Menina Boa Menina Má

Menina Boa Menina Má Ali Land




Resenhas - Menina Boa Menina Má


579 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


starsfeld 13/06/2024

Menina boa vs Menina má
De início não estava me agradando por achar muito arrastado, mas com o tempo a história toda foi me envolvendo e quando percebi estava imersa na narrativa da protagonista e partilhando da mesma dúvida e mesma luta interna que ela: Menina boa ou Menina má.
No fim, por mais que fosse um pouco previsível, ela escolheu ser como a mãe.
Afinal como poderia ser boa se nunca soube de fato o que é isso?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



RaquelSales17 05/06/2024

Thriller com toque de colégio
Menina denuncia a própria mãe, serial killer, dos crimes que cometeu e que teve absurdamente que participar.
comentários(0)comente



Marimbondo0 05/06/2024

Surpreendente e direto
Não é muito suspense pois o próprio leitor vai entendendo ao longo do livro e não tem aquela surpresa, mas é muito emocionante acompanhar os sentimentos e a vida depreciativa e triste da protagonista e entender a sua dor e seus motivos.
Porém o final deixou a desejar, muitas pontas soltas.
comentários(0)comente



Natália 01/06/2024

Não achei incrível, mas foi bom
Annie é filha de uma assassina em série. Um dia, Annie toma coragem e a denuncia para a polícia. Protegida pelo Estado, Annie recebe uma nova identidade e uma família temporária, enquanto é preparada para enfrentar a mãe no tribunal e testemunhar nas atrocidades praticadas pela progenitora. Enquanto o dia do julgamento não chega, Annie, agora Milly, é atormentada pelas sombras do passado.

O livro descreve todas as reflexões, conflitos internos, sentimentos da protagonista. A culpa por amar a mãe, uma pessoa capaz de ter feito tanto mal.

Foi uma leitura que me prendeu, mas confesso que não achei um final surpreendente, achei bem previsível... Depois de ler e assistir a tantos suspenses, fui adquirindo bagagem no gênero, fico atenta aos detalhes. Mas apesar disso, considero que foi uma leitura que valeu a pena. Achei que a parte do tribunal foi bem trabalhada. A narrativa é fluida, não sentimos as páginas passarem.
comentários(0)comente



Maria 26/05/2024

Achei muito neutro e linear. Faltou tempero, pode ser porque leio tannnto do gênero e estou um pouco saturada. De qualquer forma, creio que tem melhores.
comentários(0)comente



Aline Anjos 20/05/2024

Bom
Achei a história bem interessante e a leitura é fácil.
Porém tem algumas partes maçantes, não senti confiança na narrativa desde o início e achei o final um pouco corrido.
comentários(0)comente



Rayza.Figueiredo 19/05/2024

Fluido e impactante
Gostei bastante deste suspense.
narrado pela vitima/vilã, ?entendemos? como funciona a mente de um psicopata.
Milly cresceu com a mãe psicopata/narcisista, e sofreu as mais diversas atrocidades na mão dela. a linha entre amor e dor, certo e errado, aceitável e inaceitável se tornou tão fina que partiu.
após ver a mãe sequestrar, maltratar e matar 8 crianças, a 9° era um garoto q Milly conhecia, e ela nao pode mais suportar: denunciou a mãe e foi acolhida pela família do seu terapeuta.

alguns plots foram uma surpresa, mas o plot principal foi se tornando bem previsível a medida q a história avançava.
ainda assim é um ótimo livro.

os psicopatas nascem maus, ou se tornam maus?
?o lobo se torna aquilo com o que é mais alimentando?.
comentários(0)comente



Rebecca 15/05/2024

Perturbador, pesado e trágico
É muito perturbador estar na cabeça de uma menina de 15 anos que foi criada por uma serial killer de crianças, ver todos os conflitos dentro da cabeça dela, todos os traumas que ela passou, tudo que ela testemunhou, é muito pesado. O livro é muito bom, eu não conseguia parar de ler, fiquei muito presa do início ao fim. E apesar de eu achar ele um pouco parado em alguns momentos, nesse livro aqui não me incomodou, eu queria por que queria continuar a leitura! Eu amei, é muito bom!
comentários(0)comente



Ana.oliveira21 14/05/2024

Angustiante, eletrizante e frenético
Millie/annie narra a história o tempo todo, o que causa certa empatia com seus pensamentos, já que como leitores estamos expostos diretamente ao horror presenciado pela mesma, ela fica entre o medo de ser igual a mãe (serial killer) pensamentos obsessivos vem a tona o tempo todo na sobre sua mãe era como se fossem lembranças de certa forma "boas", mesmo não sendo, é triste e pesado tudo que aconteceu e as vezes durante a leitura me peguei triste pela personagem, aquilo que aconteceu no final eu esperava que fosse acontecer, pareceu que tudo estava se encaminhando pra aquilo, e eu confesso que dei uma passada de pano pra ela, eu torci para o bem dela, mesmo de fato aquilo não ser o certo, me prendeu do começo ao fim, umas das melhores leituras desse ano!
comentários(0)comente



Amanda.Oliveira 09/05/2024

Gennnteeee
Que livro maluco ..... Tava super chato aí fico bom quando chegou na parte do tribunal, começou a fica bomm

Eu achei que ela ia fazer alguma coisa com a Sr SK..

Mais já esperava que ela ia fazer alguma coisa com a Phoebe..

Muito bom o livro.
comentários(0)comente



Luciana 18/04/2024

Leiam
Leitura muito boa, fluida. A história prende do início ao fim. Me senti como se estivesse na cabeça da protagonista.
comentários(0)comente



lililoza 11/04/2024

Sensação estranha
Não gostei da formatação do texto, é meio confuso, não consegui me conectar com ninguém ali, principalmente com a principal, não gostei muito do fim dela, eu vi gente falando que não teve um plots, mas sim, já era esperado, mas acredito que alguns não esperariam.
A leitura foi extremamente desconfortável para mim do começo ao fim, eu não leria de novo, não agora e não pretendo por enquanto, eu recomendaria, mas a sensação estranha que eu tô sentindo após ler ele, não me deixa contente, enfim, boa leitura.
comentários(0)comente



Nivi 07/04/2024

O livro é ótimo mas a escrita teve seus pecados. Houve momentos que tive que me esforçar para entender se era diálogo ou pensamento, a outra evidencia bem todos os diálogos. Inimiga do travessão...mas sobre o thriller, eu de certa forma não me senti segura com a protagonista: A Milly ou Annie.
comentários(0)comente



Wilza.Mary 04/04/2024

Sensacional
Minha gente? que história sensacional foi essa. Suspense na medida certa. A única coisa que não curto muito são enredos com crianças mas mesmo assim confesso que gostei da leitura. No início foi difícil pela forma como o autor escreve. Mas enfim? É surpreendente.
comentários(0)comente



579 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR