Apenas com Você

Apenas com Você Aline Sant' Ana




Resenhas - Apenas com Você


49 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Bel @fantasticabiblioteca 01/10/2018

Lua Dyva!
? Não é novidade que sou apaixonada por essa série, e conhecer Lua e Yan de uma forma não vista antes foi uma experiência incrível. Confesso não curtir o que conhecia de Lua, a achava imatura e impulsiva, me fazendo até odiá-la, porém depois de Apenas com você, Lua é a minha Dyva preferida da série. .
? Uma mulher linda, com uma essência única e um altruísmo que ultrapassa nosso entendimento. Ela é capaz de sofrer e passar por provações só, para que aqueles que ama não sofram com os seus problemas. .
? Yan Sanders nosso deus Nórdico, mostra que mesmo sendo um Rockstars, inteligente, metódico, protetor, exalar poder e sex appeal, também tem seus momentos insegurança, onde infelizmente o leva a enfiar os pés pelas mãos, crendo não ser merecedor do amor de uma mulher como Lua. .
? O livro é emocionante do início ao fim. Trazendo de volta os Rockstars que tanto amamos, mostrando o quanto são ligados pela amizade e conectados pela alma. O amor entre eles é único e puro. .
? Aline ainda nos presenteia com o apaixonante Shane, o novo baixista da banda, com um talento natural único, mostrando que nasceu para fazer parte da The M?s, completando o quarteto. Apelidados carinhosamente por Roxane, melhor amiga de Shane, de Príncipe Encantado, Casanova, Deus Nórdico e Tigrão. .
? Lua e Yan descobrem que as vezes temos enfrentar nossos fantasmas, amadurecer, compreender que ninguém é dono de ninguém, mas que nascemos para pertencer a um amor único. .
? Um livro que mostra a força da amizade, a importância da família e o poder do amor na sua forma mais pura. Nos faz entender que é preciso se perdoar para seguir em frente, que não importa o momento que estejamos vivendo, porém não precisamos viver só, sempre irá existir alguém que vai aceitar suas decisões, mas que nem todos são capazes de nos compreender e nos amar da forma que precisamos, mas sempre teremos alguém para nos amar da forma que merecemos.
.
? Aline diz ser outra depois de Yan Sanders, eu digo que sou outra pessoa depois de Lua Anderson. Ela tem todo o meu amor e admiração.
.
? 5 ?

#resenhafantasticabiblioteca #viajandocomrockstars #ilovetothemoonandback #bookstagram #books
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 26/09/2018

Que trama!!!
A Aline(autora) desta vez veio com tudo!!!! Uma história envolvente, com dramas pessoais, de família e no relacionamento desses dois lindos, Yan e Lua, e claro, aquelas cenas hot que eu adoro!!! A maturidade que a distância ensinou aos dois foi fundamental para que a história se desenvolvesse de forma cativante!! Foi o livro que mais me controlei para ler devagar, porque sabia que viria a ressaca literária, e veio!! Todas estrelas para ele e que o 3.5 venha logo!!!
P.S: Se você não conhece esta série eu SUPER recomendo!!
comentários(0)comente



Mari @enquadrandolivros 24/09/2018

"Apenas Com Você" é o terceiro livro da série viajando com Rockstars, e o mais recente lançamento da Aline Sant'Ana pela Editora Charme. Em "7 Dias Com Você", acompanhamos a estória do vocalista Carter McDevitt, e em "11 Noites Com Você" conhecemos melhor Zane D'Auvray, o irresistível guitarrista. Agora chegou a vez de Yan Sanders, o baterista da The M's.

As coisas estavam indo bem para o Yan, sua carreira estava em um ótimo momento, seus amigos felizes e seu relacionamento com Lua Anderson estava indo perfeitamente. Até que Lua se afastou, a insegurança de ambos e o temperamento de Yan diante da mídia, fez com que o relacionamento chegasse ao fim, deixando Yan completamente sem rumo e sem foco.

Lua é uma mulher forte e decidida, por isso, quando ela recebe uma notícia que vai mudar sua vida, ela decide se afastar e lidar com o problema sozinha. A carreira de Yan estava em ascensão, e se ele descobrisse o que estava acontecendo, Lua sabe que ele largaria tudo para acompanhá-la. A solução foi se esconder e lidar com o problema sozinha. Mas agora Lua está de volta, e Yan está tentando a todo custo se reaproximar.

