A Sociedade Secreta

A Sociedade Secreta Catia Mourão

Resenhas - A Sociedade Secreta

Tamis 01/08/2020

De perto, todas a pessoas se encaixam em alguma forma de perversão. Mas, geralmente, não compartilham suas fantasias com ninguém, por puro receio de não serem aceitas pela sociedade comum. ? A sociedade secreta

Rose 09/12/2019

A Sra. V é uma dona de casa e mãe dedicada. Apesar de apaixonada pelo marido, o Sr. F, ela está insatisfeita com sua vida sexual.
Através de uma amiga, ela descobre a Sociedade Secreta, um clube exclusivo onde as pessoas podem realizar suas fantasias e testar limites sem medo de julgamentos ou de terem a identidade revelada.

V resolveu testar e lá conheceu o Sr P, um charmoso empresário disposto a lhe apresentar o funcionamento da sociedade e seus benefícios.
Contradizendo a si mesmo, P não queria outras parceiras, apenas V, que agora participava ativamente da sociedade.

E foi em uma destas reuniões que ela descobriu que F e sua secretária, a senhorita M, também frequentavam a Sociedade.
Um encontro que colocou em xeque muitas atitudes e resoluções. Que fez os personagens questionarem a si mesmo e o que queriam.

Com um final surpreendente, a Sociedade mudou não só o comportamento como a forma de pensar destes personagens que a princípio queriam apenas aproveitar um pouco mais o que um bom e descompromissado sexo poderia dar.

Paloma @wingardiumlivros 15/03/2019

A Sociedade Secreta - Catia Mourão / @wingardiumlivros
Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de diversos personagens, A Sociedade Secreta trata de mostrar que para o prazer não existem limites. Prepare-se para desfrutar dos prazeres mais íntimos de um casal (ou quem sabe mais que duas pessoas?). Aqui tudo é possível e o sigilo é a chave de tudo.

Apesar de estar acostumada com livros hot, esse livro me impressionou muito pelo nível de detalhes e pela linguagem sem pudor. Não estou acostumada com esse vocabulário e eu diria que prefiro adjetivos mais contidos com relação a isso.

O enredo se passa em New Bern mas poderia ser em qualquer outro lugar, inclusive no Brasil, pois o cenário não é tão característico nem interfere na história. Os personagens são variados, mas todos tem algo em comum: o desejo de se descobrir sem serem julgados, e é assim que nasce A Sociedade.

Até a metade do livro eu senti que algumas informações poderiam ser enxugadas. Alguns momentos foram um pouco repetitivos mas acredito que isso seja característico do primeiro livro de uma série, para introduzir o contexto ao leitor. Da metade em diante vivenciei um ritmo de leitura muito mais proveitoso e fluido.

Algo que eu já imaginava aconteceu por volta de 60-70% do livro, mas o que veio a seguir foi inesperado e fiquei feliz com a decisão da autora. O final foi ainda melhor, me peguei sorrindo em uma cena muito fofa que amoleceu meu coração!

❝Você não vai resistir ao convite para integrar esta Sociedade!❞

Creio que os acontecimentos ficaram bem equilibrados ao longo do livro, então não tiveram muitos acontecimentos em pouco tempo, como os livros costumam ser no final.

Sobre os personagens: Odiei muito o senhor F no início. Achei super injusta a maneira como ele age, sendo até hipócrita na minha opinião. Adorei o Cris e gostei de ver o desenvolvimento e amadurecimento das relações entre os personagens. Amei mais ainda a ideia da autora de deixar os nomes mais importantes em anonimato até o finzinho da história, o que deixa ainda mais evidente o sigilo proposto pela Sociedade.

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/