The Bombshell Effect

The Bombshell Effect Karla Sorensen

Resenhas - The Bombshell Effect

Dorinha 12/03/2024

Aleatório
Esse livro eu achei totalmente aleatoriamente e gostei muito.
A história deles muito legal, a criança um amor e o casal com bastante química

QHEEMARIA 11/02/2020

Uma delícia de livro!
Primeiro livro que leio da autora, acaso do destino que peguei essa belezinha para leitura e foi maravilhoso, levei um dia para finalizar a leitura. O enredo do livro é tão bom que eu não conseguia largar, os personagens também são maravilhosos com personalidades incríveis, de faço associação e admiração.

Luke Pierson é o quarterback de um time profissional de futebol americano, com uma garotinha de seis anos para cuidar, a Faith (muitoooo fofaaaa), o que ele não precisa no momento é de treta com a mídia, e como nem tudo que queremos, obtemos? Luke sempre acaba nas primeiras páginas, fiquei triste por ele em muitos momentos, e entendi muito de sua resistência, quando a gente apanha, é difícil esquecer. Luke é um personagem carismático, legal, envolvente e um pai pra lá de fofo e cuidadoso.

Aí temos Alexandra Sutton, ou Allie como é conhecida, ela não teve uma infância das melhores, embora tinha tudo ?garantido?, quando acontece uma situação e a vida dela muda de maneira brusca, ela precisa descobrir que ela é dali pra frente, mas o que é legal nela é sua força e sagacidade. O empoderamento que a autora colocou na personagem fez tudo melhor.

Mermã é um livro sobre escolhas, prioridades e sobre tudo família. Mostra muitos lados dos personagens, às vezes conhecemos só um lado de uma pessoa, quando ninguém nunca é só uma coisa.
Mary.rocha2022 20/01/2022minha estante
Vc leu esse livro em português?

Agatha.Serqueira 24/01/2022

10/10
Livro super rapidinho, bem fofo e com aql criança mais fofa ainda, amei a experiência de ler esse casal ??

leti 08/04/2020

É... assim, não é lá essas coisas, mas da pra passar o tempo

Caro 23/09/2020

Achei a mocinha maravilhosa e mocinho bem idiota.

Nessa Bortholoti 02/05/2022

The bombshell effect
O livro é bem gostosinho de ler, mas não sei pq, travava em alguns capítulos, levei bastante tempo pra conseguir concluir a leitura. kkk
Os personagens são bem desenvolvidos, Allie apesar de ter começado alguns negócios e nada ter dado certo, se viu em pânico em ter que assumir um time todo de futebol.
Luke tbm tem um passado conturbado, mas por sua filha ele tentou deixar pra trás, até conhecer Allie.
Eu não senti muita química com o casal, foi bom, mas poderia ter sido melhor. Kkk
Já as interações com a Allie e a Faith foram gostosas de ler, adorei as duas juntas.
O final foi satisfatório kkkk

ethanrae 16/03/2022

bom pra passar o tempo
Um enemies to lovers clichê ótimo pra sair da ressaca literária e leve de ler, a leitura me prendeu muito. Gostei do livro mas sinto que faltou um pouco de desenvolvimento no relacionamento do casal. Me apaixonei pela Faith queria ter visto mais dela, achei um amor o jeito que ela gostava da Allie e como o Luke ama e faz de tudo pra proteger a ela.

?Talvez eu segurasse o troféu mais uma vez e talvez não o fizesse. Mas para o resto da minha vida, eu já venci.?

DanySosy 27/06/2023

Gostei
Apos o pai de Allie morrer a mesma tem que assumir o controle da equipa de futebol de que Luke tbm faz parte, e para além disso eles tbm viram vizinhos e podemos dizer que a receção de Luke n foi muito simpática.

Luke é pai solteiro, coisa que gosto bastante nos livros, pq torna tudo mais fofo.

Eu gostei bastante do livro, é um romance fofo e bastante rapido de ler.

Tem hot.

Dri Franco 06/10/2020

Um romance acima de tudo
Ela nunca pensou que herdaria um time de futebol americano.
Ele não imaginou que sua vizinha era a dona do time que ele era o quaterback.
Um romance gostoso de ler,
Tudo por amor, pela felicidade por amor

Patricia 15/03/2021

Leitura rapidinha e boa, muito bom pra curar ressaca. Bem clichê e todo estereotipado mas é uma boa distração

Giii 03/02/2022

Livro bem clichê, fofinho com uma boa profundidade de personagens.

Nada além, mas um bom livro para se ler quando está de ressaca literária.

thidealmeida 30/11/2020

Allie rainha o resto nadinha
Que livro mais gostosinho de ler, sério.. São dois personagens tão diferentes mas que se completam muito bem. Luke é meio otário no começo e não gostei de algumas atitudes dele mas depois aquele velho pano foi passado quando ele mostrou a verdadeira persona e passou a admirar e tratar a nossa mocinha como ela merece kkkk
Allie é simplesmente sensacional! O jeito com que ela encarou todos os obstáculos (inclusive o próprio Luke) foi de aplaudir. Acho que já vou adotar o lema: O que Allie faria? hehehe
Gostei muito como os personagens foram construídos e o desenvolvimento da história.. Além daquele final digno de sessão da tarde! kkk Lindoooo e bem dramático. Os personagens secundário tiveram o seu próprio brilho: Paige maaaaravilhosa (inclusive ansiosa pra história dela e do Logan), Ava, Jack, Faith s2 Essa autora com certeza já ganhou um espacinho no meu coração e na minha estante.

Duda.FrancA 02/03/2022

Tao fofo, ai livros de pais solteiros sao os melhores!! Juro, o Luke é tao bom para Faith e para a Allie entao, ela merecia uma familia, e ser feliz!!! Ai ai lindos????