Eles decidem recomeçar apenas na amizade, e mesmo que fique evidente que ainda existe um sentimento forte entre eles, ambos respeitam o tempo de cada um. Eles passam bastante tempo juntos, a comunicação entre eles vai melhorando e alguns segredos vão sendo revelados, deixando eles mais seguros. O Yan e a Lua do começo do livro não são os mesmos do final, eles ficam mais maduros, e conforme a amizade vai crescendo, o sentimento também. Mas eles ainda vão enfrentar um grande obstáculo que vai rondar todos os amigos de Yan, causando sérios conflitos e dando um toque de suspense na trama.

Eu sou apaixonada pela escrita da autora, e gosto do modo como a narrativa dela fala com o coração do leitor. No livro temos tudo na medida certa, personagens carismáticos, uma trama romântica, divertida, extremamente sexy e uma pitada de mistério. É um livro que possui todos os elementos necessários para prender o leitor. A autora emociona, diverte e ensina na medida certa. Por mais que o enredo seja recheado de clichês, o que não me incomoda, afinal amo um bom clichê, e o final seja previsível, o que importa mesmo na leitura é a mensagem sobre confiança, amizade, recomeços e amadurecimento.

A série Viajando Com Rockstars está sendo publicada pela Editora Charme. Recomendo a leitura para todos que gostam de tramas românticas bem desenvolvidas e com singelas mensagens.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros
comentários(0)comente



Aline 20/09/2018

Que livro!
Gente que livro foi esse? Eu nem sei como começar essa resenha, pois todo mundo sabe que eu sou apaixonada pela Aline e por esses meninos lindos da The M´s. Mas vamos lá. Ah e eu tentarei fazer a resenha sem spoilers, o que é um desafio considerando-se a qualidade e a intensidade desse livro.

Apenas com você foi um livro muito aguardado por todos nós fãs da série. É o livro que nos conta a história do Yan Sanders e da Lua Anderson, é o livro que nos leva a e entender o motivo da separação dos dois e o que realmente aconteceu após as 11 noites na Europa.

O prólogo do livro, já começa nos mostrando a visão do Yan após ter um vídeo seu com duas mulheres ter sido vazado, mas todos sabemos que ele não teve nada com elas, que tudo de alguma forma foi armado e ele só teve a reação de beijo pelo desespero de ver a foto da Lua, que foi tirada de um ângulo proposital, “beijando” Andrew. Mas o fato, é que Lua desapareceu, ele não consegue encontrá-la de forma alguma, nem contratando um detetive particular.

Logo após, conseguimos entender aonde Lua está, ela foi para Salt Lake City, no chalé da casa da sua avó e está se preparando para voltar para Miami. O início dá um certo ranço da Lua, mas logo a gente percebe que tem algo de muito errado acontecendo e que no fundo ela está somente protegendo o Yan e é realmente isso que vemos ao longo do livro.


Quer saber mais? Clica no link da bio e vai lá no meu blog que eu conto tudinho pra você.


site: http://blogliterarioalinealmeida.blogspot.com/2018/09/ola-pessoal-tudo-bem-bom-hoje-resenha-e.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renata.Parisi 16/09/2018

