A Sociedade Secreta

A Sociedade Secreta Catia Mourão

Resenhas - A Sociedade Secreta

Martinha.Souza 21/11/2023

Sociedade secreta
História de 4 pessoas que gostam de levar a vida independente da opinião alheia. Senhora V, senhorita M, senhor P e senhor F, tem suas vidas entrelaçadas, quando todos começam a fazer parte da sociedade, lugar onde suas fantasias são realizadas. Vivendo uma segunda vida fora da sociedade, as coisas mudam quando um segredo é descoberto, é preciso rever conceitos para não por tudo a perder.

gabfranco 05/10/2023

Sociedade dos putiferos.
Lembrei desse livro do nada, e que, infelizmente, tive o desprazer de ler.

Lembro que na época em que comprei, acreditava que ia ser um livro interessante, com mistério e tals, com uma pitada de putaria, mas ele só fica na putaria mesmo.

Muito mal desenvolvimento, com foco só em sexo e mais sexo.

Fiquei tão traumatizava, que na primeira oportunidade que tive me livrei dele.

VickyB 22/12/2022

Quando comecei a ler esse livro a frase: "o combinado não sai caro" ficou na minha cabeça de forma persistente. Relacionamentos são confusos e cada um vive da forma que lhe convém. Eu, certamente, não me imagino viver numa situação assim, mas claramente para ela estava tudo bem e confortável.

O senhor F, claramente também amava a esposa, mas amava também o s3x0 que fazia e que pensava que não poderia praticar com a senhora V. Achei bem feito o que aconteceu com ele, mas depois pensei que foi provençal, já que ele gostava dessas práticas e pra isso precisava ter outra pessoa envolvida.

O senhor P foi o que mais me surpreendeu, pela maturidade de entender que as convicções antigas tinham mudado e seguir em frente, muitos teriam relutado.

É um livro envolvente, que te dá vontade de ler, mas que decepciona no final. A autora desenvolve muito bem a autodescoberta sexual, mas peca no desenvolvimento das relações pessoais. Também deixou muitos pontos em aberto, já que, obviamente, o arranjo entre eles não poderia funcionar a longo prazo.

@oiemoni 16/11/2022

Todos temos alguma fantasia e não compartilhamos com outros por puro receio de ser sermos julgados pela sociedade.
Antes de mais nada é importante informar que este livro é +18.
Cátia foi uma surpresa deliciosa nesta bienal de salvador, em 1 dia já tinha lido a metade do livro, fiquei em uma dúvida gostosa por quem eu fiquei mais apaixonada, se pelo Senhor P ou Senhor F, tive que controlar as minhas reações em frente ao público. Vale super a pena, se joguem na sociedade e descubram todos os prazeres possíveis e impossíveis.
Kelly.Ramaiany 20/11/2022minha estante
Ahhh, o verdadeiro significado de: siga sua intuição.
Monique na bienal: esse livro parece ser muito bom e ainda ganhou autógrafo!
Amei que foi bom mesmo! ??

@oiemoni 20/11/2022minha estante
Amiga vc tem que ler, vou te emprestar pra você surtar comigo kkk

Dborah.Costa 16/10/2022

Amei
Uma escrita diferente não sei explicar, um tema que eu amo e com dois homens que deixa tudo mais perfeito. Um romance apaixonante e quente, não teve um hot que eu não chorei. Eu adoraria fazer parte da sociedade.
Mas sinto que faltou de um final mais completo, com eles em uma casa grande e todos juntos com uma explicação para o cris sobre os 3.

Adri.Cajado 05/10/2022

O dia está tão quente!
4 Personagens cativantes e muito diferentes que se relacionam sem limites. Aliás essa é a pegada do livro.
Quando perante a sociedade a liberdade de relacionamentos de prazer sexual não é bem vista existe a Sociedade Secreta para quem quer a liberdade de viver seus prazeres sem julgamentos.
Cenas eróticas muito bem descritas e o relacionamento entre os personagens numa história bem gostosa.
Os personagens são caracterizados pela primeira letra do seu nome: Amei a evolução da Senhora V se descobrindo e se realizando. Senhor P o mais encantador virou meu crush. Senhor F no início não deu pra engolir mas também aprendeu sua lição e a Senhorita M, acho q faltou explorar um pouco mais essa personagem - a mais livre e desencanada de todos.

