Pais Curados. Conselhos Para Pais Sobre Como Quebrar o Ciclo da Negligência. Abuso ou Ausência Parental Rick Johnson

Resenhas -

Thiago 31/12/2021

Livro maravilhoso! Conselhos excelentes para romper com ciclos de abuso, negligência e abandono. Foi interessante a leitura pois ao longo dela fui me identificando com algumas coisas ditas pelo autor.

Vini 17/04/2021

Pais Curados
Ótimo livro. Trata do desafio da paternidade de maneira clara, prática e o mais importante, respaldado pela palavra.

Enxerguei a minha história em vários capítulos.

Nara 25/07/2020

Para que sejamos melhores
Pra quem já conhece as obras de Jonh Bradshaw, Alice Miller ou se interessa pelo tema da criança interior ferida, a leitura é uma boa pedida. Rick Johnson tendo sua propria experiencia como pano de fundo e de sua mulher direciona para o melhor caminho que devemos seguir quando tivemos uma infancia com negligencia, abuso, violencia ou viemos de uma familia disfuncional.

Ele é bem sincero em falar que nem sempre algumas coisas vão funcionar pq é necessário que a pessoa primeiro olhe pra si, se fortaleça para que então possa olhar pra quem deveria ter lhe protegido.

Uma boa leitura.