Simplesmente perfeito
Não existe outra palavra capaz de traduzir o que é esse livro, que não perfeito. Há muito tempo eu não sentia tantas coisas diferentes com um livro. Para alguns pode ser só mais uma história, mas eu senti cada sentimento de Yan e Lua, ao folhear cada página desse livro.
Eu tinha ressalvas e implicâncias com a Lua, desde sete noites com você. Achava ela uma menina mimada, chata, que usava o Yan pra chamar atenção do pai, ou talvez não fosse madura o suficiente pra manter um relacionamento, com um cara tão intenso como Yan. Eu pensava que o Yan era o cara da vida difícil e sofrida, aquele que tinha que ser muito amado, por não ter tido muito disso na vida. Mas como eu poderia estar enganada em relação às Lua. Do início ao fim, ela se mostrou uma mulher forte, corajosa, intensa, amiga, uma verdadeira leoa pra defender aqueles que ela ama. Teve atitudes altruístas e ao mesmo tempo egoístas, mas amou, e como ela amou. Amou a Erin, o Yan, os pais, os meninos da banda, e fez de tudo pra proteger a cada um deles, ao seu modo.
Sentia como se eu estivesse observando esses personagens, através de um microscópio, como se eu estivesse de longe vendo as suas histórias de desenrolarem. Senti a dor do Yan, compreendi a Lua, e amei a cada página ver o amor que esses caras tem um pelo outro. Carter mais uma vez se mostrou uma alma linda. Zane é de um amadurecimento incrível, Kizzie é claramente o norte dele. Shane me surpreendeu, por ser um menino corajoso, forte, que lutou e luta todos os dias contra seus demônios, e o Yan... Aaah o Yan, já amava ontem, e hoje amo cada dia mais. Soube reconhecer que errou, aprendeu com seus erros, e entendeu que pra você amar uma pessoa, não precisa controlar cada passo dela, e nem fazer com que ela viva em função de você. Yan e Lua amadureceram, e nos presentearam com uma das histórias mais lindas. Me emocionei, chorei, eu, fiz caretas pras gracinhas do Shane, e fiquei agora na ansiedade de reencontrar esses meninos de novo! É ressaca literária que chama né?! Bom eu tô assim! Só as linhas escritas pela Aline me fazem sentir como se estivesse dentro do livro. Queria ter mais de cinco estrelas pra dar. Então vou dar todas que eu posso! Mas querendo dar outras mil estrelas! Valeu esperar! Valeu morrer com os quotes, valeu virar a noite lendo, e valeu tbm carregar o livro pra todos os lugares! A melhor história do ano! O melhor livro do ano!!!
comentários(0)comente



Kell 14/09/2018

Uma história Real
Quantas vezes eu me peguei lendo este livro e pensando, nossa eu teria uma atitude igualzinha do Yan e na página seguinte lê uma atitude da Lua e falar: Meu deus, sou eu todinha.
Isso é o que me encanta na escrita da Aline, é verdadeira, real. Os amores são tão fortes e possíveis.
Que relacionamento não passou por provações na vida, quem não se questionou sobre o amor e viu um inferno de coisas acontecerem e se distanciar das pessoas que você ama.
Pra mim a Lua é mais que a Estrela principal, que MULHER FORTE! Eu vi uma pessoa madura, uma Mulher mesmo. Eu nunca fui muito fã dela nos outros livros mas pra mim ela se superou e provou que mulher nenhuma PRECISA de ninguém, mas a gente QUER alguém e são coisas muito diferentes.
Torci muito pra ela não enfrentar mais nada sozinha, ela merecia tanto ter um braço em que se apoiar. Ela merece a felicidade acima de tudo, merece o amor e o cuidado e ai o nosso DEUS GREGO entra.
Que HOMEM gente, sério, digito suspirando. Ele é humano, é aquele homem real que todo mundo sempre idealizou. Ele é sensível, carinhoso e tem uma pitadona de sensualidade que jesus amado. As cenas desses momentos são de pegar fogo.
Eu no começo achava que a história do Yan ia ser rasa, bem clichê. Mas cara, ele foi o mais aguardado por mim. Eu o amei assim que acabei 7 dias, pra mim ele tinha algo mais a ser contado. Sua personalidade tão tão parecida com a minha, seu jeito tão controlador, a forma como ele sabe se impor sem precisar ser grosseiro. Ele é tipo o meu príncipe encantado.
Bom, pra quem vai lê, não espere uma história boba sem grandes acontecimentos, muito pelo contrário, espere surpresas em cada página.
Prepare o coração, os lencinhos, e abra a sua mente pra se aprofundar em fatos MUITO sérios, para realmente praticar a empatia e ampliar a sua visão de mundo.
Sem dúvida nenhuma foi um dos melhores livros que li em 2018, a Aline é a minha autora nacional favorita e ela pode escrever bula de remédio que eu vou ler TUDO e mesmo assim sair com um grande aprendizado e lição. Ela sabe colocar amor nos livros.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Su 13/09/2018

Apenas com você chegou para causar!
Direto de Goiânia para o Rio!

Apenas com você chegou para causar!

Yan e Lua veio trazendo momentos de:

Mini infartos;

Infartos reais;

Tensos;

Dramáticos;

Felizes;

Alivio;

Esperança;

Medo

Sensualidade (e alguns pegam fogo de verdade )...



Mas acima de tudo, trouxe um romance muito bem escrito. Você sente tudo o que os personagens sentem, vivencia com eles cada cena. É como se você estivesse assistindo de camarote!

Você sente vontade de pegá-los no colo, consolar, colocar dentro de um potinho e proteger de tudo.