Clara 24/01/2022

Relacionamentos são confusos, mas a vida é feita de escolhas e cabe a você decidir o que quer e te faz bem. Esse livro passa valores muito distorcidos, mas que abrem portas para diversos questionamentos.
De início vemos um casamento que apesar de ter amor envolvido é extremamente permissivo e acaba se tornando morno. Até que tudo muda. É uma história de amor que não julga, mas que se permitir crescer junto e se transformar em algo diferente.
A forma com que a autora esconde no nome dos personagens e vai os apresentando com as suas iniciais e quando a carga emocional é intensa, ela sutilmente o torna conhecido. É como se eles fossem se desprendendo de suas máscaras e se tornam reais um para o outro.
Senhor F e Senhora V são personagens controverso, são casados e se amam, mas não se conhecem de verdade. Buscam suas faltas em outros lugares e em pessoas e no fim quando seus "segredinhos" são expostos acabam aprendendo a enxergar seus erros e valorizar a companhia um do outro novamente.
Senhor P é aquele homem solteiro e rico que vive pelo prazer e não criar laços. Mas quando o amor surge, até o mais reticente acaba se permitindo. A história em si tem cenas muito descritivas e fica nisso por muito tempo, até que os conflitos se tornam mais reais e sentimentais, mas mesmo assim...

Heloisa Motoki 07/01/2022

Como Hot é bom.. mas esperava mais
A sinopse do livro e as cenas de hot são, mas senti que o desenrolar da historia deixou a desejar ao perder do tema principal do livro que seria sobre a Sociedade Secreta, algumas personagens também foram esquecidas como a Senhorita M.

Recebi a indicação no grupo Um Amor Chamado Livros pelas cenas hots.
Para que gosta vale a leitura.

Priscila959 16/07/2021

Este livro é recomendado para +18.

Aqui conhecemos um pouco da vida de 4 personagens: Senhorita M, Senhora V, Senhor F e Senhor P. Tendo em comum a vontade de ultrapassar os limites das suas relações sexuais, fugindo do comum com elas. Mas tudo de uma forma completamente sigilosa. E é aí que entra a Sociedade Secreta. Onde seus prazeres podem ser ultrapassados e testados até o máximo.

Um livro com muitas cenas eróticas das mais variadas possíveis e personagens muito cativantes. Não pude deixar de torcer para a Senhorita V. Uma personagem que no início da trama me deu pena, mas que com o tempo conseguiu "virar o jogo" por assim dizer. Me identifiquei com a senhorita M em algumas questões. Tive um forte crush pelo senhor P e tomei um leve ranço pelo senhor F.

Originalmente este livro foi escrito em 4 novelas que ainda se encontram disponíveis para a leitura em ebook na amazon. Cada uma delas contendo a história de um personagem. Já neste livro temos a junção de todas elas. Ao qual eu recomendo que seja feita a leitura inicial.

Um livro que tem que ser lido com uma mente aberta, sem preconceitos principalmente em relações poliafetivas. Não pretendo me aprofundar na história e personalidade de cada personagem nesta resenha porque acredito que a melhor forma de conhece-los seja através da leitura feita com a narrativa em primeira feita pessoa por cada um durante os capítulos do livro. A final, quem pode falar melhor sobre si mesmo do que a próprias pessoa ou personagem neste caso?

Como foi dito no post anterior sobre este livro, queria ler algo com uma pegada bem hot. E terminei a leitura super satisfeita porque encontrei exatamente o que queria. Ainda com um final que foi surpreendente e ao mesmo tempo satisfatório, não apenas para o leitor mas para todos os personagens principais. Se você, assim como eu, gosta de livros deste gênero recomendo de mais a leitura!

O livro se encontra disponível para a compra em formato físico pelo site da @lereditorial e também no formato de ebook na amazon grátis no K.U.

