The Bombshell Effect

The Bombshell Effect Karla Sorensen

Resenhas - The Bombshell Effect

Dorinha 12/03/2024

Aleatório
Esse livro eu achei totalmente aleatoriamente e gostei muito.
A história deles muito legal, a criança um amor e o casal com bastante química

DanySosy 27/06/2023

Gostei
Apos o pai de Allie morrer a mesma tem que assumir o controle da equipa de futebol de que Luke tbm faz parte, e para além disso eles tbm viram vizinhos e podemos dizer que a receção de Luke n foi muito simpática.

Luke é pai solteiro, coisa que gosto bastante nos livros, pq torna tudo mais fofo.

Eu gostei bastante do livro, é um romance fofo e bastante rapido de ler.

Tem hot.

Maria11629 27/06/2023

Descobri o livro pelo insta, com a cena dos cupcakes, até aí não dava muito para o livro, porém depois que comecei a ler e ver como a relação dos personagens iam se desenvolvendo, meu Deus, esse livro é apenas incrível.

Com um leitura rápida, uma história interessante, não com muitas explicações ou aprofundamento da história, mas um livro para ler em uma tarde e sair de cotação quentinho. A leitura é realmente muito boa e a história te deixa emocionada e de coração quentinho.

Eu recomendo muito para quem queira ler um romance rápido, curto e com muitas emoções

Amália 26/06/2023

Tinha tudo pra ser bom, porém deixou a desejar muito. Tanto nos hots como nos desenvolvimentos dos personagens?

MJG 09/01/2023

Esperava mais...
Achei a proposta da história perfeita por ter single dad, romance entre vizinhos e chefe×empregado, mas acho que o desenvolvimento do romance não cumpriu muito com isso.

Os personagens são ótimos, a trama maravilhosa, mas parece q a autora não soube usar isso - não estou tentando difamar/reclamar da autora, só fiquei triste pq parecia q podia ter sido melhor.

Dei 4/5 pq realmente gostei de todo o resto, mas sou uma pessoa q ama ver coisinhas fofas acontecendo entre o casal e a chama da paixão e do amor começando a acender entre eles, e como esse livro não tem isso, fiquei meio decepcionada. Se vc gosta de coisas assim também, recomendo fortemente que não leia o livro.

??SPOILER:
Basicamente, depois de umas brigas e pedidos de desculpas, eles começam um relacionamento casual (coisa que é bastante comum em romances e que pode ser um ótimo começo pra um desenvolvimento de casal). Depois eles se separam e fica uma coisa meio ????? pq não teve tempo nem cenas do casal se formando e eles se apaixonando. Aí pula pro final, onde eles dizem q se amam, o que sinceramente não faz sentido nenhum, mas né...

naya. 22/12/2022

é fácil julgar esse livro pela capa, já imagina ele cheio de hot, o que tem kkk mas são poucos e não tão detalhados, o que é ótimo
a química do casal é perfeitaaaaa, te faz se sentir uma intrusa presenciando isso
o que senti falta foi conversas mais aprofundadas entre o casal

Thabata.Matosinhos 13/12/2022

Um livro bom
Eu achei o começo um pouco chatinho, mas depois foi melhorando.
Luke e Allie são lindos juntos, achei eles super fofos.
É um livro bem rápido para ler e simples, um casal gostoso.

booksbytriiz 03/12/2022

Gostei!
Allie é uma personagem que dá pra se identificar na questão de não saber direito no que é boa e o Luke já tem muito com que se ocupar e uma filha pra criar. É uma mistura de clichês entre vizinhos e grumpy X sunshine e ainda uma primeira impressão ruim.
Gosto como a relação se desenvolve e a química deles é boa de se ver.

Isa 23/10/2022

Romance com esportista
Esse tipo de livro de romance com jogadores tem sido meus favoritos, sério eu amo essa dinâmica mesmo que eu não entenda nada do esporte americano.

Enfim aqui temos uma herdeira de um time de futebol e se envolver com um dos atletas de seu time era algo que ela não podia imaginar, principalmente pq a primeira vez que encontrou com Luke seu vizinho saiu faíscas entre eles.

A personalidade da Allie eu gostei de início do Luke eu demorei um pouco, ele foi bem babaca com ela, mas eu fui entendendo seu raciocínio e fui deixando passar, a história deles é uma tensão completa até eles cede ao que querem, um acordo de sexo parecia perfeito?

Não até serem flagrados e irem parar nas revistas de fofoca e então os dois tiveram que lidar e o melhor jeito de lidar com um problema?? Fugir dele?

Resposta errada, mas foi isso que eles fizeram, se afastou agindo como se não tivesse sido nada quando foi tudo e a forma como Luka resolveu a questão eu amei, sério as ideias de demonstração pública de afeto é romântica demais nos livros eu aprovo todas KKK

E como esse livro é parte de uma trilogia vou continuar eu gostei da leveza da história, da escrita da autora e do universo do time de futebol americano que tem Alexandra Sutton como dona, bora conhecer os outros atletas.

Trechos q marquei

"?O que diabos eu devo fazer com um time de futebol, Miles?"

"?Eu não sou. Mas estou fazendo isso por ela. Ela deu todo o espaço para a equipe nas últimas semanas para que pudéssemos nos concentrar em vencer, eu queria que ela soubesse, na frente de quantas pessoas estão assistindo isso, que ganhar ou perder, ela é o que eu quero. Se ela ainda for me querer."

"Eu estava tão segura, tão cercada. Amada. Era grande demais para as minhas costelas, pura demais para ser real.
Mas era real.

?Eu também te amo, ? eu sussurrei em seu ouvido."

"Talvez eu segurasse o troféu mais uma vez e talvez não o fizesse.
Mas para o resto da minha vida, eu já venci."

Rafa 04/09/2022

Meio nhe
É aquilo né, nossas próprias expectativas q destroem a magia. Não achei nada demais, tinha tudo pra ser A história de romance, com atleta, pai solteiro, mas acabou sendo bem água com açúcar. Alguns breves momentos eu ri e fiquei ?, mas também nada uaaaau. Sinceramente? Recomendo pra ler em um dia, leiturinha rápida, pulei até alguns parágrafos, mas não crie expectativas (elas não vão ser atendidas).

cecilia325 04/09/2022

Tem um plot diferente e me deixou muito curiosa em como a allie lidaria com ser dona do time mas tenho que admitir que passei mais tempo desgostando do luke do que gostando, provavelmente é birra minha mas enfim. A história não é imensamente aprofundada e para um livro fácil pra passar o tempo e uma ótima escolha.

yass 27/07/2022

PERFEITOOO
ESSE LIVRO É FANTÁSTICO

Um enemies to lovers beem gostosinho de ler hehehe.
Luke é simplesmente maravilhoso, ele cuida tão bem da Faith aaaaaa
Allie é uma deusa maravilhosa amo ela dmss

O FINAL ? ??