Edison

Edison Jessica Gadziala

Resenhas - Edison

flaflozano 17/11/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é 2/5
Drama: 4/5
Coerência: 4/5
Romance: 2/5
Edson é um misterioso e estrangeiro membro do mc , ele conhece Lenny na academia que dá aula de luta, mas logo percebe que Lenny está lá com um objetivo. É de livros assim que gosto , mocinhas fortes , com um objetivo , sem tempo para besteiras . Ela tem uma missão. Mas também de um drama com um motivo válido. Gostei desse , e é por esses que volto.

site: https://br.pinterest.com/pin/23221754321805369/

Lay 23/08/2023

Edison e Lenny
Achei a mocinha tudo a ver com o Edison rs
Ele intrigava desde o seu aparecimento e a história dele era bem o q esperávamos
A mocinha achei ate mais "dura" q a Lo, em alguns momentos dura demais. Sofri demais com o caso da irmã
E aquela mãe dela merecia um pouco mais de sofrimento.
Foi um tanto inconsequente ela ir atras sozinha daquele cara ridículo, q bom que o Edisom chegou! Gostaria de mais partes dele mostrando esse lado dele, achei q ele se controlou dms kkk
Aaaah o nome q eles deram p filha é quase o meu, e isso eu amei demais tb
Gostei bastante do livro. O jeito do Edison me surpreendeu
Ps: cade o recrutamento da Lenny pra Hailstrom??? Ela teria tudo a ver. Lo tocou no assunto pra nunca mais

Kt1984 31/07/2022

Mais um Navesink Bank Universe
São muitos livros e preciso de um tempo kkkk

I loved this book, it's another couple to add to the ever growing Navesink Bank family. Edison and Lenny are a great couple with some real tearjerker moments in their pasts. KU

Mayssa.Ribeiro 06/03/2022

10/10
Gente eu amei tanto esse livro, a Jéssica se aprofundou demais e senti a dor da protagonista, que vida sofrida.

Teve romance, sim teve mas nossa que livro perfeito.

Nina 01/03/2022

Mais do mesmo
Não é exigindo muito, mas acho que nesse ponto a Jessica Gadziala já devia estar sem idéia para os plots e para os personagens.
O livro do Edison é mais do mesmo. A mocinha é igual as outras e o plot também continua o mesmo.
Enfim, é uma leitura rápida e é bom pra sair do tédio.

alicepadilha 11/05/2021

ok...
Ok, esse foi um dos livros que eu menos gostei da série, apesar de ter uma história bem desenvolvida e a Lenny ser uma personagem bem interessante. Tem um mistério que segura a gente e a autora só conta sobre o passado de Edison bem no final do livro - mas essa história em questão já dava pra ser deduzida pelos livros anteriores. Achei os primeiros capítulos bem enjoadinhos, mas fiquei feliz por ter insistido na leitura porque fui agraciada com algumas partes bem sensíveis e que me tocaram muito.

obs: talvez o fato de eu não ter amado esse livro tenha a ver com eu estar muito ansiosa pela leitura dos livros do reeve e do sugar!!!