Máscaras

Máscaras FML Pepper

Resenhas - Máscaras

Mari 19/06/2022

Mais dúvidas!
Para quem leu Não Pare, é muito bom continuar lendo esse livro, nos mostra histórias de antes e depois dos livros? mas o fim te deixa com mais dúvidas hahaha queria ler outro mas não sei se terá mais.

Nandaaah 18/02/2020

Eu só li a trilogia e esse livro em respeito ao dinheiro que gastei com eles, acreditando serem bons. No entanto, achei um tédio e pulei pro final.

Alice.Teixeira 23/08/2018

Maravilhoso!
Aaah, que livro é esse??
É difícil até descrever o quão incrível foi ler esse livro, conhecer melhor cada personagem e suas histórias. Sorri, chorei e me apaixonei mais ainda pelo Rick e pelo amor dele com Nina.? E claro, eu preciso exaltar a beleza deste livro, pois, realmente é lindo!?

Sandra 16/03/2020

lacunas preenchidas
muitas lacunas foram preenchidas com este livro... o inicio da vida de Richard, Ismael, Shakur... enfim...e também a história após o terceiro livro da trilogia Não Pare!... gostei.
Mas posso afirmar que o fim deixou no ar uma possível continuação.... Será?!

lilly.ly 21/04/2020

Adorei ver a visão de outros personagens nesse spin-off, sinceramente, prendeu mais a minha atenção do que a história principal, muito legal!

Dannyella.Rodrigue 12/05/2020

Leiam.
Eu ameiii. Preciso da continuação pra ontem. Foi maravilhoso saber um pouquinho mais sobre os personagens,matou um pouco da nossa curiosidade e da saudade rs

Thalita 22/09/2023

O que foi esse final
Eu pensei que terminaria de uma forma fofa mas da forma como acabou? Nem pensar, eu só to pensando na última frase e to AAAAAA fiquei feliz pelo final dos dois, era o que eles mereciam desde o início e me deu um quentinho no coração

Geeh 07/01/2019

F M L PEPPER como sempre arrasando!! Amei a história, as reviravoltas e as revelações desse livro. Acompanho a série desde o início e sou apaixonada por Rick e Nina, mais confesso que nesse livro fiquei super ligada na história de Samantha e Jonh. Ansiosa pela continação!! E vai ter né?! Por favor necessitamos de um desfecho e esse livro só aguçou ainda mais a curiosida de para o desenrolar dessa trama!!

Lili 17/12/2018

Maravilhoso
Rick e Nina são amores eternos. O livro é muuuuuito bom, com grandes revelações e um final surpreendente... mas o melhor de tudo é que depois desse final, com certeza teremos mais livros ??

giovanna.rodrig 03/12/2018

Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte?
O que dizer deste Best seller maravilhoso!! Li trechos por curiosidade e logo já estava apaixonada!! Devorei cada página, cada linha, terminei de ler cada livro em 2 dias. Aquela história que te prende de início ao fim, passando algumas lições até, passando sensações e emoções!!! Me senti no lugar da protagonista!! Máscaras comprei recentemente, estava o namorando a tempos e não perdi oportunidade. Li em 2 dias, sentia a emoção de cada personagem, as descobertas iam se encaixando, tudo mto bem escrito, mto bem escrito, só tenho elogios!! Para quem não leu, só posso recomendar, pois a vontade de comentar junto é imensa e preciso me segurar pra não dizer spoilers hahaha. Pepper merece palmas e reconhecimento, uma obra incrível que sempre deixa o gostinho de quero mais no final. Brilhante!!! Leiam gnt!!! Não iram ser arrepender. Se apaixonarão pelos personagens e pela trama assim como eu rsrs orgulho ainda maior por ser escrito por uma brasileira. Uma mulher dedicada, talentosa, humilde e simpática!!! Me conquistou de corpo e alma!!!

Napaula 21/11/2018

"Para encarar a vida e, talvez... Enganar a MORTE!"
Arrasou FML Pepper!!

Esse conto foi simplesmente tudo o que precisava para o final da história! Ou para o começo de uma nova?
Envolvente e misterioso, definitivamente esse conto nos matou a curiosidade o lado do Rhichard da história, do que ele passou para se tornar o melhor resgatador, do que ele sentia e pensava quando conheceu Nina e de como ele se apaixonou perdidamente. Também nos deu um gostinho de como está sendo o "felizes para sempre" desse casal maravilhoso e, de talvez uma promessa para um novo futuro...
Simplesmente ?????!!

Elis.Schuch 14/09/2018

Esplêndido!! FML Pepper, você teve a ousadia em continuar dando vida a Trilogia Não Pare sem perder a sua essência, deixando nós leitores encantados e pedindo mais...
É formidável ler suas obras, pois são envolventes e originais. Além de ter a magia de nos transportar para dentro da história.
Parabéns pelo excelente trabalho! Torcendo para nos presentear com o quinto livro.

Roberta Maruki 07/03/2021

Li a trilogia Não Pare mais ou menos uns 3 anos, e foi muito bom recordar aquele mundo.
Nesse livro temos vários contos, antes e depois do fim da trilogia.
Como foi bom saber o que aconteceu com os personagens, passar mais algum tempo com eles.
E saber que pode vir a ter mais histórias depois desse final em aberto.

Carol.Victoria 10/10/2018

Perfeito
A escritora FML Pepper foi perfeita nesse livro tirando as dúvidas, e me deixando como leitora mais apaixonada por seus livros.
Simplesmente perfeito.