Agora E Para Sempre A Sua Garota

Agora E Para Sempre A Sua Garota Evy Maciel

Resenhas - Agora E Para Sempre A Sua Garota

Malu 27/10/2023

Que história linda. Que amor mais intenso o de Quinn e Carolina.

Impossível não suspirar a cada página lida.
Me emocionei na cena em que ela escuta a música da abertura da novela.

Adoro personagens guerreiros e forte que apesar das circunstâncias conseguem evoluir e crescer. Carolina mesmo é um mulherão da Pho44@!

É tão bom essa leitura de escapismo onde a força do amor sempre prevalece, que nós faz sonhar e acreditar que algo bom também nos espera.

Seria tão bom se o mundo fosse sempre assim.

Gra 05/04/2022

Agora para sempre ,seu
Muito envolvente , história rápida mas aquece o coração, mostrando que o verdadeiro amor nunca se esquece, e que ele sobreviver às mais diversas situações!! Carol e Quin são demais! Sem contar que a autora tem uma escrita ótima!! Estou amando os livros dela! N

eusamille/@amoreseleituras 08/11/2021

Carolina Ferreira e Joaquim Bernardi(Quim) foram criados em fazendas vizinhas, cresceram sendo amigos e durante a adolescência tiveram coragem de dizer um ao outro o quanto se amavam. Suas fazendas chamavam "Arco-íris" e "Pedaço do céu".
Tinha tudo para ser um lindo romance, mas uma tragédia que tirou a vida dos pais de Carol e da irmã mais nova de Quim fizeram com que a vida dos dois tomassem rumos diferentes. Ela foi viver com sua tia mais velha e ele fugiu da fazenda, pois não aguentava mais ser saco de pancadas de seu pai.
Dez anos se passaram e Carol acaba de voltar da França e ouve a abertura da novela, com aquela voz familiar que jamais conseguiu esquecer. Seu coração dispara e a certeza de que aquela voz era de seu amado Quim e que aquela música fora escrita para ela, porém uma morte fará com que os dois volte a sua cidade natal e sentimentos irão voltar e transbordar.
Será que os segredos e acontecimentos do passado deixará dessa vez esse lindo casal viverem seu amor?
A escrita da autora é tão leve e fluída que quando vi já havia acabado de ler o livro.
O livro conta com músicas escritas para nossa querida Carol e eu estou completamente apaixonada pelo Quim. ?
Ódio mortal do pai do nosso queridinho ?

Moon 17/09/2021

Puro amor
Primeiro livro que li assim que entramos em quarentena, queria reler, mas morro de medo de não gostar dele de novo.
Tenho uma lembrança super fofa dessa leitura e quero mantê - la. Recomendo!

Rafaela - @esculpindoaboboras 10/08/2020

Um romance envolvente
Que história envolvente! Carol e Quim me cativaram tanto! Queria guardar eles num potinho para não permitir que nada de mal lhes acontecesse.
O amadurecimento dos personagens foi visível; e não sei vocês, mas eu adoro ver esse desenvolvimento na história.
Já sobre a reviravolta, previsível, mas ainda assim deu um toque bem dramático a história. Um final merecido!
Um romance bem levinho, mas que não deixa o hot de lado.
Esse foi o primeiro livro que li da Evy e não vejo a hora dos próximos. A escrita dela é leve e fluida. Eu li em algumas poucas horas, nem vi o tempo passando.

Bi Faria 22/06/2019

Capa maravilhosa! E foi uma história de amor que me encantou e me arrancou suspiros. É favorito de 2019!
Carolina e Joaquim sempre foram amigos, vizinhos de terras. De um lado a fazenda Arco-íris do temido Euclides Bernardi, do outro o sítio Pedaço do Céu da família Ferreira. Euclides sempre teve interesse nas terras ao lado, mas Fernando Ferreira nunca teve interesse em vender.
Joaquim e Carolina estavam cada vez mais próximos, ela com quinze anos e ele com dezessete, passavam muito tempo juntos. Tinham uma árvore especial, conversavam horas e horas, e se gostavam. Suas almas se reconheciam.
Euclides não aceitava essa aproximação, tinha planos para seu filho, ele iria para a capital estudar e não ficaria com 'qualquer uma'. Mas quando dois corações se reconhecem não a nada que os faça se separar... Eles já se planejavam, mesmo com a distância.
Só não imaginavam que uma tragédia mudaria todo o futuro deles. Que a perda faria com seus corações se quebrassem e imaginassem sentimentos um do outro que não existiam. Fazendo com que cada um seguisse sua vida sem o outro ao lado.
Muitos anos se passaram e Euclides faleceu, eles estão de volta a cidade onde tudo começou. Ao se encontrarem há um misto de sentimentos, e precisam conversar, dizer tudo o que não foi dito... Será que eles conseguirão? O que aconteceu, que fez com que eles se separassem durante muitos anos? Será que esse amor resistirá a tudo o que aconteceu? "Quando um Arco-íris se apaixonou por um Pedaço do Céu, os moradores de Vila Santa Helena já aguardavam, à espreita, por uma tragédia de grandes proporções." "Meu coração faz música cada vez que a tua boca encosta na minha." "E eu sempre vou amar você." @autora.evymaciel
#dandoumupliterario

eugilvanarocha 03/07/2018

Encantador
Apaixonada por essa história que nos faz fazer uma viagem ao passado, relembrar a infância, o primeiro amor, os primeiros... Um romance embalado por música, a inocência corrompida pela maldade, longe um do outro se reconstroem, mas guardam seus corações, personagens que te conquistam, e nos fazem torcer pelo amor deles, torcer que o mal que tenta acabar com esse amor seja vencido.

A Evy construiu essa história para encantar os leitores, com um romantismo a flor da pele, não tem como não suspirar (e sonhar) com cada trechinho fofo que permeia essa história. Ele se tornou um oásis, em meio a tantos dramas e traumas presentes na literatura, onde você pode correr para limpar o seu coração, mesmo tendo no seu início uma certa dose de maldade, essa não consegue se sobrepor ao amor.

"Ela o deixaria ser seu menino.
Ela seria sua menina.
Ele era e sempre seria o homem da sua vida.
Ela era e sempre seria a sua garota."

site: www.livrosemretalhos.com.br