Gostou da resenha? Então me segue no instagram @leiturasdapri para conferir outras!

skuser02844 27/05/2021

Ehh
O livro é bom e bem descritivo, faltou desenvolver mais a personagem da senhorita M, mas eu gostei muito de leitura, terminei bem rápido. Não tem só a parte erótica, mas tem drama, emoções e isso é ótimo. Sem contar no final lindo que teve.

Juliana @raizdeumlivro 19/01/2021

?A SOCIEDADE SECRETA 3,2? - @catiamouraooficial

?A Senhora V é uma mulher discreta, dedicada a família e ao seu casamento, apesar de tudo ela se sente insatisfeita com sua vida conjugal. Quando descobre sobre a Sociedade Secreta resolve fazer uma visitinha e é quando ela conhece o Senhor P. A cada encontro fica claro a faísca que há entre eles, mas será que ela continuará esse tipo de relação quando mais sentimentos estão em jogo?

?O Senhor F vive uma vida dupla, pois ao mesmo tempo que ama sua esposa, a Sra V, ele vive de casos com outras mulheres até conhecer a sua nova secretaria, a Senhorita M, que o apresentou a Sociedade Secreta. A Srta. M é uma mulher que se sente pressionada a ser a imagem da filha perfeita por conta de seu pai ser político, mas será que ela conseguirá a tão almejada independência e viver do jeito que ela deseja?

?Os personagens são caracterizados pela letra do primeiro nome, mas já deu para imaginar no emaranhado que todos eles se envolveram né? O livro mescla entre algumas cenas hot de alto escalão e entre os dramas vividos pelos personagens, não sou muito fã de hot's, então me concentrei mais no drama. Infelizmente eu acabei levando spoiler do final do livro, apesar disso eu curti.

?Gostei mais da Senhorita V e o Senhor P que é um amor. Teve um momento que F me irritou pelo fato dele achar que estava certo em relação a algo que ele também estava errado, mas que bom que ele enxergou isso depois. Achei que ficou um pouco vago o final da Senhorita M, queria ter visto mais, com certeza seria legal se tivesse um capítulo bônus falando o que ocorreu depois de alguns anos. Esse livro quebra um tabu pela forma como os personagens vivem a relação deles e aborda sobre diversão formas de realizar seus desejos sexuais, sem julgamentos por partes de outros, logo a Sociedade Secreta era uma forma de por esses desejos em prática anonimamente. Particularmente esse não é meu tipo de leitura, mas tem quem curti, por hoje é só Raízes! Bjs e até a próxima.

Kleia 13/08/2020

maravilhosos,espetacular
Eu tenho que dizer que é uma leitura bem diferente de todas que já tenha lido
Ele tem gatilho emocionais e sexuais
Para as pessoas q não gosta de livros Hot (nesse caso muito Hot ) entao não leia para não criticar a obra da autora!!!!

Eu por acaso encontrei os livros da autora @catiamouraooficial e admiro muito por sua coragem e por sua dedicação...
Parabéns autora vc conseguiu me impressionar e me surpreendeu a cada página!!!

Livro: A Sociedade Secreta
Autora:Cátia Mourão
Nota:5🌟🌟🌟🌟🌟

Senhor F,senhora V,Senhor P,
Eles parecem não ter nada em comum,
Mas na vdd eles, tem tudo haver um com o outro,após vinte anos de casada senhora V ,acha que já não é mais feliz e nem proporciona felicidade ao senhor F.

Ele por outro lado se sente feliz mas ele se sente incompleto,pois ele tem uma mente um tanto maliciosa,ele gostaria de ser diferente com sua esposa senhora F,porém sente que se demonstrar seu verdadeiro lado a esposa ela o deixará,porém a senhora F tbm se sente incompleta,e sente que precisa de mais em sua vida ,em seu casamento...

Entre tanto senhor P é feliz no seu mundinho e acha que ele não precisa de mais nada para ser feliz ,até que um dia ele encontra uma bela mulher em uma de suas festa ,e aquele homem que se achava completo,já não se sente assim e sabe que precisa daquela mulher para sempre em sua vida...

Vem conferir ... Está disponivel no Amazon K.U venha descobrir esse desenrolar da história que tirou meu chão !!!!!