro beijo já tá morrendo de tesão nele, e nisso eles só tiveram conversas banais, umas discussões aqui e ali e só, não tiveram UMA conversa legal. Eles não são enemies to lovers são haters to lovers, e um não tão bom. O relacionamento deles é totalmente superficial, não há uma discussão ou conversa interessante ali, juro.
Agora vamos falar do Jack, o cara que vive comparando a Lou com as outras mulheres que ele já ficou e reforçando como ela é diferente delas, e que ela não é muito feminina, e nossa, ela sabe usar uma arma! Que mulher que Jack conhece que saiba usar uma arma? Nenhuma. Ela fica encabulada fácil! Que mulher que Jack conhece que cora tão facilmente?! Nenhuma. E meu Deus, ela não é uma mulher chorona e estridente! Que mulher que Jack conhece que não seja chorona e estridente? E UAU, ela é a única mulher no mundo que não está interessada nele, e pelo fato de ela não ser como as outras garotas e não estar afim dele, depois de transar com ela, ele já pensa que seria uma boa idéia os dois irem morar juntos. Isso aí, duas transas num lugar isolado, e ele, que morre de medo de compromisso, já quer morar com a protagonista. Simples assim. E aí está o fato do livro ser ridículo, não por causa da situação cômica em que há pessoas querendo matar eles no Alasca e sim por causa das atitudes dos personagens que não batem com as personalidades deles. Na página 267 eu já estava pedindo pra sair.
nala 09/04/2023minha estante
ALGUÉM TRAZ O OSCAR DE MAIOR LACRE EM FORMA DE RESENHA. Falou tudo mana!

lucydiamond 09/04/2023minha estante
alguém precisava dizer, amg ?

BArbara 15/06/2022

Fiquei bastante surpresa com as partes mais picantes desse livro, ainda tenho na mente que a Meg escreve livro para meninas de 12/13 anos..kk
É uma leitura legal, mas muitas partes (pensamentos dos personagens) são um pouco cansativas, mas no geral é um livro gostosinho de ler e passar o tempo.

Lohanna.Vitor 03/05/2022

Vale a pena ler!!!!
Este livro é maravilhoso!! A Meg soube desenvolver muito bem a história. Não recomendo este livro para menores de 18 anos. E pra quem for fã de Hollywood vale a pena ler.
A história gira em torno de uma diretora de cinema e um ator. Esse filme valeria a pena virar um filme mas a escritora não quis

Carol 02/02/2022

Para quem gosta de clichês esse livro é perfeito!
Eu diria que pra quem adora "Crepúsculos" e o "Sussurro", da Becca Fitzpatrick esse livro se encaixaria muito bem, mas, algumas coisas me incomodaram muito no livro, ex:

1° Alguns personagens são completamente inúteis e só serviram para deixar o livro confuso e chato.

2° A implicância de Lou com Jack quase sempre beira o exagero e chega a cansar, pois é um ódio que surgiu por causa de uma grande bobagem. Várias vezes ela cita no livro ser a única mulher que não gostaria de estar com aquele homem ''lindo de morrer'' no meio do alaska de uma forma que super previa que os dois iam ficar junto e tentando criar uma tensão sexual que não deu muito certo para mim.

3° Uma coisa que me fez revirar os olhos foi o fato de que Jack se interessou pela Lou apenas pelo fato que ela ‘’’’’’’’’’não’’’’’’’’’’ queria ele, pois os motivos que ele da para gostar dela não são especiais ou profundos são coisas de uma pessoa normal(????), ex: Só Lou não vive de dieta? Só Lou sabe manejar uma arma? Só Lou sabe dirigir?

4° E fora que achei o motivo para quererem Jack morto muito besta...

Fora isso os pais de Lou e Jack, são uns fofos e gostei muito que não foi deixado nenhum personagem sem final mesmo que previsível.
"Ela Foi Até o Fim" é um livro engraçado até e descontraído para se ler quando se está com ressaca literária.

Alessandra784 11/10/2021

Meg Cabot sempre foi minha escritora favorita, desde que li as séries ?A mediadora?, ?A garota americana? há alguns (vários) anos. Esse livro, ao contrário dos que eu estava acostumada a ler dela, é adulto (nunca imaginei ela escrevendo cenas hot!), mas ainda mantém a essência tão única da escrita da Meg. Era meu livro de estante - comprei há muitos anos numa bienal mas, estranhamente, nunca tive muita vontade de ler. Acho que não era compatível com o meu ?eu? da época, ou sei lá, mas agora me serviu muito bem e adorei a leitura.
Gostei do toque de mistério e ação, a atenção a todos os personagens e ambientação. Sem contar que amo histórias em que os protagonistas não se gostam no começo.
Recomendo a leitura!

gvnnrs 01/10/2021

zzzzz
lou chata e se acha melhor que as outras mulheres, o tempo todo falando que elas são vagaundas, burras, não sabem ler
casal chato
historia chata

Iza 08/08/2021

Meg Cabot versão mais hot
Por já ter lido livros dela com personagens adultos, pra mim foi ok, embora nesse tenha cenas mais hot. Senti falta de cenas engraçadas embora a personagem principal fosse bem irreverente sobre o galã. Sem reviravoltas, é bem água com açúcar pra uma ressaca literária. Eu gostei, como sempre gosto de tudo da Meg.

Lívia 10/03/2021

Ela foi até o fim
Com certeza é meu livro favorito. Repleto de detalhes, o romance vivido pelos dois personagens principais se descrevem em amor e ódio. Não contém só romance, como também à comédia e ação deixando tudo mais incrível. Simplismente perfeito.

Thay 02/12/2020

Uma livro bom, bem sessão da tarde mas gostosinho e divertido de ler, recomendo.