The Bombshell Effect

The Bombshell Effect Karla Sorensen

Resenhas - The Bombshell Effect

Patricia 15/03/2021

Leitura rapidinha e boa, muito bom pra curar ressaca. Bem clichê e todo estereotipado mas é uma boa distração

Thá Cherilli 10/03/2021

Implicância a primeira vista!
Amo quando uma história começa com um ranço instalado com sucesso!!!

Allie Sutton recebe um presente que não pediu. Mas vai fazer o seu melhor por ele.
A Allie entra num ambiente totalmente masculino e tem um longo caminho a trilhar por conta disso.
Não é justo julgar um livro pela capa, mas na real a gente sabe que é exatamente isso que vai acontecer.
Ao longo da história ela mostra a que veio. Mas ser forte o tempo tem lá seu preço.

Luke é o capitão. O líder. E ele precisa dar exemplo.
Ele tem um pé atrás com mulheres e Allie é um ponto sensível.
Ao longo da história a gente entende seus pontos sensíveis e tem vontade de dar um soco na cara dele
Mas seguimos torcendo pelo melhor!

Um romance inesperado.
Colocar a carreira em cheque não é o que nenhum dos dois desejam.
Mas o amor quer o que ele quer!

Leiam
E se apaixonem
Assim como eu!!!

thidealmeida 30/11/2020

Allie rainha o resto nadinha
Que livro mais gostosinho de ler, sério.. São dois personagens tão diferentes mas que se completam muito bem. Luke é meio otário no começo e não gostei de algumas atitudes dele mas depois aquele velho pano foi passado quando ele mostrou a verdadeira persona e passou a admirar e tratar a nossa mocinha como ela merece kkkk
Allie é simplesmente sensacional! O jeito com que ela encarou todos os obstáculos (inclusive o próprio Luke) foi de aplaudir. Acho que já vou adotar o lema: O que Allie faria? hehehe
Gostei muito como os personagens foram construídos e o desenvolvimento da história.. Além daquele final digno de sessão da tarde! kkk Lindoooo e bem dramático. Os personagens secundário tiveram o seu próprio brilho: Paige maaaaravilhosa (inclusive ansiosa pra história dela e do Logan), Ava, Jack, Faith s2 Essa autora com certeza já ganhou um espacinho no meu coração e na minha estante.

Dri Franco 06/10/2020

Um romance acima de tudo
Ela nunca pensou que herdaria um time de futebol americano.
Ele não imaginou que sua vizinha era a dona do time que ele era o quaterback.
Um romance gostoso de ler,
Tudo por amor, pela felicidade por amor

Caro 23/09/2020

Achei a mocinha maravilhosa e mocinho bem idiota.

Juh 20/08/2020

Um bom livro, mas não é mais do q isso
Primeiramente, o livro não é ruim. Mas ele não desenvolve mt bem a história mesmo com suas 300 e poucas pág. Já li livros com menos que isso e houve desenvolvimentos incríveis.
Os personagens são bons e eu amo uma mocinha foda mas faltou mais sabe? Ele não é nem mt hot nem mt romance. É só morno. Espero q o segundo seja melhor.

leti 08/04/2020

É... assim, não é lá essas coisas, mas da pra passar o tempo

QHEEMARIA 11/02/2020

Uma delícia de livro!
Primeiro livro que leio da autora, acaso do destino que peguei essa belezinha para leitura e foi maravilhoso, levei um dia para finalizar a leitura. O enredo do livro é tão bom que eu não conseguia largar, os personagens também são maravilhosos com personalidades incríveis, de faço associação e admiração.

Luke Pierson é o quarterback de um time profissional de futebol americano, com uma garotinha de seis anos para cuidar, a Faith (muitoooo fofaaaa), o que ele não precisa no momento é de treta com a mídia, e como nem tudo que queremos, obtemos? Luke sempre acaba nas primeiras páginas, fiquei triste por ele em muitos momentos, e entendi muito de sua resistência, quando a gente apanha, é difícil esquecer. Luke é um personagem carismático, legal, envolvente e um pai pra lá de fofo e cuidadoso.

Aí temos Alexandra Sutton, ou Allie como é conhecida, ela não teve uma infância das melhores, embora tinha tudo ?garantido?, quando acontece uma situação e a vida dela muda de maneira brusca, ela precisa descobrir que ela é dali pra frente, mas o que é legal nela é sua força e sagacidade. O empoderamento que a autora colocou na personagem fez tudo melhor.

Mermã é um livro sobre escolhas, prioridades e sobre tudo família. Mostra muitos lados dos personagens, às vezes conhecemos só um lado de uma pessoa, quando ninguém nunca é só uma coisa.
Mary.rocha2022 20/01/2022minha estante
Vc leu esse livro em português?

Celia 29/10/2019

The Bombshell Effect
Quando o pai da Allie morre ela herda entre outras coisas o time de futebol americano Washington Wolves, ela que nunca prosperou em seus negócios e não gosta de esportes.
Luke Piersen é quarterback, do Washington Wolves, pai solteiro de uma menina de 7 anos, viu a sua vida exposta na imprensa quando a mãe da sua filha morreu em um acidente, hoje ele foge das 'caçadoras de jogadores', dedica a sua vida a sua filha e a conquista do Super Bowl.
Allie ao retornar aos EUA para tomar posse da sua herança, se torna vizinha do Luke Piersen, o primeiro contato deles não foi nada amistoso, mas sabendo que terão que lidar no dia a dia um com o outro eles propõe uma trégua, mas ainda terão lutar contra a atração entre eles.
No decorrer do livro vemos uma Allie se descobrindo como uma líder e um Luke que aos trancos e barrancos vai baixando a guarda, olha que teve momentos que eu quis torcer o pescoço dele.
The Bombshell Effect é o primeiro livro da série Washington Wolves, e foi o meu primeiro contato com a escrita da Karla Sorensen e adorei, ela escreveu um livro onde o esporte não é apenas pano de fundo de uma história, mas a gente nota que ela realmente gosta de futebol de americano.
Logo volto para falar do 2° livro da série que ainda foi melhor que The Bombshell Effect.