Existe não uma, mas várias lições para vida, para o dia a dia, para o seu “eu interior”.

É o tipo de livro que te traz para a realidade. Às vezes, feia, mas necessária. Que te faz acordar para vida e agradecer pelo milagre de estar vivo, de simplesmente poder respirar!

Estava super ansiosa por ele, para conhecer e desvendar os mistérios desse casal que vem contando sua história aos poucos em cada livro anterior. Sabia que amaria, mas não esperava algo tão grandioso!

Sabe quando você quer ler logo e ter saciado toda a sua curiosidade?! Então, eu comecei lendo com esse objetivo. Ocorre que, no final do 2º capitulo eu já queria ir devagar, fiquei com medo de continuar e sofrer, porque eu já tava sofrendo ali, naquele momento, imagine no final né?! Rs

Mas ao mesmo tempo, não conseguia parar, não conseguia pensar em outra coisa que não fosse: YAN E LUA.

Eu segui em frente, foram pouco mais de 24hs em posso do livro para ter certeza que foi a melhor escolha que fiz: continuar a leitura sem pausas! Valeu a pena dormir apenas 1h e 15 na ultima noite.

Além de personagens cativantes (Sorry girls, mas o Yan é perfeito e todo MEU! rsrs), Aline conseguiu construir uma playlist tão maravilhosa, que dá todo o pano de fundo para o enredo.

E a capa?! Gente, eu ostentei a capa em todos os lugares que fui lendo esse livro hahahhaha

E a Editora Charme?!

Velocidade sem tamanho na distribuição e entrega do pedido, cuidado na embalagem, e o brinde?! Meus amores, quem comprou na pré-venda como eu, ganhou um Yanzinho maravilhoso que me tem feito sonhar desde que recebi. Rs



Enfim, não posso falar muito da história para não dar spolier.

Só digo: LEIAM! Vai valer a pena cada minuto de leitura!



Aline, parabéns, novamente!

Todo sucesso do mundo para você ainda é pouco!

E que venha o .5 e os novos projetos!
comentários(0)comente



Ana Elsa 12/11/2023

Amadurecimento
Amei ler esse livro. Foi bom entender os motivos da Lua. E acompanhar o amadurecimento de Yan. Esse casal passa por muitas provações, algumas bem pesadas, para entenderem que eram um para o outro, e que tudo o que eles passaram só os ajudou a fortalecer e amadurecer, o amor deles.
comentários(0)comente



dayukie 23/10/2018

"[...]
No decorrer da história, a autora nos apresenta um tema importante a ser trabalhado, apesar de desejar que tivesse falado mais e mais sobre aquilo, principalmente se tratando do tratamento, mas a forma como a autora nos coloca sobre isso, num todo, nos faz pensar como é difícil lidar com tudo, digo na parte sentimental mesmo. A confusão que acaba gerando dentro de si, o medo do “outro dia”, o sofrimento e a necessidade de ter o apoio das pessoas importantes, e isso foi o que amei. Provavelmente foi isso que me fez perdoar e não odiar tanto a Lua.
Um livro que nos mostra mais do que o amor, mais do que o perdão, a amizade é tão importante e forte, que sinceramente me deixou com o coração aquecido.
Outra coisa que eu adorei no livro, foi o fato da autora trabalhar a necessidade de tratamento psicológico a quem precisa. Fechar os olhos para os erros de alguém próximo, pode gerar consequências alarmantes e foi isso que aconteceu. Senti que faltou um “final descente” nesta parte, mas espero encontrar no próximo livro. E claro, não posso esquecer que só fiquei mais e mais curiosa para o livro do próximo roqueiro. Será outra história que sinto que vai mexer com o meu coração. Trabalhar temas pesados é algo difícil e delicado, e o Shane vai nos trazer isso, sei que sim.
No geral, Yan e Lua nos ensina a importância do perdão, o amadurecimento, a amizade, o respeito, o amor e claro, saber quando o controle é necessário e quando precisa “soltar um pouco as rédeas”. É um livro intenso no modo Aline de ser. Ela trabalhou com temas importantes, mas de uma forma delicada e foi o que mais apreciei nesse livro.
Além disso, temos uma capa maravilhosa. Consegui imaginar o Yan totalmente nela. A diagramação e revisão com certeza não deixaram a desejar. A leitura fluiu muito rápido, mas muito mesmo. Comecei em um dia e terminei no outro, sem desejar parar e claro, fiquei com gostinho de quero mais.
Como a história é contada por ambos os pontos de vista, você consegue mergulhar no livro completamente. Se vê presa nas emoções, nos problemas, nos receios e nas felicidades. Ama os amigos como se fossem seu, se apaixona como se fosse os personagens e ainda sonha, sorri, chora, sente raiva e suspira do início ao fim."

