Avatar: The Last Airbender - Team Avatar Tales

Avatar: The Last Airbender - Team Avatar Tales Faith Erin Hicks
Gene Luen Yang

Resenhas - Avatar: The Last Airbender - Team Avatar Tales

Isabelly 24/04/2024

Uma ótima hq para quem é fã do universo de Avatar. Tem contos, divertidos, fofos e que são um complemento ao desenho.

pipeschannel 03/03/2024

Nostálgico até demais
Eu AMEI ler esse livro, relembrou minha infância com meus primos assistindo o anime? foi minha primeira leitura em inglês, e foi super fácil! recomendo
pipeschannel 03/03/2024minha estante
(repostando pq tinha dado bug)

marygoore 25/02/2024

Tomei Vergonha na Cara
Depois de anos de ter visto tanto ATLA como TLOK, eu nunca tinha parado pra ler as HQs por pura preguiça.
Agora que saiu a série Live acionar de Avatar a Lenda de Aang, tomei vergonha na cara e decidi pelo menos ler uma das HQs.

Tá, eu vou ler as outras.

Marina 18/05/2023

Avatar is everything
Ultimamente ando colecionando os quadrinhos de avatar. Esse eu esperava algo mt mais do que pelo preço. Apesar disso amei. As histórias são super cativantes e divertidas as ilustrações são uma mais linda q a outra é bastante inspiradoras

emysants 17/04/2023

Essa HQ é dividida em vários contos. Cada um tem um traço diferente.
É uma leitura bem rapidinha e divertida para passar o tempo.

Bruna.Patricia 26/01/2023

Pequenas histórias da equipe, algumas aconteceram depois dos episódios e outras durante o que já conhecia do desenho. Algumas são engraçadas, outras mais reflexivas ou trazem informações para enriquecer o universo. Um ótimo material extra para os fãs.

tokkiyeon1 16/12/2022

Histórias legais, muito bom saber mais sobre a equipe avatar no tempo que não foi passado na série!!

Eedeen 20/02/2022

Melhor que "The Lost Adventures"
Teve alguns contos? incríveis? como "Shells" e 'Rebond" e mesmo os mais fraquinhos como "The Substitute" e "Sokka's Poem" entretém o suficiente para tirar algumas risadas

Helô 30/12/2021

Livro curtinho, bem rápido de ler. São várias historinhas do Team Avatar que se passam em momentos diferentes da história principal. Achei legal, bem gostoso de ler.

Lucas1429 05/04/2020

Vale a pena para os fãs
Uma coletânea de pequenas histórias que se passam imediatamente depois ou durante os acontecimentos de "Avatar: a lenda de Aang". Nenhuma é particularmente memorável, com exceção da com a Toph e o Boulder (acho que em português ele era chamado de Pedregulho) que é uma delícia de ler. De resto, a arte varia tanto quanto os roteiros entre cada história, mas no final vale a pena pela nostalgia para quem é fã.