Máscaras

Máscaras FML Pepper

Resenhas - Máscaras

GessicaM 13/09/2018

Maravilhoso
Máscaras conta a história antes do nascimento de Richard e a continuação de Não Fuja.
Eu adorei esse livro, não esperava pelas histórias que foram contadas. Saber sobre antes do nascimento de Richard foi essencial para entender mais sobre como tudo começou. E saber mais sobre Nina e Richard depois do fim de Não Fuja, só matou minha curiosidade e saudade, e me deixou mais feliz ainda. O final do livro só nos diz que algo mais vem por aí. Mais uma vez a autora arrasou e me encantou. Estou ainda mais apaixonada pelo Richard. Não vou falar mais nada para não dar spoleirs. Esse livro você tem que ler para saber mais sobre a história, se eu chegar e contar aqui não vai ter graça nenhuma. Digo somente que é maravilhoso, e quem leu a trilogia não pode deixar de conferir essa obra.

Karina.Miranda 29/08/2018

Maravilhoso Demais
FML Pepper é uma autora maravilhosa, cada livro que ela lança é uma surpresa diferente, já li tantos livros e nenhum deles me despertaram tanto a imaginação e me fez sofrer com os personagens iguais os dela. Você não consegue ler somente uma página quando vai ver já leu 20, 30 você simplesmente devora o livro. Cada revelação , cada acontecimento é um mais surpreendente que o outro. Obrigada por todos esses livros, li todos e já digo faça mais pelo amor de Deus 💕
Raíssa 09/09/2018minha estante
Oi. Onde eu posso criar o meu comentário para o livro? Se puder me responder, muito obrigada! ???

Alice.Teixeira 23/08/2018

Maravilhoso!
Aaah, que livro é esse??
É difícil até descrever o quão incrível foi ler esse livro, conhecer melhor cada personagem e suas histórias. Sorri, chorei e me apaixonei mais ainda pelo Rick e pelo amor dele com Nina.? E claro, eu preciso exaltar a beleza deste livro, pois, realmente é lindo!?

Letyciah 21/08/2018

Incrível continuação...
Esse livro é maravilhoso. ?? recebi o meu autografado e li em um dia. Richard e Nina sempre seguindo em frente, superando, amando de um jeito intenso. Aquele casal que você cria laços e não esquece a história nem lendo outros livros. É incrível essa continuação. Comecei até a gostar da Samantha ??

Day 21/08/2018

Maravilhoso!
Nota: 5/5?????
Esse livro é a sequência da trilogia de Não Pare!. Amei essa leitura, muitas surpresas e emoções, e os próprios personagens narram as suas aventuras, de como suas linhagens e histórias se construiu no passar do tempo. E a continuação dos mesmos depois da batalha em Zirk. E por incrível que pareça, não acabou ainda! TEM CONTINUAÇÃO MINHA GENTE! E ansiosa pra que chegue logo! Super indico!!

thice 19/08/2018

Excelente!
Livro maravilhoso! Nos prende do incio ao fim, e ainda por cima é cheio de surpresas! Meus parabéns a autora!

Branca 14/08/2018

Melhor livro e trilogia
Uma obra que te prende os olhos e a atenção em querer devorar cada capítulo. É te fazer se apaixonar pelo Richard e todas as linhas e querer a todo custo estar dentro do livro... Máscaras veio para nos dar o gostinho de quero mais novamente, pois explicou muitas coisas e deixou outras a querer que continue num livro 5.
Super recomendo essa trilogia e o Máscaras. Devorei em um dia e quero mais .
Quel 16/08/2018minha estante
Tô tentando imaginar me apaixonar pelo Richard mais do que já sou e não consigo!! Meu crush literário EVERRRRRR!! Mal vejo a hora de ler essa preciosidade

Dayane @lendocomday 13/08/2018

Simplesmente maravilhoso!
" Perdas, as pedras que pavimentam o caminho da vitória." - Samantha

Ahhh esse livro, estava a tanto tempo esperando por ele, esse é o livro de contos da trilogia não pare, só lembrando, a trilogia não pare tem um enredo incrível, daqueles que te fazem viajar, tem um mundo novo e algo bem diferente das demais histórias e é claro sem esquecer do lindo romance. No livro Máscaras a autora nos apresenta histórias de diversos personagens da trilogia, o que é ótimo para preencher algumas lacunas na história principal, entendemos aqui o motivo que levou tal personagem a realizar tal coisa, além de compreender o que ele estava pensando na hora do ocorrido. E não é só isso, ainda somos presentados com o depois do fim da trilogia, a narrativa nos leva até bastante tempo depois, para que possamos saber o que aconteceu com nossos personagens favoritos. Esse livro como os da trilogia tem bastante aventura, romance e fantasia. Não posso deixar de comentar que o livro é muito bem desenvolvido como toda a trilogia. Esse livro me trouxe uma sensação de nostalgia, adorei conhecer mais de Zyrk, dos resgatadores e de deus lideres. Eu simplesmente amei o final, não vou entrar em detalhes para não sair spoiler, mas é simplesmente perfeito. Não vou mentir, to com o sentimento de quero mais, eu sei que esse livro já é o "quero mais" mas como toda história incrivelmente boa deixa esse sentimento depois que acaba. Mas se quiser ter um Máscaras 2, mais histórias da trilogia não pare, eu aceito!! Rs. Então quem já leu a trilogia leiam esse livro, e para quem não conhece a trilogia, está esperando o que?

" O mundo e as pessoas são uma grande farsa. Vidas vis encobertas por máscaras sedutoras." - Ismael

site: https://www.instagram.com/p/BmbsNmtnBWr/