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/yNHXW2
comentários(0)comente



CATATAU 23/10/2018

O SONHO SEMPRE ALCANÇA
Como não amar esta história com o Yan e a Lua?!?!
Como não ficar ansiosíssima para poder entender as atitudes de Lua com Yan?!?!
Deixar o baterista sozinho, com o coração destroçado e sem nenhuma explicação...
Mas só lendo esta maravilhosa história para entender tudo...
Uma história envolvente, cheia de mistérios e também de risos...
venha se envolver com esses meninos maravilhosos do rock...
Amei... Adorei...
Parabéns Aline por mais uma história desta série maravilhosa
comentários(0)comente



Lola 27/09/2018

Surpreendente
Ah Yan, como eu sabia que você faria meu coração saltar pela boca. Quantas emoções senti ao ler o seu livro. Já sabia que você e a Lua eram complexos, só não imaginava o quanto.

Yan é o típico rockstar que você morre de amores ao conhecer a mania de organização e ternos no primeiro livro, se apaixona ao conhecer os hábitos, particularidades e manias no segundo e ama pra valer quando conhece profundamente a personalidade, pensamentos e a história no terceiro.

Lua é a típica amiga louca que você ama ou odeia, que você queria ter a coragem e a loucura pra viver intensamente, que você gostaria de bater a cabeça numa porta pra ver se desliga um pouco o jeito debochado e liga o botãozinho no sério e sente culpa e remorso por ter julgado antes de conhecer essa doida profundamente. Que personagem, dona Aline! Que coração, que maturidade (misturada com um pouquinho de inconsequência), que coragem e que mulherão da porra!

Apenas com você vai te levar a sentir ao extremo, se emocionar, se surpreender (coloca surpresa nesse livro!) e se apaixonar ainda mais por esses personagens que eu estava com tantas saudades. Esse livro foi um dos que mais me surpreenderam esse ano (da galáxia pra falar a verdade). Bem que a autora disse que valeu a pena apagar o livro inteiro 3 vezes pra fazer jus à grandiosidade que é a história desse casal. E como valeu a pena a espera.

Valeu a pena cada desespero que eu senti quando a Aline também sentiu ao apagar o livro varias vezes, ficava com o coração da mão cada vez que ela ia desabafar lá no grupo que não conseguia transmitir em palavras o que queria, que não tava sentindo que estava certo, quando xingavam a Lua e o Yan mas não podia falar nada pra não estragar a leitura do livro deles, onde explicava direitinho o porque tudo aconteceu do jeito que era pra acontecer. Que sufoco! Hahahaha

Não querendo desmerecer o Carter ou o Zane, mas o gigante conseguiu superar.
comentários(0)comente



Ju Martins 31/01/2019

que supresa boa
Eu amo a série Viajando com Rockstars. E esse livro me fez suspirar. Yan e Lua aqueceram meu coração.
comentários(0)comente



LT 13/02/2019

Olá! Estava com muitas expectativas enquanto seguia esperando por esse livro. O que tinha acontecido com Lua? Por que o afastamento de sua irmã de coração, Erin? Todas minhas duvidas foram respondidas nesse volume. Sem mais delongas, vamos à resenha?!

Quem acompanha a série sabe que desde o primeiro livro Lua e Erin sempre foram amigas ao ponto de se considerarem irmãs, pois passaram por muitas coisas e uma sempre esteve apoiando a outra em tudo. No entanto, Erin era a mais doce e sentimental, por isso Lua sempre a protegia, chegando ao ponto de esconder até mesmo muitas coisas sobre o passado, para não deixar que Erin sofrer.

Lua é uma garota bonita, determinada, altruísta, inteligente e independente, e algo que ela não suportava era ser comandada como se fosse uma boneca. Seu pai estava no auge da carreira em busca de conseguir o tão sonhado cargo e por causa disso queria mandar na vida de Lua, principalmente em seu relacionamento com Yan e isso os levou a um final bem doloroso. Depois disso, Lua retorna para casa, com um nó na garganta e sem saber: como vai conseguir encara-lo de frente?

