El Malo

El Malo K. Webster

Resenhas - El Malo

Isa 29/03/2022

Passada chocada apaixonada kk
Aí gente o que dizer dessa história, bom pra começar K Webester né essa autora é meio doida, mas felizmente nessa aqui ela não ousou tantos nós taboo é um romance dark que conseguimos lidar afinal um romance de máfia é sempre bom.

Agora um romance de máfia entre uma agente da Cia e um líder de quartel mexicano, nossa eu amei já de início imaginando como ela iria aborda tudo isso e eu gostei de como aconteceu, de como foi feita a descoberta e tals realmente K Webester é uma das autores de dark que quando se aventura traz coisas boas e essa eu posso planfetar, dei cinco estrelas pq eu me apaixonei pelo Javier na cena da cozinha assim como a Rosa o amou nessa momento também.

Contém spoilers cenas fora da ordem

? Rosa?
? Sinto muito, Javi.
? Eu sei, mami.
? Você vai me matar agora?
? Nunca, manzanita. Você é minha.

? Eu tinha que ter certeza.
? Eu sei.

? Eu te amei desde o momento em que você me fez sua. ??

Patie 23/03/2022

O primeiro terço do livro é muito bom, mas daí nos outros dois terços parece que a protagonista é outra pessoa.

Jojo 30/01/2022

Acho que esse foi um dos melhores livros de mafia que já li. O livro foge do clichê da mocinha inocente e indefesa ou a que tem que casar com o mafioso a força e eles se apaixonam.
Javier foi um protagonista que me conquistou, maneira como ele tratava Rosa a forma gentil e doce se diferencia de outros romances mafiosos que o cara não se importa com os sentimentos da mulher antes de se vê consumido por ela. Rosa foi uma protagonista foda pra [*****], o fato dela ser uma agente infiltrada faz você querer saber como ela vai fazer para se livrar das coisas e salvar a si mesma quando começa a se envolver com Javier. O final surpreendentemente bom.

Isa 21/03/2021

Aaaaaaaaaaaaw que livro maravilhoso.

Manzanita tu é incrível.
Javi, te amo.

Eu jurava que essa história não teria um final feliz. O livro todo é pura tensão e angústia. Não imaginava um final assim. Foi perfeito.

Willana.A 15/02/2021

¡Dios mio! Que livro foi esse!
É K. Webster, é fodido, é violento, é "muy caliente, e é muito bom!
Novamente mais uma história fodida da Webster que eu adorei!

Javier Estrada
Ele é o mal personificado. O Rei do cartel mexicano. Cruel e impiedoso. Sombrio e implacável. Ele é El Malo.

Rosa Delgado
Uma mulher forte, destemida, (às vezes ingênua, o que irritou um pouco, mas não atrapalhou), motivada por vingança, ela trabalha disfarçada de empregada para Javier, planejando o derrubar e à sua organização. Ela vai tentar seduzir o El Malo, mas o feitiço vira contra o feiticeiro.

"O diabo é o homem mais sexy que eu já vi[...]"

Em um momento tudo muda, e Javier não pode mais só observar sua empregada de longe. Ele facilmente a seduz e a faz esquecer quem ela é. Mas Javier a trata como algo digno, sua rainha.
Com sua Manzanita/Mami, Javi se comporta como um perfeito cavalheiro. Extremamente possessivo com ela, mas também romântico, divertido e protetor.
Ah Javi... (suspiros), ele é totalmente o mocinho imperfeito mas que nos apaixonamos mesmo assim.

"Estar com Javier é como estar com um príncipe. Um príncipe escuro e fodido, mas ainda um príncipe."

"Rosa Delgado precisa ser adorada por um rei. Ela pode ser uma empregada sexy e eu um gângster glorificado, mas juntos fazemos o mundo tremer sob nossos pés como se fôssemos deuses colocados na terra para governar o menor que o normal. Porque, afinal, são todos menores do que os gostos da minha doce Rosa."

E com ele, Rosa é feliz, se sente segura, confiante, forte, sexy, viva...

"Uma parte de mim gosta da mulher que sou quando estou em seus braços. Sexy, linda, feroz e forte."

Esse dois juntos não soltam faíscas, eles incendeiam uma floresta inteira. "Muy caliente" hahah.
Adorei esse casal!

Eles sabem que tem um futuro fadado ao fracasso, mas isso não os impede de ter esse romance, essa conexão avassaladora.

"? Eu não tenho dúvidas que você vai me queimar, manzanita. Posso sentir isso logo abaixo da superfície. Como um jacaré embaixo da água, pronto para atacar. Vai doer. Vai doer tanto e ainda assim ...
[...]
? E ainda assim queremos de qualquer maneira."

Tiveram algumas coisas que incomodaram, mas, é K. Webster e é uma história com personagens fodidos então nem dá para querer que seja perfeito né. (Até porque gostamos é do imperfeito mesmo kkk).
Ps.: E olha que este nem é um dos livros mais pesados da autora.

"? Você é minha, Rosa. Quantas vezes tenho que te dizer isso? Minha. Mesmo se você me trair e me destruir no processo, você é minha."

Para os fãs da autora e de romances fodidos, indico demais!
Juliana 16/02/2021minha estante
Agora eu fiquei com vontade de ler..

Juliana 16/02/2021minha estante
Kkkkk e.olha que eu abandonei esse livro e não lembro direito o pq.. aparece ele com outra ou eu confundi os livros?

Willana.A 16/02/2021minha estante
Eu me lembro de tu dizer mesmo que abandou ele porque tinha cena dele com outra, mas não tem não, tu confundiu mesmo. Só aparece ele com a mocinha. Aí já a mocinha mostra ela com um merda lá antes.

Willana.A 16/02/2021minha estante
Lê, é super rápido, e apesar de ser Dark foi gostoso de ler kkk. (Kkk a gente já tá tão fundo nesses Dark que acha "gostoso" de ler kkkk)

Juliana 16/02/2021minha estante
Vou ler , acho que confundi total kkk

Camille.Freitas 06/06/2020

Que Deus me ajude mas eu adorei esse livro!
Javier Estrada é a definição de homem imperfeito perfeito e Rosa Dazza é simplesmente maravilhosa.
Esse livro foi a minha primeira experiência com o Dark Romance, se tratando de livro (que eu me lembre). Enfim, eu adorei o livro, a história como um todo, os personagens e sem sombra de dúvidas a máfia.

Vanessa 31/07/2019

Péssimo
Livro ruim demais,embora eu tenha ouvido falar bem do livro pra mim foi totalmente ao contrário. O Casal não é nem de longe um casal que te encanta e o mocinho (Que é um vilão) é um doente ,o livro é basicamente sangue e sexo o livro todo ,enfim cansativo ao extremo....