Boruto #01

Boruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Boruto #1

tadeumonteiro 14/11/2023minha estante
"Rushado" , literalmente existe corrido em português fdp lkkkkkkkkk

pedro_madeira22 14/11/2023minha estante
senta no bico da glock aqui ó

Nathy 14/04/2021

Boruto
Só pelo começo já fico intrigada, e já quero saber tudo. Mesmo que já saiba de muitos acontecimentos, por assistir o anime.

Resolvi ler porque recebo muitos spoiler, e o anime é mais lento.

O Mangá é super lindo, muito bem feito.

Enfim, é o início de uma longa jornada de leitura. Ansiosa para cada novo volume.
eduarda417 14/04/2021minha estante
o mangá é muuuuito mais interessante que o anime

Nathy 14/04/2021minha estante
Sim, percebi. E sem fillers tbm

Richards 06/02/2022

Interessante
Queria ler só depois de completar Naruto, mas como já sei toda a história e não consigo aguentar a espera, resolvi ler logo kkkk
Acaui 06/02/2022minha estante
Eu levei muito spoiler kaksksk

Ana 15/09/2020

Levei um susto...
Nesse início do mangá os personagens parecem que foram retirados da quinta camada da deep web, tadinha da Hinata e do Sasuke, crise demais. Muitas pessoas não gostam de Boruto. Porém, eu sou muito cadelinha do Naruto. Tem Naruto eu dou audiência ??
Gui 04/12/2020minha estante
tem kkk

Felie.Has 28/07/2023

Teste Chunnin
Não gostei como não deram muito destaque para o exame chunnin, aconteceu muito rápido, poderiam ter desenvolvido muito mais, igual como foi em Naruto
Felie.Has 28/07/2023minha estante
O Mikio não desenha muito bem, o Sasuke não parece nada com o... Sasuke, o nariz não é igual e a sobrancelha parece daqueles quadrinhos de cowboy antigo, devo dizer que elle parece até meio afeminado com uma cintura estranha

Cláudia 30/03/2021

Oh menino deixa de birra
Agora que o anime tá interessante resolvi partir pro mangá hahshs aí mas sofrível ter que rever esse boruto mó chatinho (pelo menos nesse começo). Estranhei um pouco o traço, mas questão de costume. O Sasuke aqui parece muito mais emo que no anime ???
Luiza 21/10/2021minha estante
sem dúvida o sasuke é mais emo no mangá kkkkk

Rafa Antunes 27/12/2022

Volume 1
? Resenha ?
? Boruto - 1 Volume
? Cara, me surpreendi. Curti mais do que esperava. Não sou se ler mangá e gostei bastante da dinamicidade, ainda que sinta falta de um aprofundamento.
? Muito bom voltar pra Vila da Folha. Achei que fosse estranhar muito ver os personagens mais velhos, mas não foi o caso.
? Que droga o Naruto ter se tornado um pai ausente. E uma pena o Boruto se sentir abandonado. Já sei como isso se desenrola mais ou menos, mas mesmo assim.
- Rafa ?

VictAria.Seibt 14/09/2024

Pelo tanto que falam mal de Boruto (tanto anime quanto mangá), pensei que fosse ser realmente ruim. O anime é ruim pelo tanto de fillers (acho que é assim que escreve), mas o mangá é bom. Gostei.

Deise_C.P 31/12/2022

Boruto
Iniciei por ser uma " sequencia" de naruto e porque fiquei curiosa sobre os filhos deles, espero que não decepcione mais pelo visto vai ser uma boa história também, não assisti o anime então estou com boas expectativas .

Fellipe 11/01/2023

Não esperava muito, nem recebi.
Uma ameaça se aproxima e Boruto está descontente com a falta de comunicação com o pai. Não esperava muito, e nem recebi, mas foi bom o suficiente para me despertar curiosidade para ler os próximos volumes. Achei que foi desnecessariamente lento e os acontecimentos não conseguiram me fisgar a atenção, mas gostei de ler e revisitar esse universo.

Liana 27/01/2023

Amo esse universo
Eu gosto tanto desse universo de Naruto... Agora essa nova geração é muito diferente do que os Shinobis eram no clássico e no Shippuden, mas vamos ver no que vai dar...

YooJi 28/01/2023

Variando
Comecei a ler por conta de naruto e até que estou curtindo, claro que não chega no mesmo sentimento que tenho com naruto, mas é algo próximo

@Linacoimbra 19/03/2023

Apesar que muitas pessoas criticam boruto, eu honestamente gosto bastante, resolvi ler depois de estar acompanhando apenas o anime, e estou tendo as mesmas reações que tive de fazer início, vale a pena dar uma chance. Aliás ele é o filho do nosso amado hokage

Lucas1429 31/03/2023

Horrível, um dos piores mangás que já li, não recomendo história genérica, eu achei um mangá muito fraco, enfim não recomendo ?

Amanda3913 22/07/2024

O mangá é legal para quem não gosta da quantidade de fillers que tem o animes o mangá e ótimo pois a história corre mas rápido.