Yan é um cara bonito, de personalidade forte, metódico, organizado, e um dominador na cama. Sua agenda estava sempre organizada, ele sempre usa ternos impecáveis, sua carreira de baterista da banda de rock The M’s estava no auge, porém nem tudo era perfeito em sua ida. Nosso mocinho está com o coração despedaçado, por causa da tragédia que transformou sua vida, pelas informações que foram parar na mídia que lhe custou o fim do relacionamento com Lua.

[Quote] Eu tinha um problema que precisava de solução. Conseguiria me recuperar, porque, diabos, eu sou uma Anderson!... Por mais que Yan não fosse entender a minha mudança comportamental, que seria inevitável, eu seguiria dia a dia. [...]

Olhando por cima percebemos que acabou e ponto final, mas não é bem assim. Eles estão sofrendo, tivemos muitos acontecimentos que os levaram a isso e nem udo foi justo, a mídia pode ser bem cruel quando quer tachar as pessoas como traidoras, fazendo matérias sensacionalistas sobre o assunto, sendo verdade ou mentira.

Nesse livro eles se reencontram e tentam colocar os pingos nos “is”. Yan percebe que Lua não está bem. Apesar de colocarem tudo a limpo eles resolvem ser apenas amigos. Ela está com medo de outra vez fazerem sofrer aqueles que amam, medo que a mágoa e o ressentimento governem sua vida.

Eu sabia que o livro de Lua e Yan era para ser o mais bombástico, e não me enganei, saber o que aconteceu com a Lua me deixou apreensiva, pois até ler esse livro eu achava que ela era mesquinha e egoísta, por ter abandonado todos, você quer saber o que penso agora, quer entender? Só lendo. Lua é uma personagem forte, guerreira e que sabe se impor.

Vale ressaltar que esse livro tem uma carga emocional muito grande, envolve amizades, amor e o companheirismo. Por outro lado temos a traição, a insegurança, o abandono e o ressentimento. Um pacote completo de altos e baixos, de segredos revelados, de desconfianças das pessoas que estão ao redor. é aquele típico livro montanha russa.

[Quote] Passamos por experiências que poderiam ter nos destruído, desde o primeiro dia em que colocamos os olhos um no outro. Como quando nos reencontramos. Enfrentamos um céu de estrelas de fogo... Milhões de milhas nos separavam: a inexperiência. [...]

O que mais gostei na trama foi o crescimento dos personagens, Lua e Yan. No tempo de namoro era tudo mais intenso, agora começam uma amizade em que aprendem a se conhecer melhor e com Lua nunca se sabe o que esperar, ela é extrovertida, atenciosa e altruísta.

Um segredo, uma revelação do passado pode causar a ruína das pessoas, ou pode trazer o entendimento e trazer algum significado para a maldade cometida.Um lado protetor desperta. Será que o companheirismo entre a banda prevalece-rá? Será que todos se manterão de pé a todo custo? Será que eles irão se manter firmes para combater o que está por vir? Ou será que tudo desmoronará de vez?

O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista entre Yan e Lua. As páginas dessa edição são amareladas o que deixa a leitura mais confortável, não notei erros de digitação ou outros, o tamanho da fonte está confortável para leitura. A capa é maravilhosa, bem colorida e mostra nosso Rock Star em sua gloria – risos.

Se recomendo a leitura? Recomendo todos que curtem os livros desse estilo, com roqueiros incríveis,que curtem cargas emocionais que abalam nossas estruturas ao decorrer do virar de cada página. Mas principalmente para quem gosta de um romance com uma dose certa de mistério.

Sobre o desfecho? O casal fica junto ou não? O que acontece com a banda? Final feliz? Meio termo? O terror está a solta e tudo se acaba? Bem, descubram lendo!

Leiam, acredito que vocês vão adorar! E, bem, que venha o próximo volume da série, pois estou doida para Shane, o mais novo integrante da banda The M’s, que já nos envolve com sua personalidade assim que chega!

Ah, tenho que falar sobre a autora, Aline Sant’Ana, como nos outros livros me surpreendi com sua escrita e em como resolve o enredo, trazendo tramas sempre envolventes, do tipo que parece que estou vivendo o próprio drama, transportando o leitor para dentro da história. A escrita da Aline me seduz, é simples, sensual e cativante e enquanto não chego ao final não desgrudo do livro.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR