The Bombshell Effect

The Bombshell Effect Karla Sorensen

Resenhas - The Bombshell Effect

Agatha.Serqueira 24/01/2022

10/10
Livro super rapidinho, bem fofo e com aql criança mais fofa ainda, amei a experiência de ler esse casal ??

Tainá 21/01/2022

The Bombshell Effect
Um livro super clichê e curto que eu me diverti muito lendo, mas infelizmente eu não consegui me apaixonar pela história. No decorrer da trama tinham cenas muito confusas (principalmente os hots) que eu não entendia absolutamente nada. Apesar de tudo, o livro é legalzinho e dá pra passar o tempo.

aislinha :) 18/01/2022

Allie Sutton acabou de conseguir um novo emprego. No entanto, não é um que ela queira, e definitivamente nenhum para o qual ela esteja preparada. Ela não via seu pai há anos, então a última coisa que ela espera após sua morte súbita é herdar a coisa que ele amava mais do que qualquer coisa (ou qualquer pessoa)... o time de futebol profissional que ele possuiu nos últimos vinte anos.
Luke Pierson não quer um novo chefe. O que ele quer é ser um bom pai para sua filha, o melhor quarterback possível para seus companheiros de equipe. O que ele não precisa é de uma loira arruinando as chances do time em outro campeonato. Especialmente quando esda bomba acaba sendo sua nova vizinha. A vizinha para quem ele foi um completo idiota na primeira vez que se conheceram.
Pelo bem da equipe, eles se tratam como profissionais. Em público, pelo menos. Atrás de portas fechadas, é uma história diferente. E as consequências de ceder a esse calor é algo que nenhum deles pode ver chegando.

sofia 09/01/2022

Amei
Livro clichê perfeito pra sair da ressaca, super leve e a leitura flui muito fácil, ri bastante com os personagens

Nanda 06/01/2022

ótimo pra sair da ressaca
gostei da história de luke e allie, no entanto não conseguir me apegar tanto e nem consegui sentir eles se apaixonando direito, mas é um bom livro pra passar o tempo e sair da ressaca
ps: a filha do luke é um amor

Kétly 26/12/2021

O livro é bom mas abandonei faltando poucas páginas pro final, estou passando por umas daquelas fazes de "odeio ler" então não sei se é isso, ou se em determinado momento o livro realmente ficou desinteressante.

Patricia 15/03/2021

Leitura rapidinha e boa, muito bom pra curar ressaca. Bem clichê e todo estereotipado mas é uma boa distração

Thá Cherilli 10/03/2021

Implicância a primeira vista!
Amo quando uma história começa com um ranço instalado com sucesso!!!

Allie Sutton recebe um presente que não pediu. Mas vai fazer o seu melhor por ele.
A Allie entra num ambiente totalmente masculino e tem um longo caminho a trilhar por conta disso.
Não é justo julgar um livro pela capa, mas na real a gente sabe que é exatamente isso que vai acontecer.
Ao longo da história ela mostra a que veio. Mas ser forte o tempo tem lá seu preço.

Luke é o capitão. O líder. E ele precisa dar exemplo.
Ele tem um pé atrás com mulheres e Allie é um ponto sensível.
Ao longo da história a gente entende seus pontos sensíveis e tem vontade de dar um soco na cara dele
Mas seguimos torcendo pelo melhor!

Um romance inesperado.
Colocar a carreira em cheque não é o que nenhum dos dois desejam.
Mas o amor quer o que ele quer!

Leiam
E se apaixonem
Assim como eu!!!

thidealmeida 30/11/2020

Allie rainha o resto nadinha
Que livro mais gostosinho de ler, sério.. São dois personagens tão diferentes mas que se completam muito bem. Luke é meio otário no começo e não gostei de algumas atitudes dele mas depois aquele velho pano foi passado quando ele mostrou a verdadeira persona e passou a admirar e tratar a nossa mocinha como ela merece kkkk
Allie é simplesmente sensacional! O jeito com que ela encarou todos os obstáculos (inclusive o próprio Luke) foi de aplaudir. Acho que já vou adotar o lema: O que Allie faria? hehehe
Gostei muito como os personagens foram construídos e o desenvolvimento da história.. Além daquele final digno de sessão da tarde! kkk Lindoooo e bem dramático. Os personagens secundário tiveram o seu próprio brilho: Paige maaaaravilhosa (inclusive ansiosa pra história dela e do Logan), Ava, Jack, Faith s2 Essa autora com certeza já ganhou um espacinho no meu coração e na minha estante.

Dri Franco 06/10/2020

Um romance acima de tudo
Ela nunca pensou que herdaria um time de futebol americano.
Ele não imaginou que sua vizinha era a dona do time que ele era o quaterback.
Um romance gostoso de ler,
Tudo por amor, pela felicidade por amor

Caro 23/09/2020

Achei a mocinha maravilhosa e mocinho bem idiota.

Juh 20/08/2020

Um bom livro, mas não é mais do q isso
Primeiramente, o livro não é ruim. Mas ele não desenvolve mt bem a história mesmo com suas 300 e poucas pág. Já li livros com menos que isso e houve desenvolvimentos incríveis.
Os personagens são bons e eu amo uma mocinha foda mas faltou mais sabe? Ele não é nem mt hot nem mt romance. É só morno. Espero q o segundo seja melhor.